Influências, quais são as suas?

Xamã Orquisa 90
5335
Eu tirei a idéia de fazer o tópico de um outro thread que eu vi no Arena Junkies justamente sobre isso.

Quais são os jogadores em quem você se espelha?

Eu particularmente, ADORO assistir o Metaphors jogar. Kollektiv é um monstro de shaman, e óbvio outro shaman god que é o Cdew.

Fora os jogadores da minha classe atual, eu curto muito olhar vídeos/streams de players por exemplo Novoz, Neilyo, Tosan, Azael, Snutz, etc.

Então galerë, em quem vocês se espelham quando jogam? =P
Responder Citar
Xamã Orquisa 90
5335
Also, pra quem não viu:

Novoz 5 - Elemental/Mage Fire footage -> http://www.youtube.com/watch?v=s0MPUvEoZgc

Neilyo 20 - http://www.youtube.com/watch?v=g-84fiHdcp0 (props pro Evolve Gaming)

Rykinia 3 (Tosan) - http://www.youtube.com/watch?v=uxYgZMaR9zU

Ayume 5 - http://www.youtube.com/watch?v=GAbRoY1Mm6Y

Snutz 5 - http://www.youtube.com/watch?v=PAM2YYf4Au0&feature=relmfu

Além disso existem os streams, eu aconselho:

twitch.tv/metaphorsx (Metaphors, orly)
twitch.tv/cdewx (Cdew)

e aí galerë, q6asham
Responder Citar
Caçador Goblin 28
200
A minha influencia é vc s2 s2 =**
Responder Citar
Xamã Orquisa 90
5335
whodafukareu
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 85
1400
Tosan
Brang
zumio
sacredheals

de todos eu curto ver mais o tosan
elunesz vc poderia gravar passar a gravar tbm ou fazer live
Responder Citar
Xamã Orquisa 90
5335
@Kreww

Vlw pela resposta. Eu até já gravei alguns jogos. Recentemente eu comprei um computador novo e tô só esperando ele chegar. Eu tenho jogado muito essas semanas, em 2200-2300 mmr. Quando o computador chegar com certeza eu vou gravar os jogos e postar aí pra galerë. Só esperar.

<3 tosan btw.
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 85
1400
pode ter ctza que eu irei ver seus videos curto mto ver e ainda mais de br.
assim que vc o fizer eu darei sempre uma forca divulgando!
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
12280
Sou fã incondicional do Hydra, fico pasmo a cada video, ele retira o máximo que a classe pode oferecer, truques que nem imaginaria em usar, fora o estilo de jogo ofensivo dele de disc priest, que acredito ser o diferencial dele para os outros.
Pra quem não viu e curte priest, já saiu o Hydra X =P .

Eu assisti no passado mto video do kalymist e do Neilyo, mas só que em vez de me estimular, fazia o efeito contrário em mim, me deixava cabisbaixo por eu não acreditar que possa chegar num nível daqueles, até hj não acredito =\.

Já de priest, os videos me estimulam a jogar =D.
Tou upando um priest para tentar levar o pvp a sério finalmente alguma vez na vida.
De outras classes, eu gosto de acompanhar o Vanguards, o Retri Pala que mostrou ser possível ser gladiator várias vezes com essa spec, gosto do snutz tbm e do talbadar.
Mas como não jogo com de lock, as vezes fico boiando nos vídeos dele, mas é sempre bom vê-lo em ação.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
11565
Eu vejo bastante os videos do SacredHealz e de vez enquando do Hydra.

edit. há e os videos que são postados no site do Jiraya. ex: do cabelera/alfinete e afins o/
Editado por Raghar em 28/03/2012 16:24 BRT
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 90
12140
Mestre Talbadar.
Lord Hydra.

Godmode Elune.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 100
6445
Misery
Responder Citar
Xamã Orquisa 90
5335
28/03/2012 16:45Citação de Milkshackle
Misery

Massivezkd :P
Responder Citar
Druidesa Taurena 90
10075
Bom, muitos podem rir, mas quem me influenciou bastante no WoW e no PVP foi o Swifty.
Não por ele ser bom ou ruim, mas sim como ele se diverte com o jogo e como conseguiu conhecer várias pessoas e criar uma certa comunidade em torno disso.
(Pensando assim poderia incluir o Day[9] aqui, mas ele nao joga wow, haha)

Da mesma forma o Athene, apesar de ser um master troll, me influenciou muito em como encarar jogos PVP.

Já no quesito skills eu me baseio muito no Sacredheals, Cottage e Hydramist.

E sem querer puxar saco, mas já puxando, aprendi muito com o Allfinete, Elunesz, Jiraya, Indead, Insanus, Zeshi, Steff, Demonstailhe, e outros grandes parceiros BR que fazem PVP.

Aliás, precisamos de mais players BRs ativos no PVP do WoW e por aqui no forum, cadê vocês pessoal? Vamos trocar uma idéia, hehe.

Abração pra todos!
http://www.youtube.com/cabelerapvp
Editado por Cabelera em 28/03/2012 17:23 BRT
Responder Citar
Bruxo Gnomo 85
7275
Os que me deixaram mais boquiabertos sempre foram:

Neilyo
Woundman
Hydra
Sodah

Sou fã do Snutz mais por ser Warlock, mas aqueles 4 ali de cima na minha opinião tão um nível acima do resto do mundo :P

Durante BC eu adorava ver os vídeos do Sonny tb. Upei um druid por causa dele.
Responder Citar
Paladino Humano 90
8475
Minha influência é o Vanguards! ^^
Responder Citar
Mago Morto-vivo 90
6130
Quando comecei a jogar procurei uma inspiração, fui no yt e procurei por mage pvp. Me apareceu o cara que pode nao ser muita coisa, mas pra mim ele era um intocável, Oblivinati. De tanto ver seus videos e procurar aprender mais que evolui não só in game.
BEBEP também me ensinou varias coisas, mas infelizmente parou de jogar.
Curto vários outros players de outras classes como: Unmercy, Hydra, Dremlock.
Bons tempos T-T

Anyway, alguém poderia me responder por os tops players "pararam" de fazer videos e começaram a fazerem live's ?
Responder Citar
Xamã Orquisa 90
5335
29/03/2012 23:18Citação de Baggete
Anyway, alguém poderia me responder por os tops players "pararam" de fazer videos e começaram a fazerem live's ?

Stream dá um cash bom, quando você tem uma boa quantidade de viewers.
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 90
6530
Sempre quando tenho tempo assisto:
Talbadar
Neilyo
Woundman
Hydra
khuna

Assisto pelo hydramist, se alguem souber outros sites de stream me passem por favor!!
Responder Citar
Xamã Orquisa 90
5335
30/03/2012 13:52Citação de Talbate
Assisto pelo hydramist, se alguem souber outros sites de stream me passem por favor!!

www.arenajunkies.com/streams
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 85
3040
Ai elunesz, deixa alguns videos ai, desses shamans que você citou, eu comecei a jogar de resto, e queria algumas bases/influencias, já vi alguns videos seus e achei bem massa, passa desses cara que você citou ai, porfavor.
Vlwww!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]