Profissão para Caçador (Engenharia?)

Caçador Elfo Noturno 85
1680
Galera, eu sei que isso pode variar e muito, eu jogava nos private LK e estava acostumado a ser Engenheiro, por alguns certos benefícios, inclusive as munições que eu poderia fazer, aquela flecha épica que você pegava o reagente em Icecrow por exemplo. Mas a minha dúvida afinal é, Engenharia compensa de certa forma para um caçador atualmente? Se não qual o melhor combo de profissões que eu poderia usar? Algo que seja mediano entre PvP e PvE se for possível lógico.

- Peço desculpas se ja criaram algum tópico com esse assunto.
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 86
5760
Tb tenho a mesma dúvida!!

Tava upando couraria mas não vi tantas vantagens, então pensei em Joalheria e Alquimia, mas ainda não cheguei a nenhuma conclusão.
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 85
1680
Eu estou realmente perdido, ninguém melhor do que o pessoal da famosa "prática" pra ajudar a gente nessa.
Responder Citar
Caçador Orc 100
6015
Depende do que voces querem: Grana, PvP ou PvE.

Se for grana, vai com 2 de coleta (entre mineiracao, herbalista e esfolamento)

Se for PvP, vai de Engenharia e qualquer outra

Se for PvE, vai de Joalheria e Encantamento.

Engenharia tem umas paradinhas (para-quedas, foguetinho no pe, bombas, poção de heal, etc..) que sao imbativeis pro PvP, porém inúteis no PvE. Joalheria e Encantamento tem pedras e enchant unicos, que somente quem tem a profissão pode usar, que da um benefício pequeno pro PvP, porém úteis no PvE onde cada unidade de DPS a mais é bem vindo.

E as de coleta pra sair voando por ae mineirando/coletando/esfolando pra vender na AH e levantar dim-dim.
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 85
1680
Entendi, infelizmente então não há como escolher algo que seja tão útil pro PvE quanto para o PvP então?
Responder Citar
Caçador Humano 85
2975
Amigo, Engenharia para o PvE é bom sim...tu tem um buff de 480 de agi que dura 10 segundos e tem cd de 1mim..issu é um trinket de dano a mais entre aspas, fora que em BG ela é a melhor profissão disparada.

Eu upei Minner e Eng e depois que coloquei os 2 fulls eu tirei Minner e coloquei JC.

Nas profissões de coleta, elas proporcionam um buff tbm, em Minner tu ganha vigor extra (120 com ela full se não me engano), Esfolamento aumenta tua chance de crítico e por ai vai...

Eu não entendo nada de PvE, para PvP eu ficaria com as que tenho mesmo, talvez trocaria Eng por Ferreiro caso fosse forcar somente arena.
Responder Citar
Caçador Orc 100
6015
04/04/2012 10:53Citação de Pasteldepelo
Amigo, Engenharia para o PvE é bom sim...tu tem um buff de 480 de agi que dura 10 segundos e tem cd de 1mim..issu é um trinket de dano a mais entre aspas, fora que em BG ela é a melhor profissão disparada

Verdade. Eu tenho essa parada, e me esqueci! hehehe
Mas não é nada de expecional que uma outra profissão não dê também. Joalheria tem pedras únicas, enchanter tem enchants únicos, e engenharia tem essa parada. Acho que se for ver, a profissão mais "quebra galho" em ambos os lados (PvE e PvP) é Engenharia mesmo.
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 85
1680
Aaaaahh então entendi, eu havia me esquecido desses coisas, acho que vou mesmo upar Engenharia, além de eu gostar bastante, acho que vai quebrar o galho tanto pra PvE e PvP!
Responder Citar
Caçador Troll 85
4415
Nayshuai eu sou novo no wow mais ja deu pra pegar algumas coisas nesses poucos meses que to jogando de caçador.
Eu fiz esfolamento (que da 80 de acerto critico) e couraria por causa do dos encantamentos que só quem tem profissão pode usar
mais quando pegar couraria full vou tirar o esfolamento e colocar engenharia pelos add tb, estou focando pvp e engenharia é show ^^
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
7755
04/04/2012 11:10Citação de Bizza
Amigo, Engenharia para o PvE é bom sim...tu tem um buff de 480 de agi que dura 10 segundos e tem cd de 1mim..issu é um trinket de dano a mais entre aspas, fora que em BG ela é a melhor profissão disparada

Verdade. Eu tenho essa parada, e me esqueci! hehehe
Mas não é nada de expecional que uma outra profissão não dê também. Joalheria tem pedras únicas, enchanter tem enchants únicos, e engenharia tem essa parada. Acho que se for ver, a profissão mais "quebra galho" em ambos os lados (PvE e PvP) é Engenharia mesmo.

