Homofobia, Preconceito e Bulling no WoW

(Trancado)

A Blizz avacalhou com os Elfos naquela missão de Ermos (Badlands) que você tem que escolher entre uma Humana, uma Orquisa, uma Elfa Noturna e um Elfo.
Caçador Troll 90
6590
Veio é serio isso ???
Cara isso é um MMO de guerra onde batalhas verbais e flames sõ parte da coisa não qr ser ofendido ou ter a classe ou raça descriminada vai jogar dama online ou jogo da barbie ou sei la pular amarelinha.
Vei fato jogo de guerra massivo onde tem muito guri tem zueira flame e chingamento em que lugar vc vive??? Nunca falaram na escola ou no seu bairro que seu pai beida barro ou sua mae tem cabelo na teta? Meu cresci uma criança saudavel onde a zoaçao entre AMIGOS, sim amigos era normal e nao me tornei emo ou reprimido ou oprimido socialmente ao contrario sao coisas como essa que nos fortalece e nos faz superar os contratempos cotidianos como o tranzito caotico entre outros.
Sou troll e hunter em masmorras e bgs ja me chamaram de varias coisas e CAGUEI PRA TODAS ELAS, não me ofendem ao contrario me divertem por isso jogo WoW os NPCs sao divertidos e sempre tem um loko que se acha a ultima bolacha do pacote. se nao ta contente ou acha que ta demais pra vc muda de jogo ou para com MMOs que sao tds assim.

Homofobia, discriminção e Bulling sao problema serio nao vida real com isso devemos nos preocupar, aqui tudo é motivo de sarro ou diverçao ou tu acha que criuaram o Troll tao bonitinho assim pra que? Pra participar da nova campanha da Chanel???
Mago Humano 90
10060
Olha cara, vá mugir em outro canto fazendo o favor.

Brincadeiras a parte, cê tá falando isso de bullying sério? Acho que não. Se sim, bem, eu não sei o que dizer hauahuahuahau

Ah, mais uma coisa. Humanos são a raça dominante. (haters gonna hate)

06/04/2012 11:35Citação de Raiolander
Tira essa roupa de tauren Tragg, Tira essa roupa de tauren Tragg, você não é tauren, você é blood elf, BLOOD ELF.

Eu ri muito disso hauahauahuaha
Mago Elfo Noturno 85
1045
Uma vez um elfo sangrento me disse: "Você gostaria que a sua NAMORADA fosse tão
gostosa quanto eu?"
Guerreiro Humano 100
14130
Da Wikipedia:

"Há várias sistemáticas desenvolvidas por trolls para atuar num fórum de Internet, entre elas:

Jogar a isca e sair correndo: consiste em postar uma mensagem de polêmica grande já esperando uma grande reação em cadeia e flame war. Porém o troll não se envolve mais na discussão, some após a mensagem original e se diverte com a repercussão. Uma forma mais branda é postar noticias polêmicas (às vezes mensagens não-verídicas) só para observar a reação da comunidade..."
Bruxa Morta-viva 90
11035
06/04/2012 12:33Citação de Helwyr
P.S como se cozinha gnomos?

Eu faço do avesso, recheado com alho frito e depois assado. Fica bããããããããããããooooooo pra caramba!
Druidesa Taurena 85
3740
05/04/2012 16:57Citação de Tragg
os números passam de mais de 100

Se fosse mais de 8000 ficaria preocupado =D

@topic É um jogo de role play, faça seu role, os insultos só não podem quebrar a barreira do seu avatar / sua pessoa!
Druidesa Taurena 85
13245
05/04/2012 16:57Citação de Tragg
posso ser trollado por todos vocês players mais se isso não mudar...eu paro de jogar.

Por favor pare de jogar,você irá fazer um favor para a comunidade brasileira!
Ladino Troll 90
5590
Estou cansado,de vocês,HORDA e ALIANÇA,o wow é nossa eterna diversão,meu jogo favorito,onde eu fujo das ignorâncias de nosso mundo,e pra que?pra encontrá-las aqui?
ridículo e patético.

