Tempo de permanência do membro na guilda

Paladino Humano 100
15285
Alguém sabe se existe algum site para verificação há quanto tempo um membro é filiado a guilda? Tipo...fulano está na guilda desde 08/12/2011 ou algo parecido.
Queria iniciar essa pesquisa (somente para minha guilda), mas não sei por onde começar. Agradeço toda ajuda que encontrar.
Editado por Srroberto em 16/03/2012 19:41 BRT
Responder Citar
É possível ver no wowprogress.com.

No caso da sua guilda, aparentemente não havia uma página lá ainda. Ao pesquisá-la foi criada uma (http://www.wowprogress.com/guild/us/goldrinn/HER%C3%93IS+DA+Alian%C3%A7a)

Você pode, no entanto, pesquisar cada membro individualmente. O perfil de cada personagem conta com um histórico de guildas. Basta rolar a página até o final e escolher "guild rotation".

Responder Citar
Paladino Humano 100
15285
Elektro, muito obrigado. Mas entrei no site e consta como se só tivessemos 85 membros, com dados defasados (e inclusive errados, como por exemplo...como se eu tivesse entradao na guilda em 09/12/2011 quando o correto é 07/12/2011 e muitos membros antigos aparecem entrando apenas em 17/03/2012, mas estão desde dezembro/2011).
Agradeço de coração a ajuda, mas preciso de outro site. Você ou algum outro pode ajudar?
desculpe alguma coisa. :)
Responder Citar
Não é incômodo cara. Os fóruns são pra ajudar :)

O wowprogress infelizmente não processa os dados em tempo real, por isso as datas aparecem "erradas". Eu infelizmente não conheço nenhum outro site que possa te fornecer alguma informação a respeito de verificação de tempo de afiliação em guildas.
Responder Citar
Paladino Humano 100
15285
Ainda não consegui achar nenhum site que possa verificar o tempo de um membro na guilda. Renovo o pedido de ajuda. Obrigado!
Responder Citar
Paladino Humano 100
15285
Obtive a resposta da Blizzard, após ticket que abri e foi respondido em 25/06/2012. Infelizmente não há comando que um jogador do WOW possa verificar o tempo de guilda.
Responder Citar
Paladino Humano 85
10100
Infelizmente isso não eh possivel verificar ingame.
A não ser pelo registro de guilda... mas infelizmente esses dados ficam disponiveis apenas por tempo indeterminado.

Eh possivel que exista um Addon ou que se faça um que pegue essas infos e as armazene usando os comandos:

QueryGuildEventLog()
GetGuildEventInfo()

Diparando no evento:
GUILD_EVENT_LOG_UPDATE
Responder Citar
Paladino Humano 100
15285
Dez meses depois, ainda não achei nenhum site...Alguém sabe se existe ou foi criado nesse período algum que possa informar o tempo de permanência do membro na guilda?
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]