Influências, quais são as suas?

Ladino Elfo Noturno 90
12365
Bom, muitos podem rir, mas quem me influenciou bastante no WoW e no PVP foi o Swifty.
Não por ele ser bom ou ruim, mas sim como ele se diverte com o jogo e como conseguiu conhecer várias pessoas e criar uma certa comunidade em torno disso.
(Pensando assim poderia incluir o Day[9] aqui, mas ele nao joga wow, haha)

Da mesma forma o Athene, apesar de ser um master troll, me influenciou muito em como encarar jogos PVP.

Já no quesito skills eu me baseio muito no Sacredheals, Cottage e Hydramist.

E sem querer puxar saco, mas já puxando, aprendi muito com o Allfinete, Elunesz, Jiraya, Indead, Insanus, Zeshi, Steff, Demonstailhe, e outros grandes parceiros BR que fazem PVP.

Aliás, precisamos de mais players BRs ativos no PVP do WoW e por aqui no forum, cadê vocês pessoal? Vamos trocar uma idéia, hehe.

Abração pra todos!
http://www.youtube.com/cabelerapvp

Eu curto também o jeito que o Swifty expõe, além de ser engraçado ele joga bem. Diferente de outros players que só ficam ditando a luta.
Bahjeera tb é legal.
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6790
Um warr que gostou de fury e apesar dos problemas na spec continuo sempre e fury, um tal de

Maliciousorc*
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
4690
Pelo menos pra min e creio eu que pra outros Paladin sem sombra de duvidas é o Vanguards o cara é frenetico demais;
Responder Citar
Sacerdotisa Humana 90
3705
Para mim o player com mais skill q ja vi jogar foi o hydra na epoca do lk o cara brincava , mais tem muitos player bons

Priest : talbadar , hydra , fuzionn , zelyx etc
Mage : raiku , ziqo , jamilhi , venruki etc
Rogue: reckfull , original , neylio , kuna , mirlol , blazin etc
Shamam : kolektiv , cdew , etc
Druid : cottage , hotted
Dk : masive , mes , another
Pala : vanguards , jimos
Warrior : klinda , vevv
Lock: snutz , maldiva , azael etc
Hunter : brain , kurum
Monje : ?
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 90
13230
Vanguards e Reckful
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
3755
Me espelho no meu amigo que joga comigo, ele que me incentiva e me ajuda. Ensina também.
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
5875
Akrios, Unmercey, Bebep, Drakedog. World PvP ftw !
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]