Chars femininos, mulheres ou homens?

Bruxo Gnomo 89
4295

Isso que eu vou falar agora , pode te surpreender , até mesmo te chocar , mas ... não , eu não sou um boi gigantesco bipede na vida real . Não , eu não saio tacando rejuvenation e wild grown nas pessoas na vida real .
Again : é somente um monte de pixels em um joguinho de computador.
Mas... mas... quer dizer que a minha vida toda é uma mentira? Você NÃO é um boi?

mind = blown
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 90
8035
Se eh pra passar horas olhando pra um personagem na frente do pc que seja entaum algo feminino, agradavel!
Responder Citar
Xamã Draenaia 90
10915
Desdo principio 90% dos jogos chars femininos são digamos mais bem feitos, não necessariamente em mmos, mais isso ao meu ver obviamente.

Eu por sinal achei falho eu fazer um shamy male ( se fosse ench até que rolava ).
Responder Citar
Maga Trolesa 90
3705
Em todo jogo que jogo, se há opção de escolher o sexo do meu char, eu escolho do sexo feminino.
Muitos de vcs enxergam seus char como se fossem vcs próprios, por isso escolhem do mesmo sexo q o seu.
Eu não enxergo meu char como se fosse eu.
E tb já ví várias vezes amigos meus dizendo, em diversos jogos (luta, rpg, etc), "para de bater no meu homem" ou "vc vai matar meu homem...". Bem, eu sou homem, e não me agrada dizer tais frases. Por isso sempre escolho chars femininas, seja em rpgs ou lutas.
Sempre gosto de dizer "minha mulher vai arrebentar seu homem" ou "a minha gata é top" e coisas assim.
Mas se vcs homens preferem dizer "sai de cima do meu homem..." ou vcs mulheres preferem dizer "não mexa com minha mulher..." tudo bem, todos somos livres para agirmos da forma que mais nos agrada.
vlws
Responder Citar
Guerreiro Humano 85
2780
Só faço char masculino e a razão é simples - é como se fosse eu no jogo! Eu não sou mulher, então não vejo o porquê de criar um char feminino, tem cara que gosta, mas daí vai de preferência. Eu não faria um char feminino, até por que não quer ter char me mandando beijinho.

Acho que criar char feminino sendo homem é como brincar de Barbie. Eu prefiro Comandos em Ação!

Nada!, Nada além da verdade, concordo plenamente em seus argumentos pequeno gafanhoto!
Responder Citar
Ladina Elfa Sangrenta 85
3675
Reza a lenda que o hitbox do char feminino é menor, então, porque não? :)
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
10735
12/04/2012 10:53Citação de Tudrom
Quanta besteira . É só um monte de pixiels em um joguinho de computador . Não representa merd@ nenhuma .

Então se um pintor chegar para fazer seu retrato e colocar nele seios e batom tá tudo bem né? Afinal, é só um monte de óleo e tintura na tela.

#Svaryag irônico
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
10735
Lembro que quando eu jogava no Moon Guard, as pessoas costumavam fazer char de acordo com o sexo. Geralmente era assim que a gente sabia quando alguém era novato ou era do servidor mesmo, quase sempre mulher jogava com char mulher e homem com char homem, normalmente quem fugia à regra era novato ou veio transferido. Numa guilda russa onde joguei no Warsong a filosofia era a mesma, exceto por uma garota que jogava com um elfo pq achava bonitinho e parecido com seu namorado, rs.
Responder Citar
Paladino Draenei 100
14095
Galera seguinte. em relação a esse assunto vai muito do gosto de cada um. e como gosto é igual C. cada um tem o seu. Sempre vai ter um q vai dar uma boa razão de jogar com char fêmea e com char macho. já eu pra falar a verdade gosto de sempre mesclar um pouco de cada. Se bem q eu curto mais a raça Draenei. Tenho tb chars femininos. e como alguns ae ja falaram vai da combinação da raça com a classe. e ao criar um char feminino sempre busco homenagear alguem. Ou algum personagem famoso ou ate de uma pessoa q vc goste muito. Eu msm criei uma worgen druid com o apelido da minha sobrinha.

E como eu sempre falo para amigos meus q me perguntam q raça e classe q faço? qual é a combinação. Ai eu sempre respondo q vai do seu gosto. do q vc acha q vai curtir mais. Se vc curte mais jogando char feminino, upe um char feminino.
Agora sempre deixe claro q vc não é uma garota. pois isso pode evitar certas ações q alguns não gostam.
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 100
4615
etem raças q sao mais interessantes o char masc, tenho um tauren druida, tauren por exemplo n faria fem... ver um char feminino e achar q eh uma mulher e querer paquerar isso sim eh esquisito. e acho q quem confunde um jogo com a realidade eh pq ta na hora de largar um pouquinho o pc de lado e voltar pra realidade.

boa resposta.

não li todas as paginas só as duas primeira e as duas ultimas. anyway acho que varia de nick/raça/classe que se escolhe.
Responder Citar
Caçadora Elfa Noturna 100
9365
Eu sempre tive minha curiosidade em saber porque eles criam char femininos, segue minhas teorias:

1º: São mais ''formosas'' que os machos (alguns).
2º: Consideração pela namorada/esposa/irmã/amiga.
3º: Zuação
4º: Tesão(?)

