Chars femininos, mulheres ou homens?

Bruxo Morto-vivo 90
7255
11/04/2012 11:38Citação de Lythiaan
Tenho 5 fem e 5 masc, todos gays

To rindo muito HAHAHAHA
To rindo muito HAHAHAHA²
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 83
975
São mulheres: http://goo.gl/BDsPt
.
.
...
oh wait..
Responder Citar
Guerreira Elfa Noturna 85
4190
Lol, fazem porque gostam da skin sem mais.
Responder Citar
Bruxo Gnomo 74
775
Eu sempre tive minha curiosidade em saber porque eles criam char femininos, segue minhas teorias:

1º: São mais ''formosas'' que os machos (alguns).
2º: Consideração pela namorada/esposa/irmã/amiga.
3º: Zuação
4º: Tesão(?)

concordo com a 1 2 e 3, como falaram ja, char feminino fica mais formoso nos equipamentos de herança no começo do jogo, e com sets do level 85 tambem, mais do que masculino ^^
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
3745
Sou menina e tenho char de ambos os sexos. Mas tenho mais char masculino que feminino. Quem já não ouviu falar em que cada um tem um lado feminino e outro masculino?
Já que sou mulher, fantasiar um lado masculino seria mais legal.

E não é só por isso que faço char masculino, é também, porque já passei por constrangimentos tendo char feminino. E se pros homens ter um char feminino é mais agradável, porque não algumas meninas criarem "machos" também? =)

Vai de cada um lol
Responder Citar
Caçador Goblin 46
260
Ta Respondido! so querem ganhar itens, gold, tem ums loco que ainda dao.
Editado por Bagualcuiudo em 11/04/2012 22:07 BRT
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
10735
Só faço char masculino e a razão é simples - é como se fosse eu no jogo! Eu não sou mulher, então não vejo o porquê de criar um char feminino, tem cara que gosta, mas daí vai de preferência. Eu não faria um char feminino, até por que não quer ter char me mandando beijinho.

Acho que criar char feminino sendo homem é como brincar de Barbie. Eu prefiro Comandos em Ação!
Responder Citar
Guerreiro Tauren 1
0
11/04/2012 23:34Citação de Svaryag
Acho que criar char feminino sendo homem é como brincar de Barbie. Eu prefiro Comandos em Ação!

/facepalm
Responder Citar
Sacerdotisa Humana 85
3535
Alguns são simplismente pelo fato de querer usar um nick do qual você compartilha intimidade. Sou geólogo e admiro alguns minerais...eis meu nome = pirita.

Já fui uma rogue electra.

Não vejo problema....
Responder Citar
Xamã Orquisa 85
1390
Fiz char feminino porque sou healer - mais por causa do pvp - e, pra mim, healer tem que ser discreto. Além do cast da orc fêmea ser mais legal o do macho.
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 90
13495
Não li todas as respostas não rs... Mas vou deixar minha parte do papo aqui no tópico...

Eu sou o contrário, sou mulher (menina não, que já passei da idade rs), e prefiro jogar com char masculino. Acho mais bonito. É até engraçado, porque 100% das vezes que me mandam whisper por qualquer que seja o motivo, falam algo tipo "aí cara...", ou coisa parecida, achando que sou homem huahuahua... Normalmente eu deixo passar, até continuar o papo e eu escrever alguma coisa que eu me coloque na posição de mulher, como por exemplo, "sou adepta ao talento SV"... Aí as pessoas falam na hora, "você é menina?!?!" hauhauhuahu...

Tenho char feminino também, mas meu char principal é este, o Landorel, macho pra caramba, apesar dos falsos boatos que contam sobre minha querida raça Blood Elf! XD
Responder Citar
Sacerdotisa Draenaia 85
4435
Então dei uma lida na maioria das respostas e eu como mulher não vejo problema algum nisso desde de o homem mesmo tendo char feminino haja como homem e diga que é homem. >.< Sei que ainda temos poucas mulheres de verdade jogando o que é uma pena, em outros jogos onde há mais atrativos como muitas roupas, conheci muito mais mulheres de verdade, no caso do wow achei ainda mais dificil ter mulheres, gosto muito do jogo pela sua complexidade, mas admito que sinto falta de algumas coisas mais femininas, como roupas variadas e até casamento de chars, queria casar minha char com o char do meu marido e seria legal ganhar alguma coisa tipo skill pra invocar ele ou algo assim. Eu já quis fazer um orc, porque me lembraria a época em que jogava warcraft 2 com eles. rsrsrs Alguns caras fingem tão bem que são mulheres que já me enganei por um tempo, ainda bem que tive a sorte de não conversar assuntos femininos com ele ia ser tosco! muahauhahauhau E na duvida usem TS ou RC pra ter certeza! xD
Responder Citar
Sacerdotisa Gnomida 90
14450
Só faço char masculino e a razão é simples - é como se fosse eu no jogo! Eu não sou mulher, então não vejo o porquê de criar um char feminino, tem cara que gosta, mas daí vai de preferência. Eu não faria um char feminino, até por que não quer ter char me mandando beijinho.

Melhor comentario até agora..!
Editado por Candice em 13/04/2012 09:16 BRT
Responder Citar
Quanta besteira . É só um monte de pixiels em um joguinho de computador . Não representa merd@ nenhuma .
Responder Citar
Ladina Elfa Noturna 40
290
tem raças por exemplo o nightelf q o char masculino eh feio q soh a porra, anda empenado e a panturrilha eh maior q a coxa dhaiuhads
Responder Citar
Ladina Elfa Noturna 40
290
escolho as raças pelos atributos, a skin eh soh um complemento n vejo diferença em escolher masc ou fem, tem raças q sao mais interessantes o char masc, tenho um tauren druida, tauren por exemplo n faria fem... ver um char feminino e achar q eh uma mulher e querer paquerar isso sim eh esquisito. e acho q quem confunde um jogo com a realidade eh pq ta na hora de largar um pouquinho o pc de lado e voltar pra realidade.
Responder Citar
Guerreiro Tauren 1
0
12/04/2012 10:35Citação de Candice
nao dexaria meu marido fazer um..

Meu deus.....
Responder Citar
5°: homossexual enrustido.
eu iria em 90% para o item 5.
pronto, falei! hahahahaha

Errado ;P
A Maioria faz char homem, pelo mesmo motivo que vocês fazem char mulher por acharem elas mais bonitas hahaha
.

Sim . Eu tenho um conhecido homossexual , homem , e ele joga apenas com personagens masculinos . Ele inclusive já reclamou que , jogando de warlock , ele queria que a sucumbus tivesse uma opção de skin que fosse um demonio gostosão , uehuieheh.
12/04/2012 10:35Citação de Candice
vc não é o char, mas ele representa um poco voce

Não . Não representa nada . Você pode optar para que o seu personagem no jogo , o monte de pixels que voce controla te represente de alguma forma , como por exemplo , colocando seu proprio nome no char , mas isso é uma OPÇÃO sua , não generalize .
Isso que eu vou falar agora , pode te surpreender , até mesmo te chocar , mas ... não , eu não sou um boi gigantesco bipede na vida real . Não , eu não saio tacando rejuvenation e wild grown nas pessoas na vida real .
Again : é somente um monte de pixels em um joguinho de computador.
Editado por Tudrom em 12/04/2012 11:45 BRT
Responder Citar
Druidesa Trolesa 90
11455
Sô caba hômi! D:

O nome do char foi em homenagem à minha filha.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]