melhor raça na ally pra criar um rogue pvp

Ladina Elfa Noturna 85
7380
Nightelf, sem +
é só o cara se acostumar com a racial que ganha mais um reopen
muito roubado
to pensando em futuramente mudar pra nightelf

Quê? Não fale asneiras. Eu aqui sonhando em poder ter dois trinkets sendo Night Elf.
Responder Citar
Ladino Humano 90
13790
05/07/2012 10:03Citação de Muradian
e o anão?

Alem de n combinar, o anão n tem skill e bonus uteis pra rogues

Isso não é verdade, o racial do anão permite que ele remova todo o efeito de sangramento, dando a ele dessa forma um stealth perfeito.
Responder Citar
Ladina Humana 85
1515
Asneiras? %@!%@! pelo visto não sabe usar racial e fica chorando
Responder Citar
Ladina Elfa Noturna 85
7380
08/07/2012 00:25Citação de Yugito
Asneiras? %@!%@! pelo visto não sabe usar racial e fica chorando

Eu sei usar o meu racial, inclusive eu disse no tópico que esse é o segundo melhor racial do jogo para ladino só perdendo para o racial dos humanos.
Responder Citar
Ladina Humana 85
1515
se vc fosse humano
qual trinket colocaria no espaço vago?
Responder Citar
Ladina Elfa Noturna 85
7380
se vc fosse humano
qual trinket colocaria no espaço vago?

Eu teria esses dois:

http://us.battle.net/wow/pt/item/77999

http://us.battle.net/wow/pt/item/73648
Editado por Normandia em 10/07/2012 03:15 BRT
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
1620
Gostaria de saber uma boa classe para rogue na Horda, se alguem tiver uma dica ajuda ae.
Responder Citar
Ladino Goblin 87
4920
Lol, eu não conhecia as raciais da ally, agora conheço, mas conheço MUITO minha classe, e posso afirmar com certeza absoluta que N. Elf é a melhor opção pelo simples fato do reopem ou até mesmo pelo fato de poder entrar nesse tal modo das sombras em batalha, é como se vc tivesse DOIS VANISH!!!
Qnto aos humanos interessaria pra qualquer outra classe, pelo simples fato:
1°: o bonus de ver invisivel - vc vai precisar disso pra que? aki vc é o espreitador, não a vitima que precisa ficar atento ao invisivel
2°: Me corrija se eu estiver errado... mas de que adianta vc ter um tinket + racial que remove efeitos que te prejudicam o movimento se um entra em CD qndo vc usa o otro?..

No final das contas o humano vai ter um trinket só, porem ganha uma vantagem APENAS NO CD. Creio que é infinitamente mais vantajoso vc ter 2 vanish.... dimais...
N.Elf é robado.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 93
13940
qnd vc escolhe humano vc não usa mais o trinket pra sair de fear/stun/etc justamente por causa da racial...ao invés disso, vc usa 2 trinkets que te beneficiam de outras formas como attack power, critico, maestria, etc...
Responder Citar
Ladino Gnomo 90
3850
Por isso eu curto o gnomo! xD

Além deles sempre hilários em si, como personagens! O que me fez os escolher!

Tenho Vanish, tenho a racial de espace de armadilhas e efeitos que diminuem velocidade com 1,5 min de CD (Sem intervalo de tempo com outra se eu quiser), e tenho o popular trincket! =P
E ganham um pequeno bônus na aptidão com Adagas! =P

Só acho melhor os Undead! Mas como são da Horda, aí já é outra história!
Editado por Lovestospoge em 02/10/2012 19:04 BRT
Responder Citar
Ladino Humano 48
590

2°: Me corrija se eu estiver errado... mas de que adianta vc ter um tinket + racial que remove efeitos que te prejudicam o movimento se um entra em CD qndo vc usa o otro?..

No final das contas o humano vai ter um trinket só, porem ganha uma vantagem APENAS NO CD. Creio que é infinitamente mais vantajoso vc ter 2 vanish.... dimais...
N.Elf é robado.

Me corrija se estiver errado, mas esse cara tava querendo dizer q se ele fosse humano usaria trinket de EMFH??? O.o
Responder Citar
Ladino Humano 90
3575
18/01/2013 17:18Citação de Commandus
Me corrija se estiver errado, mas esse cara tava querendo dizer q se ele fosse humano usaria trinket de EMFH??? O.o

>pa_de_ouro.jpg
Responder Citar
Ladino Humano 48
590
>pa_de_ouro.jpg

não deu pra ver a imagem, mas tenho ideia já XD
mas não deu pra ler essa e deixar assim XD
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 5
0
mano faz night elf, crie um macro com furtividade e fusão sombria e seja feliz. esse macro já me salvou muitas vezes. Como que faço pra botar a foto do meu char principal ( night elf, ladino, assasinato) aqui do lado? desde que criei esse hunter pra "brincar" um pouco só aparece ele aqui do lado. Chato isso...
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 93
13940
20/01/2013 20:57Citação de Semmira
mano faz night elf, crie um macro com furtividade e fusão sombria e seja feliz. esse macro já me salvou muitas vezes. Como que faço pra botar a foto do meu char principal ( night elf, ladino, assasinato) aqui do lado? desde que criei esse hunter pra "brincar" um pouco só aparece ele aqui do lado. Chato isso...

clica na setinha pra baixo que tem do lado do nome desse seu personagem, lá em cima, ou na setinha pra baixo que tem do lado do seu nome do lado da caixa de texto onde vc escreve seus posts...depois de clicar na setinha, procura seu char e clica nele que vc vai passar a usa-lo no fórum
Responder Citar
Ladino Gnomo 90
8025
Alguém usou phoenyx down no tópico U.u
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 100
11245
criei agora pra upar com um amigo, um rogue worgen, mas n sei c é a melhor classe pra ser full pvp. So novo no jogo então n sei qse nada... se puderem me ajudar agradeço des de já ^^
P.S: se ja existe esse tópico, me perdoem, n tava com muito tempo pra procurar x.x"

que pergunta idiota :: Humano
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]