Como excluir outra conta de WoW?

Caçadora Elfa Noturna 38
565
Olá,

Recentemente adquiri o WoW junto com as três expansões, eu estava mexendo aqui na Battle.Net e sem querer ativei uma segunda conta starter do WoW, agora toda vez que logo no jogo ele me pergunta em qual conta quero entrar. Isso é bem chatinho. Tem como excluir, ou pelo menos desativar, essa conta starter secundária?

Um pouco mais acima tem até um negócio do Diablo escrito (Em Breve, Visite o Site), não me lembro de ter ativado nem a versão starter/demo desse jogo.
Editado por Elfichelle em 10/03/2012 02:17 BRT
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
5855
Estava na mesma situação que você, e para deletar essas contas você tera que ligar para o suporte tecnico.

O Diablo que apareçeu na lista, apareçeu pois esta em BETA (closed)

Numero do Suporte:

08008921630
Responder Citar
Sacerdote Elfo Noturno 90
7130
Ou tu liga no suporte como o Death colocou, ou simplesmente abre um ticket na Battle.net que eles excluem também ;P
Responder Citar
Caçadora Elfa Noturna 38
565
10/03/2012 12:56Citação de Nimb
Ou tu liga no suporte como o Death colocou, ou simplesmente abre um ticket na Battle.net que eles excluem também ;P

Como faço esse ticket?
Responder Citar
MVP
Caçadora Trolesa 85
9120
https://us.battle.net/support/ticket/status
Responder Citar
Caçadora Elfa Noturna 38
565
Valeu.
Responder Citar
Caçador Tauren 27
80
queria saber assim eu mando elles excluir a segunda conta ne!! vai que elles exclui a errada ^^
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 55
0
13/11/2012 16:15Citação de Kajinsamy
queria saber assim eu mando elles excluir a segunda conta ne!! vai que elles exclui a errada ^^

Não ressuscite tópicos antigos.

O simples ato de postar "bump" ou "up" em um tópíco também é considerado como "spam". Isto também inclui responder tópicos muito antigos sem um motivo aparente. Chamamos isso de "necro bumping" e necromancia não é legal.

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/3424910067

Mas................. A blizzard e uma grande empresa, e grandes empresas não contratam seres sem competência(ta as vezes ela é troll, e as vezes os estagiários fazem m#$%), mas se excluir a conta errada e só reabrir o ticket ou ligar que eu acho que eles dão um jeito.
Responder Citar
Guerreiro Humano 8
0
como vou excluir minha conta do world of warcraft tenho varias contas perdidas e eu coloco meu email e senha certim ja ate verifiquei e quero excluilas para eu ter so uma conta de novo alguem pode me ajudar
Responder Citar
Guerreiro Worgen 10
375

Não ressuscite tópicos antigos.

O simples ato de postar "bump" ou "up" em um tópíco também é considerado como "spam". Isto também inclui responder tópicos muito antigos sem um motivo aparente. Chamamos isso de "necro bumping" e necromancia não é legal.

06/12/2012 13:54Citação de Mutrax
como vou excluir minha conta do world of warcraft tenho varias contas perdidas e eu coloco meu email e senha certim ja ate verifiquei e quero excluilas para eu ter so uma conta de novo alguem pode me ajudar

Vocês não lêem não?
Bom, pelo que eu entendi, você quer que excluam todas as suas contas? Liga/abre ticket para a blizzard resolver seu problema. (Igual como falaram em cima)
Editado por Nór em 06/12/2012 14:06 BRST
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 56
110
Gostaria de excluir uma conta. Se eu fizer isso, poderei criar outra com o mesmo e-mail?
Desde já agradeço.

-Wolviie'
Responder Citar
Caçadora Draenaia 20
70
quero excluir a minha conta do WOW e do battle net....como faço isso!?
Responder Citar
Paladino Humano 19
200
Valeu a todos que deram formas de excluir.
Responder Citar
Guerreiro Elfo Sangrento 100
3520
C0M0 FACO PRA SAIR DO JOGO?
Responder Citar
Caçador Troll 18
40
30/12/2012 05:18Citação de Mornnenion
Gostaria de excluir uma conta. Se eu fizer isso, poderei criar outra com o mesmo e-mail?
Desde já agradeço.

Eu também gostaria de saber a resposta a essa pergunta!!!
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
3505
eu só tenho que manda um ticket com 08008921630
que eles já vão saber oque é?
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]