Quais as melhores dailies para ganhar gold?

Paladino Elfo Sangrento 90
3915
Boa tarde, galera. Estou começando a evoluir no jogo e estou sentindo necessidade de ganhar golds para comprar uns materiais e outros itens de guilda etc. Me disseram que para conseguir dinheiro um bom caminho e evoluir nas minhas profissões (coisa que eu não fiz ao longo do caminho até o 85) e também fazer as dailies quest.

O primeiro passo, eu já estou dando e estou evoluindo as minhas profissões. Mas, quanto as dailies não faço a menor ideia de onde conseguir achá-las e quais as melhores em questão de remuneração.

Se alguém puder me ajudar, agradeço.
Abração.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 85
2315
Mount Hyjal -> Firelands
Responder Citar
3915
Obrigado pela resposta, vou procurar quais dailies você está se referindo.
Abraços. =)

28/03/2012 23:31Citação de Boopaladin
Mount Hyjal -> Firelands
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 90
10870
Eu particularmente gosto muito das Dailies do LK, Icecrown tem um complexo de dailies enorme que dá mto gold e é tudo no mapa. Fora que as dailies de champion de Argent tournament grounds dão 26g por daily(Se você escolher pegar a bolsa de gold no lugar da token).
Responder Citar
3915
Tô tentando dá prosseguimento as quests necessárias para abrir as dailies do Monte Hyjal. Preciso ajudar mais três guardiões do monte, mas, não consigo achar as quests para ajudá-los. Por exemplo: Preciso ajudar o guardião que é uma tartagura (esqueci o nome), e onde diz que eu pegaria a quest, simplesmente não aparece.

Alguém sabe o que poderia ser isso?

Preciso ajudar o restante (só consegui um), para abrir as dailies. :/

28/03/2012 23:31Citação de Boopaladin
Mount Hyjal -> Firelands

----

Obrigado pela resposta, vou dar uma olhadinha em como fazer essas dailies, se eu não conseguir fazer as do Monte Hyjal, que já comecei. ;)

29/03/2012 13:51Citação de Shant
Eu particularmente gosto muito das Dailies do LK, Icecrown tem um complexo de dailies enorme que dá mto gold e é tudo no mapa. Fora que as dailies de champion de Argent tournament grounds dão 26g por daily(Se você escolher pegar a bolsa de gold no lugar da token).
Responder Citar
Paladino Humano 85
9660
@Tenisius tenta relogar no lugar, pode ser problema de phasing.
Se não der certo linka a quest ae.
Responder Citar
3915
Eu tento fazer essa quest desde ontem. huahauhahua
Não sei mais o que fazer. Minha suspeita é de já ter aceito a quest e não me lembro (pq já estive nesse monte) e ai depois abandonei todas as quests (qnd cheguei no 85 e meu amigo falou que não precisaria mais fazer quests \o\) e fudi com tudo. haha

O link da ques é esse:
http://pt.wowhead.com/quest=29390

O único que diz que eu tive sucesso em ajudar foi: Lo'Gosh.

Será que eu tenho solução? :D
Caso contrário, vc poderia me indicar outro caminho de dailies que dêem bom retorno financeiro?
Comprar gema/upar profissões não tá fácil pra ngm. xD
@Tenisius tenta relogar no lugar, pode ser problema de phasing.
Se não der certo linka a quest ae.
Responder Citar
Paladino Humano 85
9660
Voce fez todas as quests de Hyjal?
Principalmente essa aqui:
http://pt.wowhead.com/quest=25462
Responder Citar
3915
Essa eu lembro que eu fiz... Muito engraçado ficar jogando ursos na montanha. huahuahua
Mas, eu não fiz todas as quests de Hyjal não. Eu abandonei no meio... :/

Voce fez todas as quests de Hyjal?
Principalmente essa aqui:
http://pt.wowhead.com/quest=25462
Editado por Tenisius em 30/03/2012 23:12 BRT
Responder Citar
Paladino Humano 85
9660
Entao termina todas as quests de Hyjal. Pelo que eu vi nos comments do WoWHead(http://www.wowhead.com/quest=29390#comments) a quest pode bugar se vc n tiver feito hyjal toda.
Responder Citar
3915
Tem alguma maneira de eu verificar quais eu ainda não fiz sem ser indo de uma em uma? hehe
/n00b

30/03/2012 23:21Citação de Kaidan
Entao termina todas as quests de Hyjal. Pelo que eu vi nos comments do WoWHead(http://www.wowhead.com/quest=29390#comments) a quest pode bugar se vc n tiver feito hyjal toda.
Responder Citar
Paladino Humano 85
9660
Bem, vc se lembra onde parou? Volta la com o Low quest track.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
2145
ola eu quero ganhar mais ou menos 5k de golds para comprar artifice de montaria e so custa so 4,7k e eu estou leiloando alguns elmos e torsos e mais n tar dando lançe mais e nem arremendando e so ta aparecendo as os objetos q eu leiloei

eu n sei disso????
Responder Citar
E a Pá de ouro vai para...

=/
Responder Citar
Paladino Draenei 90
9175
Melhor jeito de Gerar Gold de forma facil, é via Quest diaria, Infelizmente els diminuiram o fluxo de Gold o WoLK nas DIarias, e o do Cataclysm já é baixo, Sendo assim melhor forma é fazer o de pandaria mesmo, pois todas as quests davam em torno de 2k/dia, mas é realmente muita quest, diferente do WoLK que dava pra fazer so as do Torneio e tirar o mesmo valor =P
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]