Onde comprar sets, e como?

Paladino Tauren 90
1590
Olá, tenho muitas duvidas em onde, e com que comprar sets, PVP e PVE, compro com gold, pontos de justiça, ou de honra? como faço pra ir ate esses lugares? alguem pode me ajudar? pois fui a uma masmorra heroica e la disseram que meu set deveria ser de pvp, mais nao gosto de pvp e sim de pve e onde comprar?
Responder Citar
Paladino Tauren 90
1590
Eu posso fabricar set PVE e PVP?
Responder Citar
Paladino Tauren 85
1055
cara, pra comprar os itens bons de pvp tem que ter pontos de honra, que só se consegue em pvp..

esse set que eu to usando, por exemplo, é o de pvp do lvl70 pra paladino sagrado
Editado por Lufe em 22/03/2012 13:44 BRT
Responder Citar
Caçador Orc 63
660
Sim... mas onde que compra?
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 75
1030
eu to usando o set que comprei com pontos de honra. Você pode trocar no salão dos lendários a esquerda do castelo de grommash
senti uma grande diferença com o set no pvp , e também nas dugeons normais.

para pve você precisa de pontos de justiça. você pode troca-los em cima do castelo de grommash
Responder Citar
Paladino Draenei 90
9175
Bem eu não Jogo de Horda mas vou tentar ajudar.

Sets PVP se consequem por Hornor, consequivel em algumas quests diarias, BG (primeira BG do dia vc ganha um burst de 50% de Hornor) e Kill Honravel no World PVP ( Que nao seja low lvl, em spanw de Rez ou com Debuff Sickness Etc) Com hornor vc compra o Primeiro set PVP da Epoca que é o Ruthless (Normal) que vc comprar NÃO SEI AONDE em orgrimar.

Outro ponto de PVP é o Conquest, COnsequivel com Lutas de x2, x3 e x5 na Arena (180 pontos por luta) Primeira BG do dia (100 Conquest) ou Rated BG. Existe um Cap Semanal de XXXX Conquest ganhos, Que depois disso não sera possivel ganhar de nenhuma forma durante a semana ate o reset. Começando por 1650 e evoluindo conforme seu rate x3, x5. E lembrando q para arenas vc ganha só 1350, o resto deve ser capeado via Bg ou RBG.

Com conquest vc compra o Set Cataclysm, E depois vc pode comprar o Cataclysm Elite, pegando 2200 de Rate via x3 ou x5, trocando peças do Cataclysm Normal + conquest pela Elite.

Ruthless NORMAL >Cataclysm NORMAL > Cataclysm Elite

Ruthless custam 1250 ou 1650 Hornor normalmente cada peça, e o Cataclysm custam 1250 ou 1650 Conquest cada peça, e os NPC'S SEMPRE estão proximos. os Elite Cataclysm custam o Cataclysm normal + 300 a 800 Conquest, fora o 2200 de rate .
Responder Citar
Paladino Draenei 90
9175
Sets PVE se conseguem com Justice, pegando em DF (Dunegon Finder) e em Bosses dessas Dun ou Raids. Normalmente o Drop varia de 40 a 120 justice por Boss e o Ganho por DF completa eh de 70 no Normal e 120 no heroic.

COm isso vc pode comprar Sets T8 ao T12, aconselhavel atualmente é sempre comprar o T12 ilvl 378 e seus variantes de mesmo ilvl, pois é o Minimo pra expanção 4.3 e suas Dune Raids. Custam em torno normalemnte de 1250 a 1650 de Justice itens deses generos, Lembrando q o SET T12 so tem pra vender a calça, peito e luva, e é SEMPRE bom fechar um bonus pelo menos do T12.

Os Valor são consequidos via DF, Raid Finder e Dragon Soul nos Bosses, Lembrando que existe um CAP a ser atingido por semana de 1000, chegou nesse cap tudo que era Valor virara Justice. Atualmente o que se compra com o Valor é NECK e Capa para todas as classes praticamente, são seus melhores equips em jogo. Porem existe classes q itens comprados por Valor são melhores que os Dropados no DS NORMAL ... ENTAO vale apena investir. Fora isso o gasto é Livre.

lembrando q o Cap semanal, SEMPRE reseta na Terça Feira 4 da manhã pra nois, e as Dun as 2 horas da Tarde.
Responder Citar
Monge Pandaren 90
3665
E No caso de monge, fui na npc, e não achei a armadura, por um acaso é onde é os outros?
Responder Citar
Paladina Humana 90
4020
E o premio pá de ouro vai pro monge Ximuo!!!
Pow manin, tu é monge e vem ressussitar topicos no forum de paladas? tenso hein.
Como a classe monge foi so lançada no mop, so existem gears pvp pra monge no lvl 90, e vc pode comprar na muralha entre o Vale dos Quatro Ventos e Ermo do Medo.

Ah, e pra comprar armaduras pvp, vc deve ter pontos de honra, conseguidos através de CB's Aleatorios ou pontos de dominanção, conseguidos através de arenas ou Campos de Batalha ranqueados.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]