[Sugestão] O problema de população do servidor Azralon.

Druida Troll 50
0
30/03/2012 20:16Citação de Döujutsu
Que nem eu disse , mais players são necessários.O equilibrio não é necessário.

O Azralon ja está quase que totalmente preenchido. O limite de players on suportado pelo servidor é de aproximadamente 3200. O az ja tem um número parecido.

Eu estou querendo dizer que o problema é que tem pouco players na ally e nao que o problema seja ter muito player na horda.
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 100
7175
@darknann concordo plenamento com tudo oque vc disse e sua "ideia" foi genial
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
8640
Seguinte, acho extremamente ruim jogar numa realm com a população absurdamente desproporcional, mas como todos sabem, existem realms antigas com desequilíbrio maior, É ilusão pensar que o Azralon se equilibrará num futuro próximo, ou até mesmo se ele se equilibrará. Antes até comentava em tópicos sobre tal situação. Atualmente não opino mais. Meus amigos estão lá, único motivo pelo qual n paguei transfer. Caso contrário, já teria pago para mudar de realm. Siga meu conselho, se tem amigos lá, fique la mesmo, caso contrario, pague transfer ou então upe em outra realm.
Responder Citar
Bruxo Troll 100
19005
30/03/2012 21:50Citação de Crazytrain
Seguinte, acho extremamente ruim jogar numa realm com a população absurdamente desproporcional, mas como todos sabem, existem realms antigas com desequilíbrio maior, É ilusão pensar que o Azralon se equilibrará num futuro próximo, ou até mesmo se ele se equilibrará. Antes até comentava em tópicos sobre tal situação. Atualmente não opino mais. Meus amigos estão lá, único motivo pelo qual n paguei transfer. Caso contrário, já teria pago para mudar de realm. Siga meu conselho, se tem amigos lá, fique la mesmo, caso contrario, pague transfer ou então upe em outra realm.
Responder Citar
Guerreiro Pandaren 90
7230
Falou bonito... usou de palavras difíceis, passou uma imagem intelectual, porém, falhou no seguinte fato:

Como vc mesmo disse "cliente" todos nos somos clientes da blizzard, sendo assim, uma promoção exclusiva para X clientes em Y servers :) seria um tanto desagradável e injusta tendo em mente os outros que não terão acesso a "tal" promoção...

no papel tudo é lindo, na prática todas essas ideias apresentam falhas... :)
Responder Citar
Mago Humano 90
4695
Falou bonito... usou de palavras difíceis, passou uma imagem intelectual, porém, falhou no seguinte fato:

Como vc mesmo disse "cliente" todos nos somos clientes da blizzard, sendo assim, uma promoção exclusiva para X clientes em Y servers :) seria um tanto desagradável e injusta tendo em mente os outros que não terão acesso a "tal" promoção...

no papel tudo é lindo, na prática todas essas ideias apresentam falhas... :)

Razão pela qual apresentei outras propostas que não envolvem dinheiro.

Logo, não seria o grupo x beneficiado em desfavor de y.
Responder Citar
Xamã Troll 21
230
Tem gente falando que não é um fator que mude alguma coisa a população e que não é obrigatório na Mist of Pandaria fazer world PVP mas alguém me diga como vai ser upar em MoP sem World Pvp
Responder Citar
Paladina Humana 85
5320
Concordo que a Blizzard poderia facilitar ou diminuir o preço de transferência para servers brasileiros. O pessoal ainda está se adequando e muitos não puderam migrar para os servers de interesse.

Vamos ver se a Blizzard resolve parar de pensar um pouquinho em lucro e começa a fomentar alguma política de valorização de seus clientes.
Responder Citar
Paladino Humano 85
3765
Velho, isso não daria certo. Por que?

Porque os players gostam de 'mamatinha' mesmo. Apenas um ou outro horda teria a ousadia de passar para o lado desequilibrado. A mesma coisa dos players da aliança do nemesis, que muito raramente desejariam sair de uma situação em que há vantagem pra se arriscar a jogar na desvantagem.

O maior problema está aí. E a Blizzard não pode fazer nada por isso, infelizmente.
Responder Citar
Mandem esse povo da horda aqui pro Tol Barad, ultimamente (não só com esse char) venho encontrando muito mais Ally do que horda nas missões mundo a fora.

