Homofobia, Preconceito e Bulling no WoW

(Trancado)

Guerreiro Worgen 90
7920
Tragg... concordo com muita coisa que tu falou sobre igualdade e tals... + vo lhe dizer uma coisa... em todo lugar vc vai ver isso... preconceitos... essas coisas... naum vai ser diferente do wow... pois o wow quer queira ou naum eh feita de seres humanos.... seres humanos possuem preconceitos (podem ser inviziveis + todos nós temos), manias, etc... (a melhor coisa a tu fazer sobre isso eh dar um /ignore em quem fizer isso e ponto)... vey se tu naum aprender a conviver com o seu proximo agora (seja la no wow... ou na sua vida pessoas) quando vc vai aprender?? cara se vc ligar pra essas coisas vc vai ficar deprimente cada ves + man... e outra... o mundo não eh perfeito e isso esta longe de ser... preconceitos ocorrem aqui no Brasil.... nos EUA.... na conchichina.... em qualquer lugar do mundo possui isso... apesar de em muitos não serem visiveis...

espero lhe ter ajudado...
Caçador Goblin 90
4475
Acho que tudo tem uma dosagem legal,
se esse bullying que você se refere for algo que te incomoda muito do tipo,
ter um BE Priest e numa raid o povo nem deixa você falar, começam a te tratar mal num chat publico e coisas assim eu concordo em chamar de bully.

O gank é um bully bem mais chato que isso heim, já fui perseguido por horas por um rogue que eu matava as vezes, as vezes ele me matava e ficava nisso, nenhum dos dois fazia quest, nem upava, esse tipo de coisa stressa um pouco mais na minha opinião.
Cavaleiro da Morte Orc 85
3740
Na boa, se esse post nao for zoação, voce deveria ser banido da internet.
Bruxo Morto-vivo 90
14630
Esse tipo de gente é que tá fazendo o mundo virar essa merda pseudo politicamente correto.

"me chamou de feio mimimimi vou processar mimimimi isso é preconceito mimimimimi vou precisar de tratamento psiquiátrico por que me xingaram mimimimimimi"

Sorte sua que não nasceu no meu tempo. Você teria cometido suicídio no primeiro dia de aula NO MATERNAL.
Bruxo Elfo Sangrento 90
12010
Esse tipo de gente é que tá fazendo o mundo virar essa merda pseudo politicamente correto.

"me chamou de feio mimimimi vou processar mimimimi isso é preconceito mimimimimi vou precisar de tratamento psiquiátrico por que me xingaram mimimimimimi"

Sorte sua que não nasceu no meu tempo. Você teria cometido suicídio no primeiro dia de aula NO MATERNAL.

Só para esclarecer a você Bellzebüth, esse "tipo de gente" são pessoas que buscam viver suas vidas longe da violência, que esperam serem respeitadas como seres humanos, que lutam por um mundo mais fraterno, igualitário e melhor para se viver.

Talvez você não tenha a capacidade de saber o que é isso tudo - a paz e a harmonia - pois são poucos aqueles que descobrem na cordialidade, na amizade e na solidariedade uma forma de viver bem. Aliás, o que está sobrando na sociedade são pessoas que se comprazem na maldade, na violência, aqueles que somente conseguem ser felizes em meio ao sofrimento alheio.

Se você concorda com um mundo de atrocidades sociais, guarde seus princípios obscuros e amargos para sí mesmo, e não julgue as pessoas pacíficas e sadias com base em sua própria índole beligerante.
Editado por Vasthul em 07/04/2012 02:19 BRT
Guerreiro Tauren 1
0
Só para esclarecer a você Bellzebüth, esse "tipo de gente" são pessoas que buscam viver suas vidas longe da violência, que esperam serem respeitadas como seres humanos, que lutam por um mundo mais fraterno, igualitário e melhor para se viver.

Talvez você não tenha a capacidade de saber o que é isso tudo - a paz e a harmonia - pois são poucos aqueles que descobrem na cordialidade, na amizade e na solidariedade uma forma de viver bem. Aliás, o que está sobrando na sociedade são pessoas que se comprazem na maldade, na violência, aqueles que somente conseguem ser felizes em meio ao sofrimento alheio.

Se você concorda com um mundo de atrocidades sociais, guarde seus princípios obscuros e amargos para sí mesmo, e não julgue as pessoas pacíficas e sadias com base em sua própria índole beligerante.