Bizza, não me diga que era vc em Tol barad, com uma galera da horda, atrapalhando as quest do pessoal da ally la? HAHA, se era vc, foi divertido de mais, eu vi um orc com nitro boots, hunter, pulando toda hora^^

Sobre o tópico, eu uso o padrão esfolamento com couraria, esfolamento me garante grana e crítico, quase 1% ou exatos 1% (sei la), e couraria pelo que ele faz na calça e ajuda a galera da guilda com o mesmo buff.
Eu pensei em engenharia, mas não quero upar outra profissão não^^, mas quem quizer, pode ter certeza que engenharia é muito chato em pvp, vc pensa que ta ganhando...o hunter vai la e usa o morrinho com desvincilhar e paraqueda e adeus^^
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 85
1680
Caracaaa.. a questão de encatamentos e o critico do Esfolamento e Couraria podem mesmo fazer a diferença. Estou na dúvida denovo, pra ser sincero, acho que vou acabar optando pela engenharia, por gostar mais de PvP... =S
Responder Citar
Caçador Orc 85
2345
não sei se é valido.. mas... Eu me arrepende de não ter escolhido engenharia ao envés de JC, no futuro, quando deixar meu set todo Full =D irei mudar para Eng
Responder Citar
Caçador Orc 100
6015
05/04/2012 12:09Citação de Obadyah
Bizza, não me diga que era vc em Tol barad, com uma galera da horda, atrapalhando as quest do pessoal da ally la? HAHA, se era vc, foi divertido de mais, eu vi um orc com nitro boots, hunter, pulando toda hora^^

Com certeza não era eu não. Não faço Tol Bard tem mais de 1 mes no minimo! A gente só perde aquela coisa hehehe
Responder Citar
Caçador Orc 85
2345
05/04/2012 13:45Citação de Bizza

Com certeza não era eu não. Não faço Tol Bard tem mais de 1 mes no minimo! A gente só perde aquela coisa hehehe

Isso vai mudar mais pra frente! =D A facção que permanece com a Tol é reconhecida como a "dominante" no servidor >.<
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
7755
Isso vai mudar mais pra frente! =D A facção que permanece com a Tol é reconhecida como a "dominante" no servidor >.<

É que eu tava um dia fazendo as quest la em tol barad, ai veio um grupo de 5 hordas pra atrapalhar a galera ali na raid e nas quest, foi uma pancadaria e eu vi um hunter orc com engenharia, e eu pensei q era o bizza ou o johnnyarcher mesmo, eu nao vi o nick^^, achei engraçadíssimo o que aconteceu.
05/04/2012 13:18Citação de Nayshuai
Caracaaa.. a questão de encatamentos e o critico do Esfolamento e Couraria podem mesmo fazer a diferença. Estou na dúvida denovo, pra ser sincero, acho que vou acabar optando pela engenharia, por gostar mais de PvP... =S

Ah cara, fica na dúvida não^^
Vai de engenharia mesmo, se vc não for coureiro, vc vai perder 130 de agi no bracelete somente, o encanto de calça vc pode comprar de outro coureiro, é caro mas da pra comprar^^
Tem gente que usa engenharia e herbalismo
Editado por Obadyah em 05/04/2012 13:59 BRT
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 85
1680
Aaahhhh pode crer!

Engenharia e Herbalismo?

Eu usava Engenharia e Mineirador..

Qual o certo? Ou tanto faz ? O.O

- Desculpa a noobisse é que eu já não tenho muito tempo pra jogar então já queria fazer a coisa certa pra não perder tempo.. =/
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
7755
Aaahhhh pode crer!

Engenharia e Herbalismo?

Eu usava Engenharia e Mineirador..

Qual o certo? Ou tanto faz ? O.O

- Desculpa a noobisse é que eu já não tenho muito tempo pra jogar então já queria fazer a coisa certa pra não perder tempo.. =/

Olha, vo te dizer, não tem essa de certo.
Engenheiro e herbalizador é pra ganhar as bigingangas do engenheiro e a cura do herbalismo
Eng e min é bom por conta do HP extra que vc ganha por conta do minieirador
O combo que eu uso é porque eu não gosto de fica comprando todos os reagentes, por isso eu uso esfolamento pra me dar os reagentes pra couraria, o que sobra eu vendo
Se vc já se habituou com eng e min, usa esses mesmo.
Já me disseram pra eu joga fora o esfolar e pegar JC, mas não quero upar outro do 0^^
Responder Citar
Caçadora Elfa Sangrenta 44
130
a intesao deles e que nos joguemos rrrrsss sem tempo vc nao consegue os melhores itens faça tres personagem e combine as mais importantes sao alfaiataria e encantamento ponha num mago de preferencia pra obter mais vantagens, depois um paladino ou death knight vc faz mineiro e balck smith ai so vai falta engenharia que e necesssaria para os itens mais raros serem fabricados pra mim so falta essa ultima rrrrrsssss as outras tenho tudo no level maximo so queria saber se alguem sabe que classe ou raça eu faço engenharia e a primeira vez que vc faze engenheiro
Responder Citar
Caçador Troll 90
8920
Só sei que eu já farmei 28k com Skinning, a profissão é perfeita pra Hunter, seja ele PVE ou PVP e ainda dá um bônus de Critical Strike Rating.

Também recomendo JC pelo fato de você poder cortar suas próprias gemas e pelo bônus da profissão, que te dão 3 Chimera's Eye para por em seu SET (Gema de 67 de stats).

Outro combo bom também é LW com Skinning... O que você farma em Skinning é material para enchants, crafts e etc... que o próprio LW faz, o que facilita sua vida em basicamente 100 %.
Responder Citar
Caçador Troll 85
2525
Estou com LW quase full e engenharia em 375. Será que vale apena largar engenharia agora e partir para Skinning?

PS: Tenho um grande problema de falta de GP.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]