Homofobia, Preconceito e Bulling no WoW

(Trancado)

Guerreiro Tauren 44
355
Bom dia pessoal,eu postei alguns comentários nas páginas das classes e raças do WoW,e é bem triste saber que não está dando resultados.
Gostaria de pedir pra vocês de coração.
Chega de homofobia,bulling ou preconceito no wow,sabe é tão bom saber que todos nós somos iguais,saber que todos temos direitos e gostos e aparências diferentes.
A 5 meses eu me sentia alegre e imperativo pra jogar WoW em solo brasileiro,na minha casa,onlline com meus amigos, e sabe como é que é.
Hoje estou com vergonha de muito de vocês,sabem,alguns gritam:FOR THE HORDE!, e isso é sinônimo de insultos e muita violência verbal.
Alguns zombam das raças,ou classes dizendo coisas inacreditáveis,como por exemplo,se você for agora na página dos Blood Elf's vocês irão me entender,eu contei quantas atrocidades e insultos sobre homofobia bulling e etc,os números passam de mais de 100,(não me achem idiota por causa disso,mas é pra mim ter plena certeza de que isso é realmente nossa realidade)
Chega ok.Estou cansado,de vocês,HORDA e ALIANÇA,o wow é nossa eterna diversão,meu jogo favorito,onde eu fujo das ignorâncias de nosso mundo,e pra que?pra encontrá-las aqui?
ridículo e patético.
Somos todos nós brasileiros e nós devemos respeitar-mos como um só,não façam essas atrocidades para representar seu fanátismo pela sua facção ok.
Vamos melhor tudo isso.
E se eu não disse,vou dizer,estou ficando com nojo desses insultos,e não me arrependo de dizer e proteger essa causa.
posso ser trollado por todos vocês players mais se isso não mudar...eu paro de jogar.E se isso continuar a acontecer,mais jogadores sairão.E se cair o número de jogadores a ponto da Blizzard abordar as suas operações no Brasil,será seus problemas e preconceitos que serão os responsáveis por isso.
Obrigado pela atenção :)
Guerreiro Tauren 1
0
05/04/2012 16:57Citação de Tragg
posso ser trollado por todos vocês players mais se isso não mudar...eu paro de jogar.

Oh my god! Por favor, qualquer coisa menos isso!
Caçadora Worgenin 99
7165
LOL, brasileiros zoando Elfos Sangrentos!!?? Amigo, você ja viu as frases que a própria Blizzard os faz dizer? hahhah.
Guerreiro Tauren 44
355
eu sei,e isso acaba influenciando cada um deles,e vem da Blizzard que beneficia toda a Horda em falas e conteúdo.Isso é mais frustante
Guerreiro Tauren 44
355
@Alispher:e não se tratam apenas por parte da ally que insulta,mais sim de todos Horda e Ally,e muitas falas do jogo são realmente agressivas por parte de alguns textos do jogo.
Caçadora Worgenin 99
7165
Você está falando mesmo sério? Achei que seu post era zoação. Tipo, o que posso dizer então é: Relaxe amigo, é apenas um jogo, os BEs não ficam ofendidos ao serem zoados, inclusive, eles são seres ficticios até bem resolvidos, hehe ^^
Ja pensou se eu fosse me ofender toda vez que dizem que os worgen tem pulgas ou que tem cara de chiuaua? hehe.
Editado por Alispher em 05/04/2012 17:18 BRT
Mago Morto-vivo 90
6185
A Aliança me chama de monte de ossos, sem pinto, fedido a #$$%, liderado por um sem noção que mora uma favela chamada Orgrimmar.

Sabe o que eu acho disso? Graça.

Me divirto com isso e por ser um jogo acho que algumas coisas devam ser vistas com olhos diferentes dos que usamos para enxergar o mundo lá fora.

Blood Elves são sim muito afeminados, diferente das demais raças da horda. E esse seu boi quando molhado deve feder um bocado.
Mago Morto-vivo 90
6185
05/04/2012 17:16Citação de Tragg
@Alispher:e não se tratam apenas por parte da ally que insulta,mais sim de todos Horda e Ally,e muitas falas do jogo são realmente agressivas por parte de alguns textos do jogo.

Pare de jogar wow e passe longe (muito longe) de diablo 3.

Ursinhos Carinhosos online seria uma boa.

05/04/2012 16:57Citação de Tragg
se você for agora na página dos Blood Elf's vocês irão me entender

Cadê a página? Onde viu isso?
Editado por Lunarck em 05/04/2012 17:29 BRT
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Seres superiores atraem invejosos, é normal isso. 8D
Guerreiro Tauren 44
355
Bom,boas maneiras eu sei que eu não vou aprender convivendo com esse tipo de coisa.Por exemplo,acho que vocês não estão me entendendo bem,não é apenas se tratar de ofensas mais sim de apenas comportamento,eu ligo realmente por aqueles jogadores que são trollados exageradamente,mais é chato você ter que vir aqui pra explicar porque você gosta ou não gosta de zoar.
Concordo com vocês que alguns acham engraçado e tudo e até podem achar mais,você não levanta uma boa aparência falando dessa forma,horda aliance é tudo igual,xingam da mesma maneira,mais sei que o que eu posso ao menos pedir é de vocês terem educação ao vim falar e postar aqui ofendendo alguns e fazendo outros rirem.
Se algum de vocês me entenderam,ou não,sejam mais compreensivos,eu sei que vai ser treta eu ficar falando por esta causa mais é assim,meu irmão quer entrar em Azeroth,imagine o que de errado ele pode aprender lendo os post e textos.Não sei se alguém aqui vai gostar se fosse realmente xingado,todos os dias contra todos os jogadores,e eu nesse jogo,já vi mt disso
Mago Morto-vivo 90
6185
Foi criado em cativeiro ou tá de sacanagem com a gente.
Caçador Elfo Sangrento 85
3340
Não sabe brincar, não desce pro play. Acho que todo mundo aqui tem o discernimento de entender o que é e o que não é brincadeira.
Xamã Draenaia 85
5595
05/04/2012 17:20Citação de Lunarck
sem pinto

