Quais as melhores dailies para ganhar gold?

Paladino Elfo Sangrento 90
3915
Boa tarde, galera. Estou começando a evoluir no jogo e estou sentindo necessidade de ganhar golds para comprar uns materiais e outros itens de guilda etc. Me disseram que para conseguir dinheiro um bom caminho e evoluir nas minhas profissões (coisa que eu não fiz ao longo do caminho até o 85) e também fazer as dailies quest.

O primeiro passo, eu já estou dando e estou evoluindo as minhas profissões. Mas, quanto as dailies não faço a menor ideia de onde conseguir achá-las e quais as melhores em questão de remuneração.

Se alguém puder me ajudar, agradeço.
Abração.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 85
2315
Mount Hyjal -> Firelands
Responder Citar
3915
Obrigado pela resposta, vou procurar quais dailies você está se referindo.
Abraços. =)

28/03/2012 23:31Citação de Boopaladin
Mount Hyjal -> Firelands
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 90
10870
Eu particularmente gosto muito das Dailies do LK, Icecrown tem um complexo de dailies enorme que dá mto gold e é tudo no mapa. Fora que as dailies de champion de Argent tournament grounds dão 26g por daily(Se você escolher pegar a bolsa de gold no lugar da token).
Responder Citar
3915
Tô tentando dá prosseguimento as quests necessárias para abrir as dailies do Monte Hyjal. Preciso ajudar mais três guardiões do monte, mas, não consigo achar as quests para ajudá-los. Por exemplo: Preciso ajudar o guardião que é uma tartagura (esqueci o nome), e onde diz que eu pegaria a quest, simplesmente não aparece.

Alguém sabe o que poderia ser isso?

Preciso ajudar o restante (só consegui um), para abrir as dailies. :/

28/03/2012 23:31Citação de Boopaladin
Mount Hyjal -> Firelands

----

Obrigado pela resposta, vou dar uma olhadinha em como fazer essas dailies, se eu não conseguir fazer as do Monte Hyjal, que já comecei. ;)

29/03/2012 13:51Citação de Shant