Tópico (Trancado) Mais 250.000 Convites para o Beta
Rhastion
Community Manager
Editado por Rhastion em 04/04/12 22:15 (BRT)
Isso mesmo! Neste momento estamos processando 250.000 convites adicionais do Beta para assinantes do Passaporte Anual. Fique de olho em seu e-mail e conta Battle.net para conferir se você recebeu um convite para testar Mists of Pandaria conosco.

Como sempre, o processo de envio vai demorar algum tempo até que seja finalizado, então recomendamos que verifique a lista de jogos em sua conta Battle.net para conferir se você foi um dos receptores do convite. O cliente beta ficará disponível para download nesta lista. Esperamos que este processo de envio leve de um a dois dias para ser completado.

Mais uma vez, gostaríamos de agradecer o entusiasmo de todos os assinantes do Passaporte Anual de World of Warcraft. Saibam que estamos trabalhando duro para colocar todos vocês no beta. Sabemos que todos estão ansiosos para explorar Pandaria e testar o novo conteúdo. Publicaremos atualizações aqui no fórum assim que estivermos preparados para enviar mais convites.
Garroshy
Azralon
Garroshy
MVP
Xamã Orc 85
9685
Ha que Bom vo jaja olhar meu E-mail :D
Suspeitø
Goldrinn
Suspeitø
Paladino Humano 1
0
Opa Rhastion... até o momento existem quantos assinantes do Passaporte Anual?
Adraxis
Nemesis
Adraxis
Bruxo Goblin 85
11385
Ok, preciso de sorte agora. Quero testar o potencial do Bruxo em Pandaria.

CHANCE TIME!
Garroshy
Azralon
Garroshy
MVP
Xamã Orc 85
9685
Nossa velho 250,000 deve demora pacas pra termina entao vo olhar so amanha vai que.........

Boa sorte p min
Saffir
Goldrinn
Saffir
Paladino Humano 90
9360
Ai sim!

Vou aguardar Mas aqui nada ainda.... =(

Despair D=
Nightshade
Azralon
Nightshade
Paladino Elfo Sangrento 90
16595
Editado por Nightshade em 04/04/12 22:49 (BRT)
na espera do meu convite

f5 a cada segundo para ver se recebo 1 :D
Serennity
Gallywix
Serennity
Maga Gnomida 90
11945
bom... até agora eu não fui um dos contemplados... estou esperando ancioso

bem que vocês poderiam liberar o download do pandaria para quem compro o passaporte anual e com o tempo ir liberando o acesso (n sei se teremos que baixar todo o cliente de novo, mas se for esse o caso eu vou passar alguns dias pra baixar)... assim no momento que a pessoa ganhasse o convite ela já teria o jogo e não precisaria esperar para entrar... não acham uma boa ideia?
Garroshy
Azralon
Garroshy
MVP
Xamã Orc 85
9685
bom... até agora eu não fui um dos contemplados... estou esperando ancioso

bem que vocês poderiam liberar o download do pandaria para quem compro o passaporte anual e com o tempo ir liberando o acesso (n sei se teremos que baixar todo o cliente de novo, mas se for esse o caso eu vou passar alguns dias pra baixar)... assim no momento que a pessoa ganhasse o convite ela já teria o jogo e não precisaria esperar para entrar... não acham uma boa ideia?

Bom creio que esse download nao seja tao grande assim eu tenho uma otima conexao de internet eu baixaria 50 Gb em no maximo 1 hora
Suspeitø
Goldrinn
Suspeitø
Paladino Humano 1
0
eu baixo 500mb por dia xD... seria uma boa liberar o download para quem comprou o Passaporte anual, pois baixa 16gb não é para todos xD
Boizé
Goldrinn
Boizé
Cavaleiro da Morte Tauren 82
825
Eita Brasil e suas diferenças..... aqui 50GB são 2 dias e meio.... e se tudo correr bem!
Pinguim
Azralon
Pinguim
Sacerdote Pandaren 90
11140
acabei de receber o meu convite vlw!
Serennity
Gallywix
Serennity
Maga Gnomida 90
11945
aqui 50GB é 2 semanas
Warkratos
Azralon
Warkratos
Cavaleiro da Morte Orc 90
12425
Quem receber o convite posta aqui galera por favor.
vamos ver quantos BR's vao conseguir o invite nessa wave
Haenel
Gallywix
Haenel
Sacerdote Elfo Sangrento 83
1610
Quero meu convite:(
Ericz
Goldrinn
Ericz
Mago Elfo Sangrento 85
5420
Que saco, mais dois dias conferindo conta.
Trabalhar duro pra botar todo mundo no Beta pra mim, seria abrir a mão que acende interruptor com soco, e botar servidores suficientes pra acabar de vez com esse absurdo.
Enfim... whatever, enjoei.
Davii
Goldrinn
Davii
Paladino Humano 90
13260
o meu chegou
Warkratos
Azralon
Warkratos
Cavaleiro da Morte Orc 90
12425
05/04/2012 01:41Citação de Davii
o meu chegou

Grats! Huaheaueh
Spryte
Nemesis
Spryte
Cavaleiro da Morte Humano 90
7390
Estou esperando aqui, espero que chegue logo.
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Clique aqui para o Código de Conduta do Fórum

Relatar mensagem # escrita por
Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]