P.S: de acordo com o site citado, aqui em Tol Barad têm 28k horda e 27k aliança. Devo estar procurando horda nos lugares errados!
Responder Citar
MVP
Caçadora Trolesa 85
9120
Mandem esse povo da horda aqui pro Tol Barad, ultimamente (não só com esse char) venho encontrando muito mais Ally do que horda nas missões mundo a fora.

P.S: de acordo com o site citado, aqui em Tol Barad têm 28k horda e 27k aliança. Devo estar procurando horda nos lugares errados!

Mande o povo da Horda para o Gallywix! Aliás, mandem todo mundo possível para o Gallywix... se mandar só Horda o frágil equilíbrio do Gallywix desmorona D;
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 85
6170
eu so sei que quando criaram essa... coisa... que eh o azralon eu enchi a porra do saco aki no forum intimando a aliança a mostrar que tem bolas e aparecer lá pra fazer frente a horda.

não deu mto certo, a maioria dos players de alliance se escondeu no goldrinn, os covardes da horda não quiseram manter um equilibrio e fugiram da porra do nemesis pra se esconder no azralon.

O Azralon fico com 80% horda e as bibas continuaram achando que tava otimo, melhor so com menos aliança.

E agora eu to preso nessa ¨*#$¨* de server pq meus amigos @!$¨%&$ não querem sair desse server pq são #$¨&@. eu ateh fiz uns chars em outros servers (to de alliance no tol barad e horda no nemesis) so que eh muito ruim jogar sozinho.

Moral da historia, brasileiro eh tudo covarde vai pra server pvp pra fingir q eh macho+ gosta mesmo eh de uma covardia!

Edit: e a unica coisa que a blizz poderia fazer seria injetar testosterona forçadamente em metade do brasileiros que jogam wow pra ver se desatrofia as bolas...
Editado por Quem em 31/03/2012 03:15 BRT
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Gnomo 85
5460
Eu apoio a ideia de tentar melhorar a desigualdade de facções, seja por faction change, por transfer etc...

Eu fiquei um pouco decepctionado e desmotivado pq quando tentamos mudar algo que incomoda a gente, aparece algumas pessoas que tentam derrubar, desmotivar, ofender, ser negativo, impedindo os outros de tentar mudar algo.

Melhorar a aliança não afetará a horda a ponto de prejudicar, será para o melhor, pvp, world pvp, economia tudo.

Espero que alguma coisa mude.

abraços e continuem postando, vamos mudar isso aqui
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Tauren 90
4980
Meu caro amigo, não venha dar a opinião de um reino inteiro, sem antes saber a vontade de todos que jogam nele, só para você saber eu adoro pvp, pena que no meu serve muita gente não pensa da mesma forma que eu, mais em Azarlon o world pvp que era pra existir em um server pvp, nunca existiu.
Mais mesmo com grande maioria do reino sendo da horda, tol barad é na sua grande maioria controlado pela Alliance, mesmo com essa diferença absurda de players entre as facções, a alliança que PARA MIM que joga a pouco tempo PARECE ter maior disposição para fazer pvp.
Editado por Blackluctor em 31/03/2012 08:30 BRT
Responder Citar
Mago Worgen 85
2050
ZzZzZzZzZzZzZzZz.... esse topico novamente?
Responder Citar
Mago Worgen 85
2335
Primeiramente gostaria de exaltar a maneira como o tópico foi desenvolvido. Parabéns pelo post Darkann, pois não somente você foi educado como já propôs uma solução para o problema - coisa que quase ninguém consegue fazer quando posta algo aqui.
Sobre o assunto eu concordo totalmente e acrescento: eu vejo esse problema dos servers desbalanceados como um problema de MANUTENÇÃO - e com isso, a migração temporária de servers e troca de facção ao meu ver deveria ser GRATUITA, pois reflete diretamente no bem estar dos jogadores.
Eu não me sinto bem jogando em um server onde a maioria esmagadora faz parte da minha facção, ou mesmo contra a minha. Eu voto pela manutenção de servers balanceados, sem obrigar players a mudar de servers e facções, mas disponibilizando gratuitamente esse serviço para os interessados. Sem mais.
Responder Citar
Ladino Humano 100
16735
Acho um topico válido tendo em vista que não adianta nada estar insatisfeito e ficar calado, se o cara esta preocupado com o desbalanceamento, ele esta mais que correto em fazer qualquer tentativa de ajustar essa situação o minimo que seja.

