Como farmar gold?

Ladino Elfo Sangrento 90
3985
iae denovo kk queria saber como vcs farmam gold, sem ser profissão ! ;P e se vcs tem algum addon para isso, pq preciso de 10k para as daggers fear e vengance DD:, bom deixem ai as dicas/addons que vcs usam, obrigado ;*
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 85
3340
Coletar materiais e vender é o melhor jeito de fazer gold. Não tem segredo.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
9760
24/03/2012 01:29Citação de Koax
sem ser profissão

Ainda sobra a prostituição...

Sinceramente, sem profissão a única saída razoável que eu vejo é a compra e venda de produtos na AH. Entretanto para se dar bem neste negócio você precisa ter MUITA experiencia com a AH, e também uma boa quantia de Golds para poder investir. Caso contrário você irá perder muito gold até pegar as "manhas" da AH.

Se você possuir tempo de sobra disponível para jogar, você pode ser Minerador e Herb, o único reagente destas duas profissões é o Tempo.
Editado por Fuscão em 24/03/2012 08:42 BRT
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
3985
tipo na AH tem preços absurdos eu ja procurei addon que te da preços e tals mas n funciona D:
Responder Citar
Xamã Goblin 85
5550
Cara sinceramente, não vejo outro modo de ganhar bastante ouro sem ser com profissão.Você poderia muito bem fazer as quests diarias que existem em vários mapas, ou até mesmo fazer isso juntamente com compra/revenda de itens na AH, mas mesmo assim, não chega aos pés de uma profissão.

Uma alternativa para expandir os negocios é vender item no inicio de patch, onde geralmente tem novos itens BOE(Vincunlado quando equipado) comprados com pontos, da um bom ouro.
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 90
11035
Tá com preguiça? Compra guardian cub na loja da blizzard e vende na AH.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
3985
Msw kk sai fora coisa cara nunca que vo paga aquilo ;P mas quantos k é?
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
10920
msw @@@k

Pega mining herb, vai farmar procurar un pontos de farm ta ligdz @@@, ae da pra famar 2k/hora bem facim ae entao ta lgd @@@, soh largar de prigiguixa mos xdd @@@.
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
É difícil, mas esplicarei com calma.
1- Encontre uma área fértil, gold gosta muito de sol, então não deixe ele nas sombras das árvores
2- Trabalhe a terra e plante
3- Até brotar, o gold precisa de água 3x por dia em intervalos de 7 horas + ou -
4- Depois de nascer, 1x por dia está bom
5- Converse com as plantas, estudos mostram que isso ajuda elas crescerem saudável
6- Quando os coopers nascerem, esperem eles se amuderecerem por completo em gold
7- ???
8- Profit!
Responder Citar
Sacerdote Humano 100
16400
Acho que porf. ajudam mto no farm de gold. Mas requer um esforço pra farmar conseguir os mats e pra saber quais itens vende mais e quais compensam fazer.

Mas se vc não quer saber de profi. eu recomendo fazer as 25 daylis possíveis. Escolha as de hyjal e mais algumas que quiser.

Outro meio de farmar gold é com a AH como disseram. Veja os itens q estão vendendo barato e compre pra revender por um preço melhor. Mas vai precisar de um tempo estudando a AH pra ver no que investir. Eu compro de tudo lá pra revender. Mas consigo mto gold negociano panos, pets e minérios. Sei que enchants e plantas tb são uma boa, mas não dedico mto a isso.

E a terceira opção q tem pra conseguir golds e fazendo randons e quests. O meio mais fácil pra quem nao quer estudar as prof e a AH e não tem tempo pra farmar mats de prof de coleta.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
3985
vlw olfar :D
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
6060
Uma coisa que tá rendendo um dinheiro razoável pra mim ultimamente foi faz dungeons heroicas/ raides antigas. Juntando todo o drop seja em gold, seja em vendor trash ou seja em coisas para vender na AH gera uma arrecadação bem legal. Descobri isso por acidente; Estava procurando algo interessante pra fazer no wow e fui fazer o conteúdo antigo, sozinho, para maior desafio. No final acabou que é muito divertido descobrir novas mecânicas para derrotar os bosses, eu acabei recebendo muita coisa pra transmog e ainda veio um dinheiro razoável.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
3985
vlw dedeh eu fiz isso :D o olfar tb ajudo bastante! farmei 1k de gold ontem fazendo daylis de hyjal e de twilight highlands algo assim e vendi bracer/botas de justiça ajudo tb :D ! recomendo ;D
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
3985
msw n é preguiça pq ja uso esse recurso queria saber mais só
Responder Citar
Guerreiro Elfo Sangrento 90
8480
Broder te flo uma coisa, demora mais sem profissão so encontro essa saida.

Se vc tiver paciencia e Dedos, chame um amigo seu e faça as Raid de lv baixo, farma uma grana boa, so que demora. Algumas nem precisa de dedos, so que vai demora
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
8915
Uma coisa que rende muito gold onde eu moro (Azralon) é farmar elementium e vender as pedras prospectadas, dá pra tirar uma grana violenta.

Leatherworking e Skinning também geram um bom montante monetário, mas eu recomendo para personagens que matem muito rápido.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Orquisa 90
16015
É difícil, mas esplicarei com calma.
1- Encontre uma área fértil, gold gosta muito de sol, então não deixe ele nas sombras das árvores
2- Trabalhe a terra e plante
3- Até brotar, o gold precisa de água 3x por dia em intervalos de 7 horas + ou -
4- Depois de nascer, 1x por dia está bom
5- Converse com as plantas, estudos mostram que isso ajuda elas crescerem saudável
6- Quando os coopers nascerem, esperem eles se amuderecerem por completo em gold
7- ???
8- Profit!

Eu já tentei, mas alguém sempre roubava minha plantação... =/

Dei joinha o/
Responder Citar
Paladina Humana 85
3320
Cara farmar gold sem profissao, vai ser MUITO chato.
eu upei mining e Joalheria para farmar.

Dai eu minero Obsidio e extraio as gemas dele com joalheria.
Cada Stack de cornalina vale quase 1k de gold, sem contar nas outras que tambem dao uma grana boa, e nos rubis infernal que saem.

Recomendo upar elas.
Responder Citar
Paladino Humano 100
13745
Rapaz..
sem profissão ?

vai farmar seribrasa , fica indo horda do crepusculo (heroicas 4.3) (no fim voce ganha um goldzinho)

vender gemas epicas.. hm..
vender itens de VP

é , so tenho isso a dizer
Responder Citar
Paladino Humano 100
13745
olha , mas se voce mudar de ideia

Upa 2 profissões de coleta e viva o gold
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]