O que o Bellzebüth falou é verdade, hoje ta na moda o "politicamente correto". Esse discurso manjado de lutar por um mundo igualitário e bla bla bla é balela, larga mão de ser hipócrita. Ele nunca disse que concorda com um "mundo de atrocidades sociais"(lol).
Editado por Fusrodahh em 07/04/2012 03:00 BRT
OMG, isso é um jogo de interpretação de personagens, que nesse caso, são varias raças diferentes que vivem em GUERRA entre si e por consequencia zoam, xingam, falam mal, e até agridem (no jogo) umas as outras, o que acontece aqui no forum tambem é interpretação, totalmente segura e inocente, se vc ainda achar isso ruim e achar que tudo isso deve mudar lamento informar que é melhor vc procurar outra coisa pra fazer em vez de jogar um jogo baseado em uma historia rodeada de GUERRA e VIOLENCIA verbal e fisica (no jogo)!!!
Guerreiro Orc 90
6420
05/04/2012 16:57Citação de Tragg
Hoje estou com vergonha de muito de vocês,sabem,alguns gritam:FOR THE HORDE!, e isso é sinônimo de insultos e muita violência verbal.

violencia verbal?? TER AMOR PELA FACÇÃO E DEMOSTRAR ESSE AMOR É VIOLENCIA VERBAL??? você não sabe oque é violencia verbal para falar uma merda dessas!!

Alguns zombam das raças,ou classes dizendo coisas inacreditáveis,como por exemplo,se você for agora na página dos Blood Elf's vocês irão me entender,eu contei quantas atrocidades e insultos sobre homofobia bulling e etc,os números passam de mais de 100,(não me achem idiota por causa disso,mas é pra mim ter plena certeza de que isso é realmente nossa realidade)

A propia blizz zoa com os blood emos, pq é um jogo pra ser divertido, da mesma forma que zoam com nos orcs nos chamando de burros, dos trolls com o geitão largadão, e os blood emos de gays, agora faz diferença pra vc? eu mesmo adoro zoar blood emo pq eu fico puto quando vejo um monte deles em ogrimmar, horda é facção de monstros e vejo aquele monte de emo, nada contra quem escolheu pela historia deles que é muito boa, mas quem escolheu por causa da aparencia bonintinha é um viado da merda!! As propias piadas dos blood emos mostram como são frescos, a blizz zoa com eles muito tambem, e foi ela que criou a raça, para de chorar!!

Chega ok.Estou cansado,de vocês,HORDA e ALIANÇA,o wow é nossa eterna diversão,meu jogo favorito,onde eu fujo das ignorâncias de nosso mundo,e pra que?pra encontrá-las aqui?
ridículo e patético.

PORRA ISSO QUE DA GRAÇA AO JOGO!!! Uma das melhores coisas do wow é essa rivalidade, ela nós faz sentir cofiante, se isso acabar bye bye pvp, sinceramente voce tá no jogo errado, vai brincar de barbie ou jogar the sims, aqui não é jogo pra essas frescuras!! E vc acha que por SUA MISERA OPINIÃO DE UM CHAR LVL 44 VAI ACABAR COM A HORDA E ALIANÇA? UHEAUHEAEUHAHEUHAUHUEAE!! Vai se tratar na boa, ridiculo isso!
Somos todos nós brasileiros e nós devemos respeitar-mos como um só,não façam essas atrocidades para representar seu fanátismo pela sua facção ok.

Eu xingo muito ally, xingo mesmo, mas não nada contra os jogadores, eu xingo eles pq gosto de interpretar meu personagem, q é um orc q odeia a aliança, e é isso que é massa, fica xingando os allys, mt irado "wipamos os bambis em garrosh" "espero que essas gemas o ajude a matar varios ratos da aliança" "mostre o inferno a esses vermes" cara isso é lindo, essa rivalidade da a graça pro jogo. É muito estranho vc, tá reclamando da GUERRA em um jogo que chama world of WARcraft, vai jogar the sims, lá nao tem guerra e ninguem odeia ninguem!

E se eu não disse,vou dizer,estou ficando com nojo desses insultos,e não me arrependo de dizer e proteger essa causa.

Esse jogo não é pra voce.

posso ser trollado por todos vocês players mais se isso não mudar...eu paro de jogar.E se isso continuar a acontecer,mais jogadores sairão.E se cair o número de jogadores a ponto da Blizzard abordar as suas operações no Brasil,será seus problemas e preconceitos que serão os responsáveis por isso.

Voce acha mesmo? euaueuaehu! cara eu pelo menos estou aqui para viver nesse mundo fantastico, com guerras, monstros, dragões, é isso que da graça! Deixa de frescura.

