Mais 100.000 Convites para o Teste Beta

(Trancado)

MVP
Sacerdote Elfo Noturno 90
5825
31/03/2012 20:57Citação de Gemaque
tipo, eu acredito que eles estão distribuindo pela configuração do pc, pq tem uma coisa, quando saiu o Perfil beta, nos tinhamos de baixar um programa, que via a nossa configuração e coisa e tal.

Não, isso é o Opt-in. Como disse aqui ( http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/4254460979#3 ), ninguém entrou pelo Opt-In ainda.
Paladino Humano 1
0
Em todo caso a blizzard não é obrigada a colocar você nos primeiros passos do BETA. Ela pode colocar você para jogar dois dias e estaria comprido a parte dela xD.

Se você comprou o passport anual e não participou do BETA!!! Basta apenas cancelar o contrato, pois a blizzard não cumpriu. Não é preciso usar a força.. e sim, a mente xD
Editado por Suspeitø em 31/03/2012 23:11 BRT
Mago Elfo Sangrento 85
5420
Esse level 1 é suspeito...
Mago Morto-vivo 75
780
O problema eh que ninguem quer cancelar contrato e todo mundo quer jogar o beta, que atitude seria sensata a nao ser reclamar agora ? ahusuhas =p

A blizz devia mandar logo os convites pra quem ta usando o forum ahshuas, quem reclama eh quem usa mesmooooo ihaaa =xxx
Editado por Wolfybr em 01/04/2012 00:10 BRT
Sacerdote Elfo Sangrento 90
8380
São sei bem se a Blizzard esta usando o critério de tempo de conta e tempo do PassAnual como ela mesma disse que usaria.
Pois pessoas com 7 anos de conta e assinatura do PA na semana do lançamento NÃO foram chamadas.
Cavaleiro da Morte Orc 85
1120
Caraca, eu nunca me dediquei tanto a um jogo, eu quero meu BETA assinei isso pra jogar.
Druida Worgen 85
7875
Nao aguento mais esta espera esta me matando, eu so queria jogar o beta como todos aqui.
porque isso pq?

QUERO MEU BETAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!
Caçador Humano 90
7345
Parem de chorar e so um beta>>>> e muito mimimimi de brasileiro
Paladino Elfo Sangrento 90
9290
Conta de 2007, pass de 11/2011 e nada ainda após os supostos quase 400k inv. Ou seja todos os 600k restantes começaram o pass na mesma época que eu e tem conta mais antiga ainda. O que significa que de 2007 até 2011, a grande maioria dos player nem deu bola para o passaporte. Interessante né? mas difícil de acreditar.
Caçadora Humana 16
60
Gostaria de saber até quando serão enviados os convites para o beta, pois comprei o anual pass do wow e ainda não chegou o meu convite.obrigado.
Caçador Humano 90
3620
100.000...

Rhastion, qual o criterio para a seleção desse 100.000???

Data da assinatura? alguma outro criteio?
Xamã Anão 90
3620
tipo, eu acredito que eles estão distribuindo pela configuração do pc, pq tem uma coisa, quando saiu o Perfil beta, nos tinhamos de baixar um programa, que via a nossa configuração e coisa e tal.

Não, isso é o Opt-in. Como disse aqui ( http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/4254460979#3 ), ninguém entrou pelo Opt-In ainda.

Meu amigo, você pelo menos leu o meu post ?
Meus amigos não tem annual pass e estão no beta, se não foi pelo opt-in foi pelo oque ?

Esses são posts do forum da hangar network:

Já chegou invite do beta tanto na minha conta criada no segundo patch do cataclysm, quanto na conta do TBC.

Nenhuma das duas com anual pass, por sinal uma tá até desativada.

chegou aqui sem annual pass tambem
Editado por Raiolander em 01/04/2012 11:10 BRT
Mago Humano 85
2925
Bem se alguém ja recebeu, vamos postar aeee....
Caçador Morto-vivo 90
13075
O convite do beta chegou ontem para mim, mas depois de eu ter enchido muito aqui no fórum, conta desde 2005, assinei o pass anual e recebi ontem.
Sobra o beta, posso falar que monge panda é animal, muito bom, finalmente algo legal, fazia tempos que não tinha isso.
Cataclysm sinceramente foi a pior das expansões. MoP pelo menos ta prometendo. Se chegar perto do nivel da Burning Crusade(Para mim foi a melhor expansão) já tá ótimo.
Vou lá upar meu pandarem :)
Xamã Orc 90
7805
Conta de 2007 anual pass dos primeiros dias e nada ainda ^^
Xamã Orc 90
16425
esse pass anual aew ehh furada ..jah vi muita gente br testando e falando que nem tem anual pass entao me digam como isso aconteceu..os padrinhos enviaram convites de pascoa antecipado...quem tem conta desde 2005 e anual desde o 1 dia que saiu nao recebeu...entao nao tem criterios pq tenho 4 contas com anual e difrentes sistemas e nehuma foi chamado... acho que mega sena ta mais facil!!!
Paladino Humano 1
0
Como foi anunciado...

...Funcionários, >>familiares<<
Ladino Elfo Sangrento 85
7970
Pessoal, como eu sei que recebi o beta através da conta ?

Tenho 3 contas no espaço destinado ao WoW

WoW 1 ( O que eu jogo )

WoW 2

E novamente o WoW 1 logo abaixo, porem esse está ( Reino de teste público ) porem o nome está '' World of Warcraft: Cataclysm ''

Alguem pode me da um help ?
Cavaleiro da Morte Tauren 85
9545
O legal é que as pessoas inventam critérios de distribuição, algo que não é confirmado pela Blizzard, e os citam como se fosse verdade. =D
Caçador Morto-vivo 90
13075
Eu recebi no email que registrei no battle.net o aviso do convite.
Depois fui ao Battle.net e loguei na conta no gerenciador de jogo. Na parte onde está o wow com o cataclysm, teste publico e jogue de graça apareceu a opcao do wow mist of pandaria.
Só clicar nisso e baixar o downloader. Depois é só esperar baixar 17 giga para jogar ^^.
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]