Porem em opinião propria acho que isso não ira se resolver, porque como ja foi mencionado acima, a maioria prefere a 'mamatinha' do desequilibrio.

Independente de mamata ou não, eu jamais sairia de meu reino onde possuo meus amigos e minha guild para ir para outro reino somente para que este fique equilibrado, e acredito que muitos pensem assim.

Mas fora isso continue lutando pelo que voce acha melhor pra si, mesmo que esse equilibrio nunca aconteça. Se voce vir aqui mostrar seu ponto fizer a ally subir somente 1%, voce ficar calado não fara subir nada.

Então, bom topico

EDIT: Só editei pra dizer que concordo com tudo que o Quem disse, mas acho que ele não precisava xingar tanto no post =P
Editado por Hikz em 31/03/2012 10:05 BRT
Responder Citar
Xamã Orc 85
3990
Olá,

No meu ponto de vista, o problema no desbalanceamento do Azralon, é ruim somente para quem quer fazer world pvp e/ou para quem é ally, ou seja, uma minoria.

Mas por que?

- Auction House da Horda bomba, talvez não em preço, mas sim em giro dos itens (muita demanda e muita oferta).

- Enorme quantidade de players para se fazer PUG's. Seja para PVE ou PVP que não seja World PVP.

Entre muitos outras coisas que na minha opinião teriam enorme peso quando um player for tomar a decisão de ir para a Ally ou mudar de servidor.

Concluindo, quem está na Horda do Azralon, está gostando e tendo muitos benefícios com isso e para mudar de servidor ou facção teria que ter um motivo muito específico (como amigos por exemplo).

Resumindo: Para a maioria dos players do Azralon, esse "problema de população" não é um problema.
Editado por Carambitus em 31/03/2012 10:10 BRT
Responder Citar
Druida Troll 50
0
Repito equilíbrio populacional não faz diferença nenhuma, o foda para a ally do arzalon é que tem pouco ally , apenas isso! e não que tenha muito horda.

O que faz diferença no pvp ter um server 50%? Se arena, random bg, rbg,tol'barad, o que mudaria nisso? A resposta é nada!

Cara world pvp já morreu, eu duvido que a galera daqui sai da capital e fica brigando no mapa de azeroth toda hora, é logico que não, nego loga procura um grupo para fazer algo ou joina em qualquer coisa e já era, ou simplesmente fica parado na city esperando surgir algo no trade.

O que acho mais foda é esse povinho falando que a galera que ta na horda é covarde e mimimi, me responda ,isso te impede de pegar raiting? honor? conquest? matar boss na raid? A resposta é não , eu acho que o povo deveria começar a jogar mais e chorar menos, isso é desculpa de noob.

Geral sabe que a ally do arzalon vai ficar desse jeito, o jeito é pagar transfer para outro server , se nao quiser fique no arzalon e menos choro por favor. Ja tem a solução para o problema de vocês , ela se chama transfer pago!
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 66
505
Ótimo tópico, mas a questão seria, porque eu, jogador da horda e satisfeito com o sistema, deveria PAGAR para ir pra aliança, sem amigos lá, sem muitos jogadores, sem mercado... É simplesmente algo sem razão de ser feito, deveriam haver recompensas para esse tipo de ação, aí sim os jogares estariam mais interessados.

Algo do tipo: "25 mil vagas reservadas, quem transferir para a aliança ganhará 1 mês de jogo" aí sim veríamos os jogadores transferindo.

Se a Blizzard fazer isso, o que vai ter de "sacana" fazendo char e transferindo só pra ganhar mês grátis não vai ser brincadeira.
E só vai gerar isso, pois os char transferidos vão ficar no esquecimento, isso se não deletarem logo em seguida de ganharem o mês grátis.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]