Conclusão de Tudo: Eu realmente não sei oque te atraiu nesse jogo, voce é apenas um cara da paz, e q acha que vai conseguir colocar paz em um mundo de GUERRA, enquanto haver guerra no wow, o jogo nao vai acabar. Agora imagina sem guerra? oq vc faria no jogo? ficava colhendo florzinhas? ah vai te ferrar, seu monte de merda!
Editado por Kar em 07/04/2012 09:00 BRT
Caçador Elfo Sangrento 85
1570
Cara, voce é completamente INSANO! Mas que merda é essa? vamo parar de criar topico inutil e dar espaço aos topicos mais interessantes né?!
Vc ja ouviu as falas dos proprios personagens no jogo? Então se vc ta achando ruim vá reclamar e processar a Blizzard ou trocar tapa com os NPCs que gritam o tempo todo "FOR THE HORDE". Eu acho que eles são uma tormenta sem fim pra vc que joga na horda. Imagina o quanto vc sofre ouvindo os NPCs gritarem isso

O seu problema é mais pessoal. Procure um Psiquiatra
pessoal, calma ai, esse boi só ta mal humorado desse geito por que foi recem castrado, ja falei com o conselho dos 3 martelos sobre esse revoltado e eles disseram que vai ter churrasco em altaforja hoje!!!
Bruxo Morto-vivo 90
14630
07/04/2012 02:18Citação de Vasthul

A minha vida é maravilhosa cara. Tenho amigos verdadeiros, filhos lindos tratados com muito amor e carinho e que são crianças sem traumas, muito educados e cordiais.

Eu não faço parte das pessoas que só são felizes fazendo os outros sofrerem, muito pelo contrário. Sou voluntário em uma casa que ajuda crianças portadoras de hiv.
07/04/2012 02:18Citação de Vasthul

Não concordo com um mundo de atrocidades sociais, tanto que eu levanto meu magro e ossudo traseiro da cadeira e AJO pra tentar mudar alguma coisa.

Eu apenas comentei que o mundo tá uma bosta porquê estão transformando uma coisa que faz parte da cadeia social em algo tão abominável que hoje em dia nossas crianças ficam traumatizadas se alguém na escola as chama de feias. Martelam tanto o conceito: "BULLYING VAI TE TRAUMATIZAR, FIQUE TRAUMATIZADO SE TE SACANEAREM, VOCÊ NÃO TEM ESTRUTURA PRA AGUENTAR FRUSTRAÇÕES, FIQUE TRAUMATIZADO, FIQUE TRAUMATIZADO!" Que isso tá virando realidade!

E outra coisa. WoW é um jogo de rivalidade. Não quer ser trollado, vá jogar algo que você não precise interagir com pessoas que escolhem um lado como inimigo.
Ladino Humano 90
14640
Alguns zombam das raças,ou classes dizendo coisas inacreditáveis,como por exemplo,se você for agora na página dos Blood Elf's vocês irão me entender

Meu post não é trollagem.
A blizzard fez os Blood Elfs do jeito que são pra representar os homessexuais no jogo. Afinal se o que mais se fala no mundo hj é igualdade e os direitos deles, então pq eles estariam exclusos do jogo?
O lance é que o pessoal tem muito preconceito na vida real ocm os homossexuais e traz isso tambem pro jogo. Eu admito ser um pouco preconceituoso tb.
Tipo que não agrido, xingo nem nada, mas mantenho o maximo de distancia possivel e sempre tento evitar qualquer tipo de conversa.
bua bua, me chamaram de baixinho; bua bua, riram da minha carequinha, a foda-se, pelo menos tenho uma visão privilegiada quando as draeneias chegam perto e elas adoram passar a mão na minha... barba!!! hehe
Paladino Elfo Sangrento 90
11990
Quando eu li o tópico a primeira coisa q eu pensei foi isso:

http://samurailol.com.br/wp-content/uploads/2012/02/gay.jpg

Q fique claro q não pensei isso de maneira depreciativa ou preconceituosa em relação ao OP, mas eu ri mto! Esse é o sentido q eu vejo qdo alguem fala q Belf é purpurinado e etc....

EDIT: q tópico mais sem sentido ou razão....
Editado por Peludino em 07/04/2012 10:45 BRT
Caçador Worgen 70
610
Cara ninguem gosta de ser xingado mas isso é oq da mais realidade ao WoW do q todos os outros, se não quer ser xingado vai jogar Club Penguin!!
Cavaleiro da Morte Tauren 90
3140
Me perdoem quem se duer, mas quando eu era criança tinha o gordo, magrelo, etc, e ninguem morreu por causa de "zoação", pq Bullying é um nome ridiculo que ciraram para isso. Tudo deve ter limite, mas eu não poder sacanear meu kmarada da guilda pq tem um elfo sangrento paladinho, para né. Msm pq eu tenho um, só que hunter.

Vamos focar na diversão, e não nesta palhaçada, não quer brincar, não brinque, ninguem nunca veio me encher o saco gratuitamente. Por tanto, siga sua vida e se divirta.

Abraços
Bruxo Elfo Sangrento 90
12010
07/04/2012 02:57Citação de Fusrodahh
Esse discurso manjado de lutar por um mundo igualitário e bla bla bla é balela, larga mão de ser hipócrita.

