Warrior PVP - Mitos, Verdades e Choros

Guerreiro Worgen 27
130
Bom galera, estou pensando em dar roll em um warrior porque sempre curti a mecânica da classe desde o wotlk.

Porém, tenho visto muito na net em forúns da blizzard nos US , arena junkies e etc, um certo choro quanto aos warriors no cata.

O principal eh sobre a perda do intercept na build arms que agora shareia cooldown com charge.

Mais eu queria saber de experiencias próprias dos jogadores, de quem joga de warr mesmo, como tá? muita dificuldade com relação aos outros dps? que classe dá mais trabalho? eh realmente um mito warrior com rating alto de arena?

Vamos discutir =)
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
6395
Warrior n está ruim, quem chora é pq simplesmente n sabe jogar com a classe, mas q em comparação a outras expanções e outros patchs, a classe está sim mt limitada, mas com um bom time da pra se pegar rate alta em 3v3, assim como eu ja vi alguns por uns battlegroups ae. O problema de ter poucos com high rate em 3v3 é q warr está com mt pouco survival e mt limitado, exige mt assistência dos outros parceiros do time, enquanto outras classes como DK, Rogue, Druid feral e até pala retri, conseguem bater tão bem quanto warr, se virar melhor e ainda ajudar mais os outros parceiros, invez de ter q ser ajudado, ou seja, warr é fácilmente substituído por essas classes em 3v3, é bem simples. Mas eu gosto mt da classe, n tenho oq reclamar. Se vc gosta tb, pode criar q eu garanto q vc n vai se arrepender, problema de warr é q vc tem q usar todas suas skills certinhas pra matar um player de um bom nível, e em arena, pelo menos a melhor comp q eu fiz em 3v3 até agora, foi pala holy/warr/hunter, da mt assistência pro warr essa comp, em 3v3 ir com outro melee + healer é passar raiva, principalmente sendo br pq o delay atrapalha mt sendo melee, tem mt arena q ja perdemos por eu estar do lado do cara e n conseguir dar um slow ou dar o mortal strike.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 100
6675
warrior nao esta ruim, as demais classes estão muito boas, qualquer setup qualquer outra classe fica melhor.

warrior perdeu o shield block ( praticamente ) de wotlk pro cata.
perdeu o intercept ( como você mencionou ).
o spell reflect é 25s agora ( antes era 10s, e a skill mais divertida de warr
dado a essas mudanças você quase não tem necessidade de mudar de stance constantemente ( muitos talvez gostaram da facilidade, mais isso era uma das grandes características de warr )esses foram os motivos de eu parara de jogar de warr.
meu warr : http://us.battle.net/wow/pt/character/warsong/Ziqt/simple

talvez na próxima expançao aonde eles podem dar mais liberdade no gameplay ( escolha de CC, e gap closes ) a classe volte a ser divertida.
Responder Citar
Guerreiro Worgen 27
130
warrior nao esta ruim, as demais classes estão muito boas, qualquer setup qualquer outra classe fica melhor.

warrior perdeu o shield block ( praticamente ) de wotlk pro cata.
perdeu o intercept ( como você mencionou ).
o spell reflect é 25s agora ( antes era 10s, e a skill mais divertida de warr
dado a essas mudanças você quase não tem necessidade de mudar de stance constantemente ( muitos talvez gostaram da facilidade, mais isso era uma das grandes características de warr )esses foram os motivos de eu parara de jogar de warr.
meu warr : http://us.battle.net/wow/pt/character/warsong/Ziqt/simple

talvez na próxima expançao aonde eles podem dar mais liberdade no gameplay ( escolha de CC, e gap closes ) a classe volte a ser divertida.

Realmente era isso que eu temia Milk,

não sabia do aumento do cooldown do spell reflect , warrior praticamente virou um cookie cutter que vai pro tudo ou nada agora então...

tenso , :\
Responder Citar
Caçador Orc 85
4050
Warrior é a classe menos auto-suficiente do jogo, tem um dano decente mas depende muito dos parceiros pra poder ser viavel e ainda tem o agravante que qualquer rogue ou feral faz tudo que o warrior faz só que melhor.
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
11810
Basicamente vocês estão dizendo que Guerreiro dá o mesmo dano de todos os outros melees, só que com menos recursos de sobrevivência e ajuda aos parceiros...
Entendi algo errado?
Responder Citar
Monge Tauren 90
6890
warr ta tenso mesmo quando a blizz resolver que warrior tem que ser a classe mais foda do game e a mais tensa de jogar eu vou aplaudir a blizz pq por enquanto so fizeram merda na classe!
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 100
18835
Coveiro.................
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
7140
18/02/2013 19:37Citação de Ayshila
warr ta tenso mesmo quando a blizz resolver que warrior tem que ser a classe mais foda do game e a mais tensa de jogar eu vou aplaudir a blizz pq por enquanto so fizeram merda na classe!

Troféu "Pá de ouro" para você meu chapa.
Responder Citar
Como um dos warriors com a maior rating aqui no Brasil ( não to me achando nem nada, só dando o ponto de vista de um player com um nivel competitivo ).

Warrior ATUALMENTE ta uma classe FORTE, SIM.

mas porque ?

Warrior, entre todos os melees atuais é o que tem o maior BURST, junto com rogue.

A diferença entre esses melees é que warrior tem uma sobrevivencia MUITO MAIOR que a do rogue atualmente, então o rogue acaba sendo muito viável como target e acaba não tendo a oportunidade de usar o burst de uma forma efetiva.

Mas o BAFAFÁ sobre warrior atualmente é o fato que warrior joga, na maioria das vezes, com Hunter.

e a UNIÃO das 2 classes ( warrior + hunter ) atualmente é algo MUUUUUUUUITO forte.

Existem vários pontos de vista no jogo, o que implica que nem sempre algo vai ser "fair" de um desses pontos de vista.

Em duelos, por exemplo.... Second wind de warrior é algo muito forte, junto com defense stance... isso implica que se você usar seus cooldowns logo de cara, vai ser mais dificil matar o warrior durante o second wind. Se usar o burst no final, secondwind vai ser inutil.

Em uma arena 3x3... Second wind mal é algo que te mantem vivo, a não ser que você vá se esconder atrás do pilar e seu time inteiro segure os outros 3... até você curar aos 35%.

O que não acontece efetivamente, porque seu healer tem que te curar, e vai tomar cc, e etc,etc,etc.

Já do ponto de vista dos warriors..... Você sempre vai ser o target, o que implica que você tem que sentar em def stance, ter pouca rage... e se vocÊ não tem pratica não dá tanto dano...

Quando você joga contra time organizado, eles vão parar todos os 12 segundos do reck + skull banner + avatar... e isso vai diminuir o seu burst inteiro ( que é o forte dos warriors ).

Isso em duel já não acontece com muita frequencia... então os warriors destroem nos duels e 2x2.

Tudo é uma questão de ponto de vista, mas warrior É MUITO FORTE atualmente, e ainda vai ser forte na próxima season.

Mas como falei em outros tópicos: No jogo, o importante é qual classe ta melhor atualmente. Season que vem vai ser rogue/dk... warrior vai ser esquecido praticamente... e assim vai.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]