[Sugestão] O problema de população do servidor Azralon.

Racho de rir...
Possível solução: Pegue seu char e transfira pra um servidor com menos horda se você não aguenta o racha!

Essa população é de personagens criados e não de players on-line.
A proporção real é totalmente diferentes, claro, ainda continua a desvantagem numérica de que vai ter menos aliança logados do que horda. Principalmente por que as principais guildas da horda estão no referido server.

Acho que a blizz não se importa com isso, eu também não me importo. No warsong eu era horda e tinha um bruxo na aliança e ti garanto: 90% dos TolBarad da vida era a aliança que ganhava!

Quantidade não quer dizer qualidade, monte uma guilda forte na aliança, e mostre pr'os hordas quem é que comanda! OU MORRA TENTANDO! :D (ou apenas fuja como um coelho :x)
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
10655
Concordo plenamente com vc....
† Sofra bem irmão †
Responder Citar
12485
30/03/2012 16:34Citação de Darkann
E o OP aqui já joga desde 2005, logo, tenho, pelo menos, o direito de expor minhas sugestões para que o jogo continue bom como é.

Assim como qualquer um tem o mesmo direito de expor as próprias sugestões.

Mas o que esse comentário tem a ver com o tópico mesmo? Ah, nada.

Esse tipo de comportamento não ajuda a reforçar seu ponto.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 90
10870
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!
Racho de rir...
Possível solução: Pegue seu char e transfira pra um servidor com menos horda se você não aguenta o racha!

Essa população é de personagens criados e não de players on-line.
A proporção real é totalmente diferentes, claro, ainda continua a desvantagem numérica de que vai ter menos aliança logados do que horda. Principalmente por que as principais guildas da horda estão no referido server.

Acho que a blizz não se importa com isso, eu também não me importo. No warsong eu era horda e tinha um bruxo na aliança e ti garanto: 90% dos TolBarad da vida era a aliança que ganhava!

Quantidade não quer dizer qualidade, monte uma guilda forte na aliança, e mostre pr'os hordas quem é que comanda! OU MORRA TENTANDO! :D (ou apenas fuja como um coelho :x)

Só tem fanfarrão na horda!!

Bem, fui dar uma olhada no site referido pelo autor do post e vi que não é só em Azralon que tem essa desigualdade, tem outros reinos que sofrem com essa desigualdade, seja para o lado a Horda ou para Aliança. Reinos bem mais antigos que Azralon.

Tudo se resume ao lado cultural, pois quem veio migrado de outros reinos, não tinha noção de que seria criado este desequilíbrio, e vc pedir a uma pessoa que sempre jogou pela Horda ou pela Aliança pra mudar de lado apenas para equilibrar determinado servidor é como vc pedir um flamenguista pra entrar no Maracanã com a camisa do Vasco apenas pra equilibrar a proporção do estádio. Sem lógica né!!!

Pode fazer promoção do jeito que for que a maioria retornará pra facção de origem. Simplesmente vai aproveitar a promoção como alguém disse antes e depois volta pra origem (isso se não ganhar e usar o antigo).

E como disse alguém ai pra cima, o número de população se refere a Chars criados e não a jogadores online em determinado momento, pois se isso fosse realmente verdade, a Horda levaria de lavada tudo o que pintasse pela frente...

E fala ai alguém da Horda que não foi pego por um Ally enquanto fazia sua quest ou estava farmando pelos continentes a fora...

Acho válido a exposição do Ally que se acha desfavorecido pelo números absolutos, mas não refletem a realidade da coisa.

No mais, àqueles que concordam comigo obrigado, e àqueles que não concordem que me desculpem mas essa é minha opinião!

PELA HORDA!!!!
Responder Citar
Paladino Humano 89
1740
a populacao do lvl 85 eh pior ainda, da um molhada meu deus ! 90% HORDA ! huahuahuauuha ! ainda bem q nao jogo nesse sv
Responder Citar
Mago Draenei 85
5095
A Blizz já deu o Trasnfer dos servidores americanos para os BRs, já deu outro para troca entre os servidores BRs. Não acredito que vocês tem o direito de outro Transfer gratuito, foram porque quiseram, e se não estão satisfeitos pagem para sair dai.

Se você comprar uma televisão em uma loja ela não trocara o produto por você não esta satisfeito com a mesma, a troca é por problema de fabricação.

Vocês foram para o Azralon, fizeram a transferencia "assinaram" que era isso que queriam. Então parem de chorar. Paguem!!!
Responder Citar
Xamã Draenaia 85
2380
eu gostei da ideia,e queria dar sugestao tbm pq nao libera os reinos que nao ganharam transf gratis para o azralon? tenho ally no azralon e minha raiva nem é tanto ter muito horda mas a economia,esta ruim nao tem glifos suficiente,itens de proff,comidas bebidas,poçoes encantamentos,fica ridiculo jogar em um lugar onde a AH é pobre...meu char no azralon é Elüna e gostaria de transf o resto dos meus char para la pq o momento que eu percebo que tem bastante horda mesmo,é quando se esta upando!
Responder Citar
12485
01/04/2012 15:30Citação de Hytaro
Vocês foram para o Azralon, fizeram a transferencia "assinaram" que era isso que queriam. Então parem de chorar. Paguem!!!

