Qual melhor raça pra cada classe?

Caçador Anão 100
7560
Eu escolhi Anão Caçador de Precisão por alguns motivos:

1) 1% crit com guns;
2) 10% armor (racial);
3) Racial para sangramentos;

e é claro o principal!

Posso ser o Anão cachaceiro da guild!!!!
Responder Citar
Xamã Draenaia 90
10915
Eu não diria a melhor classe para tal raça, apenas combos, como no caso:

Troll - Hunter Survival, MM / Mage Fire, Arcane / Shamam Elemental / Druid Mookin, Restoration
Goblin - Warlock Destro, Affly / Rogue Combat, Assassination / Priest Shadow
Orc - Shamam Enhancement / Hunter Beast Mastery / Warlock Demonology
Blood Elf - Priest Disc, Holy / Paladin Holy
Tauren - Warrior Protection / Paladin Protection / DK Blood / Druid Feral Combat (Tank)
Undead - Acredito que seja a melhor raça da Horda com racial para PvP... o do Tauren também ajuda.

Classes que obtém um melhor proveito da raça... mais bonitinho assim.

Completando com ally.

Gnomo - Mage Arcane / Priest Disc e Holy
Drainei - Paladin Holy / Shamans
Worgen - Warlocks / Priest Shadow / Rogues / Wairror arms e fury / Dk Holy e frost / Hunters / Druid balance e feral (dps) / Mage fire
Ne - Wairror protection / Dk blood / Druid feral tank.
Dwarfs - Paladin protection
Humans - Melhor racial para PVP do jogo, logo oque der para encaixar aqui está 10.
=P

Fiquei em duvida sobre o pala protection, pois os Dwarfs tem a racial que é um cdzinho para tankar e os Draineis que tem 1% de hit e Benção dos Naarus.
Responder Citar
Guerreiro Worgen 85
6215
Na maioria dos casos essas raciais (pra PvE) não são mais game-breaking como eram na época do vanilla , TBc, etc.(em que todos os tanks TINHAM que ser Tauren).
Responder Citar
Xamã Draenei 90
11105
nn entendi Draenei como Paladino Heal...não seria melhor ser dps?
Editado por Fahös em 13/08/2012 16:39 BRT
Responder Citar
Xamã Draenaia 90
10915
Sry esqueci mencionar pala retri... pala heal por causa da cura racial e retri por 1% de hit e discutindo com minha namorada chegamos que de pala prot também fica melhor por causa do hit em si e na curinha para dar uma mão para o healer.
Responder Citar
Ladina Elfa Noturna 73
745
Olha meu amigo, a pessoa tem que ser muito NOIA pra dizer que a racial dos elfos noturnos não presta, principalmente para ladinos e druidas ferais.
racial+stealth= um Sumir a + >.<

Bjus

@edit:
a racial dos humanos é útil, mais a racial dos E.N é MUITO melhor. Eu daria os meus 2 espaços de berloque só nela(se ja não existisse) ><
Editado por Mørker em 18/08/2012 09:50 BRT
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
8175
Nao precisa ser abertas questoes muito complexas apenas deem sua opniao e por que pois assim poderemos ajudar novos players.

Me falaram que o warlock a classe que eu sou seria melhor se foce Orc. por isso aki o post vamos nos unir e fazer uma tabela com a melhores respotas e ajudarmos novos players escolherem melhor sua ra�a e classe....especifiquem tbm entre ally e horda.

Votei fixo.
Acho muito nobre, estas manifesta��es de aux�lio ao pr�ximo...parab�ns !
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
7970
Artemius, cuidado ao "reviver" tópicos tão antigos assim do nada, isso vai contra as regras, é o chamado "necro-bump".

E Necromancia não é legal xD
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 58
475
bem ja eu em (particular) gosto de cinco raças

morto vivo - bruxo

elfo sangrento - paladino e cavaleiro da morte

gnomo - sarcedote,mago,ladino

anao - paladino,caçador

panda - monge,guerreiro

essas sao minhas opinioes (pessoais) mas todas as raças e classes sao boas
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
7125
Nao existe essa de melhor raça pra qual classe.

"É só ter dedos" e pronto acabou.

----------
Fim do topico
Editado por Motørhead em 22/01/2013 15:13 BRST
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
8690
pá de ouro
Responder Citar
Paladina Humana 100
15540
Não achei tão pá de ouro assim. Esse tópico tirou muito das minhas dúvidas. Acho que reviver tópicos nada-a-ver tudo bem, mas um tópico muito esclarecedor como esse, merece sim ser revivido de tempos em tempos para não termos que criar um tópico parecido onde o mesmo já foi criado e bem discutido.

E não. Usar o procurar, na maioria das vezes, nunca te leva onde você quer.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Gnomo 90
16415
Raça influi sim senhor, é fato, mas vamos por partes.
A racial dos humanos tem melhor uso no geral, gosto da de gnomo, fujo de qualquer lerdeza a cada 1,5 minuto e uso trinket, tem uso em pvp somente.
Agora pra fazer combo de stun tauren ninguém pega.
Um orc dk que comba poder de ataque com o pilar de gelo. E robustez com presença gélida, eu creio que as duas se somam, algum dk frost podia dizer?
Mas pensa num troll hunter herborista, que comba trinket, racial e sangue vital, nesse caso a racial passa a ter uma influência maior sim.
Enfim, raças influem sim, em arena 2x que se nota mais pois geralmente não são batalhas longas, em bgs nem tanto e pve nem tanto.
Por mim tirava raciais, dava 2 dias pra trocar de raça dentro da facção de graça e todo mundo jogava com a raça que prefere por lore ou aparência ou sei lá, digo isso por que já vi relatos de humanos que escolhem ser humanos por racial não são poucos, e com relatos na linha " ne é tão legal pena que não gosto da racial ".
Enfim é uma ideia, pode ser boa ou ruim.
Responder Citar
Xamã Troll 100
9980
Realmente influi e também é importante se divertir. As mudanças são pequenas, mas existem, e podem ajudar numa determinada classe. Assim como as profissões.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]