Ajuda para conseguir montaria rara!

Caçador Tauren 83
920
Eae galera,queria pedir se alguém ai quer me ajudar a conseguir 2 montarias raras em 2 masmorras(dungeons) diferentes,ou na dungeon Litocerne que a montaria rara é a [item="Rédeas do Draco de Pedra Vítreo" /] ou na masmorra(dungeon) Pináculo do Vórtice que a montaria rara é a [item="Rédeas do Draco do Vento Norte" /],as duas masmorras(dungeons) é necessário ser lvl 81-85.

Server Gallywix.

Agradeço a quem ajudar.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 86
12645
Eae galera,queria pedir se alguém ai quer me ajudar a conseguir 2 montarias raras em 2 masmorras(dungeons) diferentes,ou na dungeon Litocerne que a montaria rara é a [item="Rédeas do Draco de Pedra Vítreo" /] ou na masmorra(dungeon) Pináculo do Vórtice que a montaria rara é a [item="Rédeas do Draco do Vento Norte" /],as duas masmorras(dungeons) é necessário ser lvl 81-85.

Server Gallywix.

Agradeço a quem ajudar

poste no servidor gallywix , vai ter melhor desempenho nas respostas.
Responder Citar
Guerreiro Goblin 87
4880
Rédeas do Draco de Pedra Vítreo - id: 63043
Rédeas do Draco do Vento Norte - id: 63040
^_^
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 90
1895
a segunga mount so da no modo heroico? pq a Rédeas do Draco de Pedra Vítreo eu ganhei no
normal.
Responder Citar
Bruxo Humano 90
11970
17/01/2013 21:30Citação de Orchell
eu consegui na 4 vezes a Rédeas do Draco de Pedra Vítreo

Pegue seu prêmio.

http://3.bp.blogspot.com/_jqtPCYsHsFM/S6KkkTLV-WI/AAAAAAAAASk/m1RDDGHQP7A/s400/p%C3%A1DeOuro.jpg
Responder Citar
Xamã Orc 90
9815
17/01/2013 21:31Citação de Orchell
a segunga mount so da no modo heroico?

As duas montarias citadas podem ser saqueadas no modo normal, ou heróico se você preferir.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Depois de ler esse tópico fui tentar o Rédeas do Draco do Vento Norte , nem lembrava que dropava

Depois de algumas poucas tentativas no normal fui extremamente cagado e consegui dropar \o/!!!!!!!
Responder Citar
Monja Elfa Noturna 90
10845
Depois de ler esse tópico fui tentar o Rédeas do Draco do Vento Norte , nem lembrava que dropava

Depois de algumas poucas tentativas no normal fui extremamente cagado e consegui dropar \o/!!!!!!!

Seu sortudo! Venho fazendo algumas runs durante essa semana. Mas ainda nada desse dragão cair.
Responder Citar
Paladino Tauren 90
8560
O pessoal tem certeza que dropou no normal? pq no wowhead diz que tem que ser heroico
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8975
O pessoal tem certeza que dropou no normal? pq no wowhead diz que tem que ser heroico

Dropa sim! A chance é inclusive a mesma se não me engano.
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
6270
vou tentar... ultimamente ando "cagando" por ai hehe...

olho do ragnaros em 8 runs
2 partes da thunderfury em 6 runs

well...
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]