Com Certeza as opções 1,2 e 4!!!!!
Responder Citar
Guerreiro Humano 88
War
2330
12/04/2012 13:43Citação de Fênix
etem raças q sao mais interessantes o char masc, tenho um tauren druida, tauren por exemplo n faria fem... ver um char feminino e achar q eh uma mulher e querer paquerar isso sim eh esquisito. e acho q quem confunde um jogo com a realidade eh pq ta na hora de largar um pouquinho o pc de lado e voltar pra realidade.

eu acho que esse confundir teu é muito generalizado. Acredito que você se refere apenas as "cantadas" que eles fazem.

Eu crio char com base na realidade ou em referencia a animes.

Eu por exemplo tenho esse warrior mais por causa do transmogri. e porque minha namorada mando eu criar char masculino..E parando pra pensar, faz mais sentido ver um guerreiro fortão sendo homem do que uma mulher. Não quero dizer que mulher é fraca, só estou dizendo que faz mais sentido.
Já para qualquer classe que tenha seu talento especializado em cura, eu dou preferencia para char feminino. Pelo mesmo fator ali de cima. (?? Na vida real por exemplo, os homens vão pra guerra e as mulheres ajudam na cura dos ferimentos e dos doentes).

Só que eu concordo com o que falaram ali em cima em questão de achar que todos são homens. Geralmente em jogos online, pra min char feminino e pessoas que usam nome de mulheres é tudo homem até que se prove o contrário.
Não se vê muitas mulheres jogando esse tipo de jogo online. Se tem? Tem né, mas a proporção é minima.
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 80
430
Se for com RP até vai fazer char do mesmo sexo pra representar e tals, mas ainda sim nem opino em relação a isso pois nunca joguei dessa forma.

Mas em servidor normal, vir com essa que quem faz char feminino é no mínimo "estranho" ou qualquer outra coisa que escreveram, fala sério hein? Tá na hora de dar um tempinho do joguete hein?

Meus mains sempre foram masculinos em todos os jogos que joguei, mas a grande maioria dos alts são femininos, mas agora no Gw2 eu vou inverter vou fazer main feminino e humano (sempre achei humano a raça mais sem graça dos mmos) e os alts masculinos, só pra mudar \o
Responder Citar
12/04/2012 13:36Citação de Svaryag
Então se um pintor chegar para fazer seu retrato e colocar nele seios e batom tá tudo bem né? Afinal, é só um monte de óleo e tintura na tela.

Exatamente . Não poderia me importar menos . Pelo fato dele me desenhar com seios , cresceria seios no meu corpo ? Hummm .. acho que não .
Enquanto não estiver me afetando diretamente , I dont give a Fuçk!!

O mesmo caso do tópico . Tenho personagens femininos e varios comentarios aqui disseram ser homossexualidade. Estou me lixando . Sou heterossexual bem resolvido sobre minha sexualidade . E digo isso sem querer manifestar 'orgulho' por isso. Não existe virtude em ser hetero , nem defeito em ser homo , se trata de apenas uma caracteristica de personalidade das pessoas.

12/04/2012 13:40Citação de Svaryag
Lembro que quando eu jogava no Moon Guard, as pessoas costumavam fazer char de acordo com o sexo.

Moonguard se não me engano é server RP não? Isso explica bastante.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 100
4980
Nunca fiz nem 1 char feminino mas reconheço que eles são menos mal feitos...os masculinos quase todos são bem "ignorantes" em suas feições...ja viu a diferença de um orc pra uma orchisa ? lol

Alguns realmente so fazem pra sacanear os outros...mas varios tbm fazem por admiração msmo acredito eu...

As personagens femininas podem ser mais delicadas... "Podem." Já viu as opções de rosto das trolls? XD

08/04/2012 17:27Citação de Malum
Galera, tenho jogado WoW há 6 meses, estou recém iniciando as atividades, sendo a Malum meu primeiro char. Tenho notado que algumas pessoas apresentam estranhamento ou mesmo incredibilidade quando falo que sou mulher, pois dizem que muitos homens fazem chars femininos. Gostaria da opinião de vocês sobre isso, e se de fato existe esta prática masculina de fazer chars do sexo oposto, quais os possíveis motivos para esta escolha.

Na boa, WoW tem muita garota. Dos mmos que eu já joguei, é um dos que mais tem garota de verdade jogando. Sobre "shemales", cada um tem seus motivos pra criar char feminina. O idiota é ter sempre um bando de pivete tetudo querendo te cantar só porque achou sua char bonitinha.

Eu tenho chars femininas, especialmente porque CANSA ficar sempre com um macho na tela. Mas também porque eu tenho OCs (original characters) garotas, e gosto de usá-las nos jogos.

Nunca vi ninguém chamar de shemale quem jogava Tomb Raider ou Grand Chase na época que só tinha as 3 garotas pra escolher. O que falta mesmo é o pessoal aprender que personagem É PERSONAGEM. Não faz sentido tentar dizer algo sobre o jogador sem ter a menor noção sobre quem ele ou ela é.
Editado por Tawrel em 12/04/2012 15:43 BRT
Responder Citar
Cavaleira da Morte Orquisa 90
16015
Eu criei a Mocréia porque queria um avatar bem masculino.
Responder Citar
Ladina Elfa Noturna 40
290
troll rula xD
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 88
3685
Na verdade é apenas um jogo não tem como se identificar com o personagem, isso não é the sims, tenho char feminino e masculino, agora eu nao sou gay só porque já joguei Metroid, Resident Evil ou Tomb Raider.
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 100
9075
Simples, oque vc é no jogo é oque você é na vida real.

Pra mim quem joga de char female é pq quer ser mulher, essa papo de que é mais atraente bla bla bla bla bla...... vai procurar uma namorada ou um psicologo.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]