Teu conceito de hipocrisia é absurdo, pois pessoas que lutam por um mundo melhor e sem violência estão longe de serem hipócritas. Você (que aliás prefere se esconder atrás desse seu alt lvl 1 ai) faz parte daqueles que adotam as terminologias modernas de "politicamente correto" quando na verdade se chama respeito, cordialidade e boa educação, porém despreza isso tudo em prol da violência verbal que hoje foi banalizada ao receber o nome de "trollagem".

Eu apenas comentei que o mundo tá uma bosta porquê estão transformando uma coisa que faz parte da cadeia social em algo tão abominável que hoje em dia nossas crianças ficam traumatizadas se alguém na escola as chama de feias. Martelam tanto o conceito: "BULLYING VAI TE TRAUMATIZAR, FIQUE TRAUMATIZADO SE TE SACANEAREM, VOCÊ NÃO TEM ESTRUTURA PRA AGUENTAR FRUSTRAÇÕES, FIQUE TRAUMATIZADO, FIQUE TRAUMATIZADO!" Que isso tá virando realidade!

E outra coisa. WoW é um jogo de rivalidade. Não quer ser trollado, vá jogar algo que você não precise interagir com pessoas que escolhem um lado como inimigo.

Ninguém está "transformando" violência psiquica, agressões verbais ou físicas em "algo abominável" até porquê isso realmente É abominável. Você fala em "cadeia social" como se fosse "cadeia alimentar", ou seja, algo irracional que se justifica por ser um status natural do ser humano, que é racional. A violência não é natural na sociedade e deve ser combatida, pois não é possível viver uma vida plena, produtiva e sadia aceitando passivamente a violência, seja ela qual for. Se você aceita isso, ou ainda, se você acredita que todos deveriam deixar passar batido os traumas que a violência infanto-juvenil possa provocar, então me desculpe, você deveria estar em uma arena de UFC e nunca em uma instituição social, pois pelos seus conceitos você oferece perigo real a qualquer projeto que envolva uma convivência respeitosa e pacífica, inclusive esse que você diz que faz parte (duvido muito).

E para finalizar o WoW é um jogo de rivalidade, porém entre duas facções que nem ao menos conseguem trocar duas palavras entre si. Logo a violência entre "personagens" (e não pessoas) é naturalíssima, pois trata-se apenas de um jogo mesmo onde embarcamos em um mundo de fantasia no qual ganhamos ou perdemos, como em um jogo de cartas. O problema do WoW são pessoas beligerantes, e não a história do jogo tampouco a proposta da Blizz. Essas pessoas de má índole é que transformam o WoW em um veículo para promover e praticar a violência no mundo real, com agressões que vão desde xingamentos até apologia ao racismo, à xenofobia, à homofobia, etc... e isso tem sim implicações no mundo real, onde NÓS vivemos, aceite você ou não.

Minha última participação nesse assunto que considero recheado de postagens imaturas e raivosas, aliás está na hora de algum CM fechar esse tópico.
Caçador Worgen 70
610
Me perdoem quem se duer, mas quando eu era criança tinha o gordo, magrelo, etc, e ninguem morreu por causa de "zoação", pq Bullying é um nome ridiculo que ciraram para isso. Tudo deve ter limite, mas eu não poder sacanear meu kmarada da guilda pq tem um elfo sangrento paladinho, para né. Msm pq eu tenho um, só que hunter.

Vamos focar na diversão, e não nesta palhaçada, não quer brincar, não brinque, ninguem nunca veio me encher o saco gratuitamente. Por tanto, siga sua vida e se divirta.

Abraços

falo tudo cara!
pra mim violencia e coisa de viado!!! por que??? um vira pro outro e fala -"vem pro pal"!!!

agora piadinhas a parte, pessoal aqui ta confundindo geral os limites de brincadeiras onde podem se tornar realmente prejudiciais, o tal do bullying não são os apelidos zoações e esse tipo de coisas inofencivas, e sim aqueles trotes de faculdade, por exemplo, que chegam a dar caso de cadeia, (eu nunca estive na faculdade pra dar exemplos mas ja vi casos no jornal, se alguem puder exemplificar seria bom).

só que a galera mongoloide se aproveita da modinha do bullying pra enche o saco de quem tira eles do serio!!! por favor não confundam pacifistas com malucos que querem soltar um mar de purpurina no mundo achando que podem tranformar todo esse inferno onde vivemos em um paraiso, sejamos realistas, guerras vão sempre existir, fome sempre havera e bullyinadores podem até ser detidos mas não extintos!!! a lei de que sobrevive o mais forte pode até ser coisa de animais irracionais mas foi o que fez esses animais evoluirem e se tornarem homens.
Cavaleiro da Morte Orc 90
7430
Hoje estou com vergonha de muito de vocês,sabem,alguns gritam:FOR THE HORDE!, e isso é sinônimo de insultos e muita violência verbal.

are u serious?! OMFG!
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]