A própria Blizzard incentiva nossa "agressividade" IN-GAME porque isso anima e movimenta o PvP (JxJ), logo, movimenta os servers, não pensa que gritar For The Horde de um lado, For The Alliance do outro faz com que os grandões da Blizzard percam o interesse no país não, isso só incentiva. A competitividade movimenta o jogo.

Tenho pena por você ser ignorante o suficiente pra levar esse tipo de coisa pro lado pessoal. Haha
Paladino Humano 100
6270
Eu penso assim se não tiver rivalidade entra horda e ally não tem muita graça... e esse negocio dos blood elfos ou elfos sangrentos tem uma quest que são 3 nela você joga com um orc que pilota uma moto e no início você tem que escolher 1 mulher tem humana orca '-' elfa e um blood elf esse negocio de homofobia de raça nada a vê cada um tem sua opinião agora se a pessoa fica desrespeitando o player ai sim é homofobia... e se você não gosta de que horda fica gritando for the horde ou ally for the alliance... jogo pvp...
Caçador Troll 5
0
É cada asneira que a gente tem de ler...

Simplesmente, chame os trolls de dentuços, os bibaelfs de afeminados, os taurens de hamburgueres ambulantes...

Não tem porque levar uma coisa dessas pro lado pessoal, só se for muito retardado mesmo, e como os amigos citaram acima, não quer esse tipo de coisa, vá jogar hello kitty online.

Acho que é mais a sua cara.
Sacerdote Goblin 90
6870
Da Wikipedia:

"Há várias sistemáticas desenvolvidas por trolls para atuar num fórum de Internet, entre elas:

Jogar a isca e sair correndo: consiste em postar uma mensagem de polêmica grande já esperando uma grande reação em cadeia e flame war. Porém o troll não se envolve mais na discussão, some após a mensagem original e se diverte com a repercussão. Uma forma mais branda é postar noticias polêmicas (às vezes mensagens não-verídicas) só para observar a reação da comunidade..."

Apenas um entendeu, mas o topico vai continuar ate porque adoramos ser Trollados =X
Ladino Troll 90
5590
Da Wikipedia:

Apenas um entendeu, mas o topico vai continuar ate porque adoramos ser Trollados =X

Realmente não creio que a intenção principal do autor foi trollar o fórum, ao menos os envolvidos nessa discussão, pelo menos de primeira vista essa é a aparência que o tópico tem, indignação real do autor e não apenas algo para se entreter, pelo menos assim que vejo, posso estar enganado, claro.
Editado por Assaris em 06/04/2012 17:20 BRT
Caçador Orc 90
8265
05/04/2012 19:01Citação de Devisz
tl;dr
Caçador Worgen 90
3960
Velho, blood elf é aviadado por natureza e até a Blizzard tira onda disso. Outras raças, embora menos, também dão margem a zoações. Quem cria, cria porque gosta e tá ciente disso. Se eu tiro onda de um bloof elf e ele vem pagando de machinho e com raivinha, infantilidade a dele. Mesma coisa se falam do meu worgen (que por sinal é muito boladão e não dá margem a isso :P)
Bruxa Elfa Sangrenta 85
935
Acho pior a violência verbal gratuita dada entre jogadores e não raças específicas. Bullying enorme com novos jogadores (meu caso), ao invés de explicar e tentar crescer juntos (somos do mesmo time pelo amor de deus).
Onde está escrito que novas pessoas não têm direito de jogar e como os experientes aprenderam? como seriam eles no inicio?
Sério, irrita muito os caras que fazem alarde por qualquer coisinha nas DG´s ao invés de calar a boca e se divertir jogando ficando enchendo o saco...
Sem contar as crianças choronas que nao sabem perder em pvp e ficam reclamando do resto do time inteiro...
*desabafo" ayay, desculpem...
Paladino Humano 100
7405
Sério, cada vez mais eu me impressiono como as pessoas se deixam levar por coisas banais...

Querido, só tenho uma coisa pra te dizer: depois de "," (vírgula) vai espaço e só então você continua escrevendo. Abraço.
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]