[Guia]Glória do Herói (Protodraco Vermelho)

(Fixo)

Druida Tauren 100
12205
03/08/2012 16:53Citação de Kustella
Druida resto é bom para esse achiev, espere os boss virem e mate-os, depois um grupo vai seguindo o arthas, enquanto isso o druida agra tudo e passeando com os zumbis, usa dash, stomp e fica curando qq coisa pra gerar agro.

Sim =D. Sou Druid Resto e foi bem fácil, desconsiderando a parte que se você não tiver atento você morre bem rápido por não poder castar.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

03/08/2012 17:00Citação de Kustella
Quanto as conquistas e meta-conquistas que dão montarias de masmorras e raides. Há rumores de que no Pandaria elas não dêem mais montarias, pois seria muito fácil consegui-las no lvl 90

Houve rumores no começo do Cataclysm também, porém, conquistas com prêmios, como o antigo "The Undying/Imortal" de Naxxramas que fora removido por este motivo. Mas conquistas que dão como recompensas montarias, companias, não são removidos, mesmo quando o conteúdo se torna fácil e até "solável". Provas disso são os próprios metas de ICC e Ulduar, que contínuam aí!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

05/08/2012 15:56Citação de Worgeney
se vc comprar um protodraco em um leilao ele vira uma montaria

Não estou lembrando de um Protodraco que pode ser transferido entre jogadores... Apenas a compania Dragonete Protodraco, que pode "dropar" do Ovo Rachado dos Oráculos, mas nenhuma montaria.
Responder Citar
Druidesa Taurena 90
8525
Gostaria de agradecer o autor deste tópico, pois me ajudou muito a farmar a minha mount antes da chegada do MoP, parabens pela inciativa amigo.
Responder Citar
Druida Tauren 100
12205
14/08/2012 09:55Citação de Alkä
Gostaria de agradecer o autor deste tópico, pois me ajudou muito a farmar a minha mount antes da chegada do MoP, parabens pela inciativa amigo.

Eu que agredeço o feedback! =D
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Tauren 90
12565
To com dificuldade com o achiev "Desidratação"
Já lutei 2 vezes contra o icoron e não consegui o achiev.
Eu estou tirando o escudo dele, quando ele desaparece eu aperto imediatamente o cristal, eu vejo os adds morrerem e mesmo assim o achiev falha.
Oq eu to fazendo de errado?
Responder Citar
Druida Tauren 100
12205

To com dificuldade com o achiev "Desidratação"
Já lutei 2 vezes contra o icoron e não consegui o achiev.
Eu estou tirando o escudo dele, quando ele desaparece eu aperto imediatamente o cristal, eu vejo os adds morrerem e mesmo assim o achiev falha.
Oq eu to fazendo de errado?

Bem... há duas possibilidades que me lembro agora, vou citar:

• 1 - O cristal pode NÃO estar matando todos os adds, deixando um ou dois vivos, e você acaba esquecendo deles, e Icoron os absorve.
  • 2 - Você pode estar usando o cristal cedo demais, no tempo de immune de alguns segundos dele.
  • Enfim, é isso, se nenhuma das possibilidades funcionar poste aqui novamente que vou tentar pensar em outros motivos =D! Boa Sorte!
    Editado por Reykon em 23/08/2012 16:25 BRT
    Responder Citar
    12565
    CONSEGUI
    Vlw pela ajuda!

Ele veio hj de novo(que sorte).
    Acho que estava apertando o cristal tarde demais,
    Minha estratégia foi trazer ele pra quina perto do boss do cachorro pra ele não me jogar distante do cristal quando o escudo acabasse, depois do outro lado da sala encostado na parede tbm, e na terceira vez eu entrei naquela sela vazia no meu da sala.

Agora só falta o "mata rábido" dos mais chatos de fazer, o resto da pra solar.
    Responder Citar
    Ladina Elfa Sangrenta 90
    8185
    Mas que Ecka! - Simples, matar Eck, enquanto estiver próximo e na frente dele, para receber o Resíduo de Eck, e matar Gal'darah (chefe final) sem morrer, já que a morte remove o debuff.

edit: Tentarei novamente! XD

Se não der, postarei aqui!
    Editado por Àries em 21/09/2012 16:30 BRT
    Responder Citar
    Sacerdote Humano 92
    7645
    Boa noite pessoal,

Estou fazendo essas conquistas vai fazer um mês, e até agora não consegui matar o Erekem, pois o mesmo não vem preciso saber se é aleatório ou se há alguma dica pra fazer com que o mesmo apareça com mais facilidade.

Ja agradeço a ajuda de todos que puderem me ajudar.
    Responder Citar
    Druida Tauren 100
    12205
    Olá Mrnoel!
    Primeiramente desculpe-me pela demora a responder, estava mais preocupado ingame =P
    Respondendo à sua pergunta: não, não há métodos de fazer com que ele saia mais fácilmente - é completamente aleatório. Esta foi a última conquista que terminei, e demorei para que o Erekem aparecesse!
    Responder Citar
    Cavaleiro da Morte Worgen 68
    485
    alguem me envia 150g
    e eu do um premio
    Responder Citar
    Cavaleira da Morte Draenaia 90
    10530
    Legal, só me falta aqui pentelhar 4 caras pra ficar sendo empalado la em gundrak e um pouco de sorte pra aparecer os caras certos em Castelo Violeta...
    Cara nem sabia desses cristais... vou usar la...
    Responder Citar
    Mago Elfo Noturno 90
    10350
    Kra teu tópico é um dos melhores q já vi consegui fazer td , completei essa conquista e nao ganhei o drako,oq será q aconteceu?
    Responder Citar
    Druida Tauren 100
    12205
    Obrigado Andradee, porém, creio que aconteceu algum bug durante sua progressão no meta-achievement. Sugiro que mande um ticket para a Blizzard!
    ______________________________________________________________________________

Boa Sorte Taillsapnea! =D
    Responder Citar
    Ladino Humano 90
    5795
    Alguem mais com problema com "O incrivel hulk" ? Pois é, já reportei bug, ja mandei ticket! Mas simplesmente não recebo o achiev. estou fazendo tudo direitinho, não uso dot nem nada, a boss mata ele, estou fazendo a 1 semana e nada de receber...Alguem com o mesmo problema ? (Ps: nao é só comigo nao)
    Responder Citar
    Ladino Pandaren 90
    4290
    http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/7394209674

Pfvr, ajudem.
    Responder Citar
    Guerreiro Tauren 90
    8460
    Cara, muito bom.. vlw..
    Responder Citar
    Caçador Humano 90
    11450
    Otimo Tutorial !
    Responder Citar
    5435
    Na "O Encrivel Hulk" se eu usar a habilidade "Controlar Morto-Vivo" e mandar o Hulk atacar o boss, fazendo assim ele matar o Hulk, da certo? ou tem que fazer o esquema do ritual mesmo??
    Responder Citar
    Xamã Tauren 90
    3425
    Fiz [O Incrivel Hulk] Easy de mais, é simples, vc bate em um hulk até você deixar ele com uns 7k, isso sem bater na mulher, ai depois bate nela, e deixa a espada que ela conjura cair em vc e no hulk, assim ela mata ele..
    Responder Citar
    Caçador Elfo Noturno 32
    305
    Cara vcs todos lvl 80,90 eu fico imaginado quando estarei neste patamar, pois upar solo é osso.
    Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
    Explique (no máximo 256 caracteres)
    Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]