Não são todos os que estão no Azralon que estão "chorando", o servidor está como está porque todos colaboraram para isso (e, como disse um colega, não mexeram uma palha sequer para mudar a situação).

O problema é que o OP está insatisfeito (acredito eu que por estar na Aliança em um servidor com a maioria esmagadora da Horda) e prefere acreditar que está fazendo um serviço de utilidade pública ao sugerir "melhorias" do que pagar o transfer. Isso não significa que toda a população do servidor tem a mesma opinião.
Responder Citar
Paladino Humano 90
7830
bem como muitos aqui falaram em troca de facção free... não concordo... vo lhe fala o pq... simplesmente vendo como um empresário (que quer lucros ) abrir transferencia free da ally pra horda seria um prejuiso enorme ... a sugestao acima levantada pelo nosso amigo Darkann é muito exelente e viavel nesse assunto de promoções pelo fato de gerar lucros... + uma coisa que eu axo que vc deveria citar Darkann ( talves eu não tenha entendido direito) eh que promoção de transferencia deve ser pra horda pra ally (e não da ally pra horda pq se não ai n vai ter ally nem a pal *#*k)e com um limite do server pelo menos ficar 50% cada lado correto? e restringir transferencia de ally pra horda até que o server se equilibre... + acredito que oq eu citei seja uma utopia... + não custa tentar dar informações para a blizzard para sim termos um jogo melhor e mais igual para ambas as facções...

(obs: poupe me de comentarios do tipo "ai sua gramática eh pessima" "ai o geito de escrever eh com ch e naum com x" essas coisas... pq isso vai fugir muito do tema que estamos propondo aqui e não vai gerar em nada.. como eu vi em outros foruns que isso gerou até briga e troca de ofensas... )
Responder Citar
Druida Troll 85
1570
A questão aqui é fácil de ser resolvida: os servidores estão dessa forma por escolhas dos indivíduos e a Blizzard não tem nada a ver com isso. Ela apenas fornece o serviço; nós o utilizamos como decidirmos. Agora cabe a você(s) respeitar(em) essas decisões. Simples assim.

Eu quis ir para o Azralon; eu escolhi a horda. Junte-se a isso alguns outros milhões e você terá o cenário atual. Quem quer transferir paga e pronto, como eu já paguei várias vezes para seguir meus amigos.

Então, não há solução porque não há problema a ser resolvido. Ponto.

PS.: É, postei com um char que deixei no Warsong... Acontece...
Editado por Gnomestalker em 02/04/2012 02:28 BRT
Responder Citar
Sacerdotisa Humana 3
0
Coloca tag aí tópico do choro semanal, cada vez que entro no fórum é um choro sobre proporções e etc.

A solução é essa

1- mude pra horda
2- mude de server.
Responder Citar
Sacerdotisa Humana 90
12055
Cara eu acho que uma solução simples para o problema é a própria divulgação das guilds da aliança no Azralon. Façam publicidade, invadam o Nemesis, o Tol Barad, o Goldrinn, o Gallywix -- que eu considero ser um grande Deserto já que ninguém fala dele -- enfim tragam os players de lá de outros servidor para o servidor de vcs, ofereçam vantagens! Acho que seria interessante, sei la.

Publicidade é a alma do negócio!

Espero ter ajudado, abraços.
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 85
2930
Nossa vi a população de Azalon e fiquei de boca aberta isso é valido mesmo? Nossa velho não tem nem como assim cara! A diferença é enorme não tem nem como, ainda bem que não fiquei no Nemesis! Tomara que achem alguma solução pra isso porque é horrível mesmo!
Vlw
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 85
4695
01/04/2012 23:49Citação de Vonblah
O problema é que o OP está insatisfeito (acredito eu que por estar na Aliança em um servidor com a maioria esmagadora da Horda) e prefere acreditar que está fazendo um serviço de utilidade pública ao sugerir "melhorias" do que pagar o transfer. Isso não significa que toda a população do servidor tem a mesma opinião.

Pelo menos não fico fuçando nos fóruns e chamando este o aquele disto ou daquilo, independente da minha posição estou tentando tornar o jogo, para quem está na aliança/azralon, ainda mais agradável, em momento algum mencionei PVP neste tópico sendo o meu foco pelo qual o fiz, tem gente aqui que não tem poder de interpretação e acaba entendendo errado o principal objetivo deste post.

