Chars femininos, mulheres ou homens?

Xamã Draenaia 53
260
Galera, tenho jogado WoW há 6 meses, estou recém iniciando as atividades, sendo a Malum meu primeiro char. Tenho notado que algumas pessoas apresentam estranhamento ou mesmo incredibilidade quando falo que sou mulher, pois dizem que muitos homens fazem chars femininos. Gostaria da opinião de vocês sobre isso, e se de fato existe esta prática masculina de fazer chars do sexo oposto, quais os possíveis motivos para esta escolha.
Responder Citar
Caçador Troll 90
10575
São G.I.R.L - Guys in real life :D
Responder Citar
Caçadora Elfa Sangrenta 85
7320
Eu sempre tive minha curiosidade em saber porque eles criam char femininos, segue minhas teorias:

1º: São mais ''formosas'' que os machos (alguns).
2º: Consideração pela namorada/esposa/irmã/amiga.
3º: Zuação
4º: Tesão(?)
Responder Citar
Bruxo Humano 100
3430
5° Farmar gold e ítem de nerd troxa
Responder Citar
Guerreiro Orc 100
11085
Os chars femininos são mais atraentes, e algumas combinam bastante com armaduras ( Paladina Draenaia) muitas vezes combinam muito mais do que personagens masculinos.

Eu por exemplo tinha uma Elfa-Noturna Druida, a Erda, eu adorava ela, healer, muito perfeita, mas aí fui pra horda e acabei abandonando-a.

Mas os motivos são basicamente esses, combinar com armaduras e pelo fato de que char feminino tem um visual agradável.
Responder Citar
Xamã Draenaia 53
260
Ah gente, muito bom saber... rs.. eu tenho minhas teorias também, mas gostaria de "ouvir" de outras pessoas para confirmar. :P
Responder Citar
Paladino Humano 1
0
Eu sempre tive minha curiosidade em saber porque eles criam char femininos, segue minhas teorias:

1º: São mais ''formosas'' que os machos (alguns).
2º: Consideração pela namorada/esposa/irmã/amiga.
3º: Zuação
4º: Tesão(?)

A minha é 2 e 4. xD
Responder Citar
Maga Gnomida 100
18355
sou homem e tenho 7 personagens femininos e 3 masculinos

crio meus personagens baseado na classe/raça/nome que cada um vai ter... assim como serennity é uma referencia ao seriado firefly não iria colocar num personagem macho, e Dordebarriga (meu DK) não se encaixaria legal num personagem feminino
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
6060
Não tenho certeza quanto ao wow, mas nos outros jogos char feminino é 90% homem querendo ter vantagem no jogo. É impressionante as portas que se abrem por ter um belo par de seios virtuais =P

EDIT: Uma vez num outro jogo online eu decidi tentar por um tempo uma mudança de sexo no meu personagem, pra usar uma bela saia. Nunca antes as pessoas tinham sido tão legais cmg.
Editado por Dedeh em 08/04/2012 18:26 BRT
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Morto-vivo 83
1000
Sou homen e sempre crio chars femininos. O motivo é porque gosto de jogar de orc, porém acho o Orc macho muito feio, é baixinho e quadrado, muito tosco.

Elfos Sangrentos nem preciso falar, não crio porque são "alegres" de mais rsrs e as outras raças tbm não gosto.
Responder Citar
Xamã Orc 85
2305
Penso que seria lega somente mulheres pudessem criar char femininos, tipo... na hora do registro na conta battle.net se vc colocasse sexo masculino, só poderia escolher char masculino, e sexo feminino somente char feminino, seria interessante, pelo menos saberiamos quem é mulher é quem é homem no jogo, sei que isso não impediria de algum engraçadinho escolher char feminino, mais seria uma forma bem legal de diminuir essa prática.
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 100
11315
Sou homem e dos meus três personagens principais, 2 são femininos (uma elfa noturna, uma humana e um anão). Justificativa: acho as versões masculinas, no geral, de aparência comum e tosca demais.

Além disso, se vou ficar várias horas do meu dia olhando pro traseiro de alguma coisa, prefiro que seja um traseiro feminino.

Porém, quando entro numa guilda, sempre deixo bem claro que sou um cara. :)

08/04/2012 18:56Citação de Lørk
Penso que seria lega somente mulheres pudessem criar char femininos, tipo... na hora do registro na conta battle.net se vc colocasse sexo masculino, só poderia escolher char masculino, e sexo feminino somente char feminino, seria interessante, pelo menos saberiamos quem é mulher é quem é homem no jogo, sei que isso não impediria de algum engraçadinho escolher char feminino, mais seria uma forma bem legal de diminuir essa prática.

E essa "prática" prejudica a quem, exatamente?
Editado por Katreda em 08/04/2012 18:58 BRT
Responder Citar
Xamã Draenaia 85
5595
Escolhi por achar a versão feminina dos Draeneis mais proporcional, os personagens masculinos tem todos perninha de siriema.
De todo modo acho bom que façam personagens femininos, assim dá mais variedade ao jogo.
Responder Citar
Paladino Humano 1
0
Esse assunto esta mais interesse e me faz esquece a Key AHuahaUHau do BE*TA
Responder Citar
Guerreiro Troll 89
2845
Nunca fiz nem 1 char feminino mas reconheço que eles são menos mal feitos...os masculinos quase todos são bem "ignorantes" em suas feições...ja viu a diferença de um orc pra uma orchisa ? lol

Alguns realmente so fazem pra sacanear os outros...mas varios tbm fazem por admiração msmo acredito eu...
Editado por Fenryr em 08/04/2012 19:31 BRT
Responder Citar
Caçadora Elfa Sangrenta 85
7320
08/04/2012 19:02Citação de Luriel
De todo modo acho bom que façam personagens femininos, assim dá mais variedade ao jogo.

Sério? fiquei catando uma anã hoje o dia todo. Só passava humana/draenei/NE
Passei 2h em dalaran esperando uma infeliz anã e uma gnoma, até que finamente elas aparecem e eu do gritinho de felicidade.

Cadê sua teoria! u.u
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
3525
é pra farmar gold e itens, talvez outras coisinhas...
Editado por Syring em 08/04/2012 19:33 BRT
Responder Citar
Guerreiro Troll 89
2845
Acreditos que alguns também por serem fans de personagens de animes...uma Blood Elf Paladina/Guerreira de Armadura lembra bastante a Erza Scarlet do Fairy Tail ou até mesmo as guerreiras do Claymore não acham ?

Claymore

http://www.imgbase.info/images/safe-wallpapers/anime/claymore/11009_claymore.jpg

Fairy Tail - Erza Scarlet (Para quem não sabe ela tem varias armaduras diferentes)

http://1.bp.blogspot.com/-J9krAtN91vI/Th9m0JqrhyI/AAAAAAAAAfY/Vty5k8agXX4/s1600/Heavens_Wheel_Armor.jpgTalvez seja por isso tbm...
Responder Citar
Guerreiro Anão 100
3475
Ou então como diria o filósofo e cantor Falcão: É o problema da baitolagem adquirida.
Zuera, não levem a sério :)
rs
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]