Qual melhor raça pra cada classe?

Bruxo Elfo Sangrento 90
3175
Nao precisa ser abertas questoes muito complexas apenas deem sua opniao e por que pois assim poderemos ajudar novos players.

Me falaram que o warlock a classe que eu sou seria melhor se foce Orc. por isso aki o post vamos nos unir e fazer uma tabela com a melhores respotas e ajudarmos novos players escolherem melhor sua raça e classe....especifiquem tbm entre ally e horda.
Editado por Zerokall em 08/04/2012 12:25 BRT
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 89
2165
edit
Editado por Baggoas em 06/12/2012 08:28 BRST
Responder Citar
Mago Humano 91
10010
Discordo que exista melhor raça pra classe. Posso estar errado, mas acredito que as diferenças que poderiam render vantagens seriam mínimas e não tão sensíveis... Até pq se for o contrário, pra que a escolha de raça e classes? Melhor trazer tudo já pré-moldado.

Pra mim a melhor raça é a que tem raciais que vc curta, e cujo visual vc aguente olhar muito tempo rs...
Responder Citar
Caçador Troll 90
8920
Eu não diria a melhor classe para tal raça, apenas combos, como no caso:

Troll - Hunter Survival, MM / Mage Fire, Arcane / Shamam Elemental / Druid Mookin, Restoration
Goblin - Warlock Destro, Affly / Rogue Combat, Assassination / Priest Shadow
Orc - Shamam Enhancement / Hunter Beast Mastery / Warlock Demonology
Blood Elf - Priest Disc, Holy / Paladin Holy
Tauren - Warrior Protection / Paladin Protection / DK Blood / Druid Feral Combat (Tank)
Undead - Acredito que seja a melhor raça da Horda com racial para PvP... o do Tauren também ajuda.
Editado por Vespúcio em 08/04/2012 12:54 BRT
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
10920
Manjador falando q shadowmeld é uma bosta...remover target e usar habilidades de stealth(Incluindo prowl dos druids) e até poder usar como um vanish, é mtu ruim msm.
Editado por Nyandalee em 08/04/2012 13:08 BRT
Responder Citar
Paladina Taurena 85
11075
08/04/2012 12:34Citação de Baggoas
Sei lá, questão complexa. Só sei que o racial dos night elfs que faz você ficar um pouco transparente é uma bosta.

Prova que não sabe nada de druida, classe que ele esta jogando e NADA mesmo de wow... ignores estes comentários.
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 89
2165
08/04/2012 13:30Citação de Janinah
Sei lá, questão complexa. Só sei que o racial dos night elfs que faz você ficar um pouco transparente é uma bosta.

Prova que não sabe nada de druida, classe que ele esta jogando e NADA mesmo de wow... ignores estes comentários.

Em comparação com o racial humano que funciona quase como um berloque que te livra de ccs, ou com a corrida dos worgen eu acho sim bem fraco. Se ao menos a invisibilidade fosse total ao invés de um pouco transparente.
Mas eu sou piolho de BG, de repente pra pve preste pra alguma coisa.
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 37
170

Em comparação com o racial humano que funciona quase como um berloque que te livra de ccs, ou com a corrida dos worgen eu acho sim bem fraco. Se ao menos a invisibilidade fosse total ao invés de um pouco transparente.

A invisibilidade é total sim, para os outros , mas você vê seu char transperente.
Mas sem dúvidas na aliança humano é a melhor mesmo.
Editado por Blazery em 08/04/2012 16:25 BRT
Responder Citar
Druidesa Trolesa 90
6565
tópico bacana...
fiz este char meio que na sorte, e fiquei feliz por estar dentro do patamar aceitável dos comentários.
Responder Citar
Caçadora Worgenin 100
7635
Pra mim a melhor raça pra cada classe é a que a pessoa mais goste, independente de racial ou facção.
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 90
6810
uando vc vai criar um char aparece a descricao deles e as vantagens de cada um do lado dirieto da tela, eu me baseio por este guia sempre
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
3175
obrigado galera a todos que deram suas opnioes no meu topico....
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
5690
Eu curto o visual dos Elfos Sangrentos... é por isso que meus chars em sua maioria são dessa raça.
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
8690

iuAHIHAUIHAUIHAUIHAIH

adogoooo esse fórum

explicação do abc para os que não chega as conclusões sozinho:

Shadowmeld te deixa completamente invisivel sim, além disso, remove vc de combate e faz com que percam o seu target... ou seja, também te remove de cc, só que vc precisa fazer isso durante o cast de um, exemplo:

druid castando um ciclone em vc, vc entra em shadowmeld e ele perde o cast...

pra druids vc ganha a vantagem de ganhar um vanish, vc não pode entrar em prowling em combate, mas se vc usa shadowmeld na catform ja comba um prowl em seguida e sai andando...

pra world pvp vc pode combar o shadowmeld com flight form e ja sair voando e deixar seus inimigos pra trás, a.k.a. imortal

mto pulga de pvp vc hein
Editado por Thaigon em 13/08/2012 01:46 BRT
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 89
7205
Shadowmeld é a racial que mais exige inteligência pra se usar, por isso muita gente acha que não vale nada.
Responder Citar
Sacerdote Elfo Noturno 90
6775
13/08/2012 02:06Citação de Brilly
Shadowmeld é a racial que mais exige inteligência pra se usar, por isso muita gente acha que não vale nada.
o cara pensou que shadowmeld apenas "deixava o cara transparente" e não invisivel, lololololololol
Responder Citar
6205
13/08/2012 01:27Citação de Sativaa
Eu curto o visual dos Elfos Sangrentos... é por isso que meus chars em sua maioria são dessa raça.

Você e mais da metade da torcida do flamengo/corinthians.
Editado por Scarecrow em 13/08/2012 08:31 BRT
Responder Citar
Guerreiro Worgen 85
6215
Acho que na horda o único que eu consigo aceitar (de visual) é o Orc. Mas aquela corcunda eterna deles é uma bosta. Espero que deem uma melhorada com o overhaul no visual dos modelos.

Perigando fazer uma piada já morta, eu jogaria de BE mas é a única raça que não tem opção de male =/
Responder Citar
6205
13/08/2012 09:35Citação de Vaug
Perigando fazer uma piada já morta, eu jogaria de BE mas é a única raça que não tem opção de male =/

Apesar da falta de escolha de sexo, rs.

A racial presta, ainda mais pra melee como paladino.

Mas nada melhor do que os humanos.
Editado por Scarecrow em 13/08/2012 09:38 BRT
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]