Você é um deles.
Responder Citar
4695
bem como muitos aqui falaram em troca de facção free... não concordo... vo lhe fala o pq... simplesmente vendo como um empresário (que quer lucros ) abrir transferencia free da ally pra horda seria um prejuiso enorme ... a sugestao acima levantada pelo nosso amigo Darkann é muito exelente e viavel nesse assunto de promoções pelo fato de gerar lucros... + uma coisa que eu axo que vc deveria citar Darkann ( talves eu não tenha entendido direito) eh que promoção de transferencia deve ser pra horda pra ally (e não da ally pra horda pq se não ai n vai ter ally nem a pal *#*k)e com um limite do server pelo menos ficar 50% cada lado correto? e restringir transferencia de ally pra horda até que o server se equilibre... + acredito que oq eu citei seja uma utopia... + não custa tentar dar informações para a blizzard para sim termos um jogo melhor e mais igual para ambas as facções...

(obs: poupe me de comentarios do tipo "ai sua gramática eh pessima" "ai o geito de escrever eh com ch e naum com x" essas coisas... pq isso vai fugir muito do tema que estamos propondo aqui e não vai gerar em nada.. como eu vi em outros foruns que isso gerou até briga e troca de ofensas... )

Excelente termos o ponto de vista de um empresário, muito obrigado por adicionar tais informações, amigo.

Então, realmente esqueci de mencionar que as sugestões restringiam-se, somente, para a aliança, ou, ainda que abrissem vagas para a horda, mas que fosse em um número muito inferior ao da aliança, tudo no sentido de ver o servidor balanceado.
Responder Citar
4695
Coloca tag aí tópico do choro semanal, cada vez que entro no fórum é um choro sobre proporções e etc.

A solução é essa

1- mude pra horda
2- mude de server.

Você apresentou formações "preciosas" para o tópico, por favor, nos forneça mais informações com o teu conhecimento tão superior.

(desculpem a ironia, mas este care merece)
Responder Citar
4695
Cara eu acho que uma solução simples para o problema é a própria divulgação das guilds da aliança no Azralon. Façam publicidade, invadam o Nemesis, o Tol Barad, o Goldrinn, o Gallywix -- que eu considero ser um grande Deserto já que ninguém fala dele -- enfim tragam os players de lá de outros servidor para o servidor de vcs, ofereçam vantagens! Acho que seria interessante, sei la.

Publicidade é a alma do negócio!

Espero ter ajudado, abraços.

Excelente ideias, vou começar a trabalhar isso, o problema, ainda, é a inviabilidade do valor da transferência, ou seja, acabará desmotivando MUITA gente de querer vir para o azralon, tendo em vista que cada transferência está no valor de R$ 40,00, razão pela qual sugeri que os preços sejam reduzidos, mas vou fazer essa publicidade nos servidores para ver o que consigo.
Responder Citar
Mago Humano 90
4695
Para aqueles que tem interesse em ajudar na publicidade do servidor, criei um tópico em cada servidor BR no sentido de chamar mais alianças para cá.

O tópico se chama:

[Convite] PVP/PVE no Azralon (Aliança).

Mesmo que seja uma tentativa infrutífera poderei afirmar, futuramente, que tentei.

Quero agradecer a todos que vem colaborando com o crescimento deste tópico com ideias e sugestões , talvez tenhamos um blue post como resposta.

Obrigado.
Responder Citar
Ladino Humano 90
14640
02/04/2012 14:04Citação de Darkann
Mesmo que seja uma tentativa infrutífera poderei afirmar, futuramente, que tentei

Foi o que eu disse num post anterior, melhor tentar algo do que não tentar nada e continuar ruim.

Boa sorte aew o/
Responder Citar
Sacerdote Humano 90
11795
Tendo em vista as inúmeras transferências que a Blizzard já possibilitou eu diria suas idéias são boas, porém não acontecerá isso por alguns motivos:

1) Maioria da horda do Azralon foi p la, pq era maioria e lotaram o servidor com possibilidade de fazerem raides e rbg mais facilmente, logo se tiver uma facção change eles ficarão com receio se muitos vão aderir ou se eles vão se juntar a minoria da aliança no servidor e ficar a deriva numa ventobravo "deserta" (comparado com Orgrimmar)
2) Se liberar transferência do Nemesis para lá, ninguém irá, a não ser Horda, se liberar para aliança, pouquissimas pessoas iriam, tendo em vista que o servidor já está balanceado.
3) Se liberar de outros servidores, o pessoal não iria pq são servidores PvE e se o pessoal escolheu aquele servidor, não teria sentido irem para um PvP tão desequilibrado.

Não vejo uma solução para isso e se a Blizzard liberar mais free transfer eu vejo que só irá gerar reclamações e mais insatisfação dos players, exemplo:
"Eu sou Horda e não posso ir para o Azralon, pago 15 reais como todo mundo"
"Eu fui para o Azralon na aliança, porém quase ninguém foi, queria desfazer minha transferência pois no Nemesis estava melhor, Blizzard quero meu dinheiro de volta."

Triste, mas é verdade. Portanto, acho que isso não vai acontecer.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]