Essa eu não conhecia, muito boa!

Dono do tópico começa a usar o /bobo dos personagens!

Eu acharia um pouco agressivo chamar uma worgenin de cadela ou uma tauren de vaca, então até compreendo seu lado, mas se um pessoa está tão ligada psicologicamente a um personagem que não consegue entender a diferença entre o real e o virtual, é momento pra dar uma pausa e sair pra passear.

Bullying ou homofobia na vida real é uma coisa séria e pra mim realmente necessita de punição, até porque a violência acaba extrapolando pro lado físico, mas no jogo você tem que entender que estão em guerra, e que violência verbal é o menor dos problemas.

Primeiro, seu irmão deve seguir a indicação etária do jogo, e se você ensiná-lo a ser uma pessoa correta certamente não será o jogo a sobrepor seus valores.

No mais, adorei conhecer um tauren emo, sua 'crina' deve dar um franja muito show /joke
Editado por Luriel em 05/04/2012 18:05 BRT
Caçador Elfo Noturno 90
15820
05/04/2012 18:20Citação de Xapokinha
daqui a pouco aparece post dizendo que PVP no wow é incitação à violência e que se num parar vamos todos ser processados!!!

POEKASPOEPOASKESAPOEK
Olha, pelo que aparece nesse fórum não duvide de uma coisas dessas. :(
Isso aqui as vezes é mais divertido que o próprio jogo haha
Paladino Elfo Sangrento 90
15030
Parei de ler no "imperativo".

Google sugeriu a palavra "hiperativo"?
Bruxa Morta-viva 90
11035
Tragg, por favor não confunda agressão pessoal com zoação da raça de personagens, pelo amor de Deus.

Pô, no fórum americano eu já dei receita em tópico de receitas de como melhor cozinhar gnomos. Todo mundo se divertiu muito, e mesmo quem entrava no tópico com personagem gnomo entrava na brincadeira.

Eu sou lésbica e tenho um DK blood elf gay. Gay não, purpurinoso, absoluto mesmo. Só não anda por aí transmogrifado de biquíni porque os modelos de plate que viram biquíni nas personagens mulheres não fazem o mesmo nos personagens homens, o que aliás eu acho a maior sacanagem do mundo desde que o Cookie's Tenderizer deixou de ser um rolo de macarrão.

Isso significa que eu seja homofóbica? Não, oras pipocas.

Mas significa que eu reconheço que BE foi feito pra ser zoado e zoado por serem os personagens masculinos um bando de borboletas esvoaçantes purpurinosas mesmo, igual todas as outras raças do WoW têm também suas características obviamente zoáveis, como Tauren ser comestível, Worgen ser um bando de pulguentos babões, Humanos serem chatologicamente enfadonhos, night elves serem um bando de tarados (já viu algum dançando???), undead serem ninhos de rato ambulantes (eu sei, eu tenho o meu, mas eu dou banho neles, viu?), gnomos serem ridículos, orcs serem broncos, trolls serem macumbeiros, anões serem bebuns, goblins serem avarentos e desonestos, e Draenei... Draenei é o que mesmo, gente? Ah lembro, são uns bodes russos que botaram no jogo pra Aliança não reclamar que a Horda ganhou os belfos.

A gente PODE zoar as raças do jogo, porque zoar a raça do jogo não é zoar UMA PESSOA ou algo REAL, é igual zoar o Pateta, o Mickey, ou dizer que o Bob Esponja namora com o Patrick. Não é gente, é brinquedo.

O que não pode é agredir e ofender a pessoa que está controlando o personagem. ISSO é errado e feio pra caramba.

Mas falar pra alguém que joga de belf que esse negócio de belf bater cabelo é altamente irregular e coisa de boiola, pode, oras. Do mesmo jeito que quando o tauren do meu amigo morreu pro Deathwing enquanto voava eu falei pra ele que choveu hamburger em Azeroth.

Muitas famílias agradeceram a Deathwing por ter um bom jantar com carne bovina aquele dia, hehehehheehe.
Guerreiro Elfo Noturno 85
1120
tl;dr
Ladino Elfo Noturno 85
6180
Achei o topico engraçado.

hahahahahahahaha
MVP
Sacerdote Elfo Noturno 90
7130
O que não pode é agredir e ofender a pessoa que está controlando o personagem. ISSO é errado e feio pra caramba.

Ditto.

A básica diferença entre dizer que um Belf tem purpurina e dizer que quem controla o Belf é gay. Enquanto forem zoações com a raça apenas, não vejo problema.
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]