Chars femininos, mulheres ou homens?

Ladina Elfa Noturna 40
290
tem tantos quesitos mais importantes pra se preocupar no game do q o sexo do personagem, vai pro pvp kct quer se preocupar com "avatar" vai pro second life, the sims.. vai brinca de boneca
Responder Citar
Ladina Elfa Sangrenta 90
8395
Sempre gostei de personagens femininos em jogos, e geralmente jogo com char fêmea e n tenho vergonha, se me encontrar em Org te mando até bejinho, n to nem aí, levo sempre na brincadeira, na minha guild todos sabem q sou um cara, a minha sexualidade se mantém intacta (hetero).

Eu sou contra uma coisa só: preconceito.

N vejo problema nenhum em brincar com a própria sexualidade, homem e mulher são muito mais parecidos do q se imagina, afinal somos todos seres humanos independentemente do sexo.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 82
1395
12/04/2012 15:31Citação de Interfector
Na verdade é apenas um jogo não tem como se identificar com o personagem, isso não é the sims, tenho char feminino e masculino, agora eu nao sou gay só porque já joguei Metroid, Resident Evil ou Tomb Raider.

Falou tudo, cara. O personagem não define o jogador. É o jogador que define o personagem. As motivações, as expectativas e as posturas, a única pessoa que entende perfeitamente, é o próprio jogador. Outro dia um pivete do Nemesis, acho, numa dungeon chamou um gringo de shemale, sem nem saber se era um cara ou uma garota. Depois veio pedir messenger (???)... Sério, que diabos? Primeiro o cara quer determinar a índole de um terceiro, sem sequer ter acesso à subjetividade dele. Depois de expressar desprezo e profunda ignorância, vem todo interessado querer contato?
Editado por Tawrel em 12/04/2012 17:19 BRT
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 85
2240
Simples, oque vc é no jogo é oque você é na vida real.

Pra mim quem joga de char female é pq quer ser mulher, essa papo de que é mais atraente bla bla bla bla bla...... vai procurar uma namorada ou um psicologo.
Me desculpe, mas quem tem que procurar é voce, aprender que vida real é totalmente diferente em um mundo digital feito para o ENTRETENIMENTO de pessoas e não tentar compensar algo que não consegue ser ou fazer.....
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 82
1395
Simples, oque vc é no jogo é oque você é na vida real.

Pra mim quem joga de char female é pq quer ser mulher, essa papo de que é mais atraente bla bla bla bla bla...... vai procurar uma namorada ou um psicologo.

Falou bem... "PRA VOCÊ". Só que o que VOCÊ faria sob essas circunstâncias é beeem diferente do que as outras pessoas fariam. Meu main é um soberbo e orgulhoso tirano, esperando o momento certo para chocar seu império contra quaisquer forças do universo. Quer dizer então que na vida real é regra que eu tenho que ser assim também? Quem precisa de terapia é você, visto que se esforça em determinar o que as outras pessoas "são" ou "devem ser" a partir do que VOCÊ imagina. Mas cá entre nós, determinar o mundo à sua volta a partir das suas impressões pessoais e interiores, é comportamento autista. Palavra de Psicólogo, que por sinal, namora desde 2006 com uma garota muito linda.
Responder Citar
Paladino Humano 90
6910
Bom, com certeza a maior parte dos chares femininos são homens, isso é fato, mas é fato também que, a GRANDE maioria das mulheres que jogam, fazem chares femininos, ou seja, homem gosta muito de se disfarçar de mulher no game, mas mulher gosta mesmo é de ser mulher!!! raramente eu vi uma mulher criar char MASCULINO em um game MMO, não posso dizer que nunca vi por que já vi, mas, foram apenas 2 casos em mais de 4 anos em um outro game MMO que eu jogava antes de WOW.
Responder Citar
Sacerdotisa Draenaia 90
17180
Eu sempre joguei com char femininos...no WoW não foi diferente e escolhi mais pelo visual inicialmente.

Mas tenho um masculino que também escolhi pelo visual ( Worgen DK ) e me divirto muito mandando bju pros meus amigos que jogam com chars femininos.

O WoW é pra eu uma forma de diversão pura..assim não me preocupo se acham que não sou mulher de verdade. É algo que não interfere no pouco tempo que tenho pra jogar.

\o>
Responder Citar
Xamã Orc 90
5815
Tem mulher q faz char feminino mas qndo alguem pergunta ela diz q é homem. Sei lá, talvez diga isso pra espantar jogadores nerds da cola dela, ou desejaria ter nascido homem ou... Ah, sei lá...
Responder Citar
Eis um grande misterio que nunca saberemos inteiramente! Eu sempre imagino o operador como homem pra evitar decepções, salvo pessoas que eu já saiba serem "boyz'n'girlz".
Na verdade, acho que não interagi realmente ainda com moçoilas in game.
Mas até aí, não interajo muito com elas na vida real então nada mudou! E msm no mundo real, as vezes somos feitos de "ronaldos"! ^__^
Responder Citar
Maga Humana 85
3250
Eu que só jogo de mage posso falar que faço as mulheres pelo jeito de conjurar(os homens são muito "pedreiros" para serem mages) e char homem só faço undead por ser o único maneiro castando.
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
8015
Gente o negocio pegou fogo, eu pençei que as pessoas não se importavam com essas coisas.
Bem eu sou uma garota que joga com char masculino, meu lindo blood elf apessar dos jeitos arrogante, prepotente e narcisista que muitas vezes se confunda com afeminado. Vou fazer um char feminino pra ver se o tratamento dos outros player e diferente.
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
8015
O li tantas resposta que até esqueci o que vim procurar.hahahahhahahaha
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 85
5940
eu acho que quem criou o topico é um homem querendo chamar atenção no forum pq qualquer mulher que joga sabe muito BEM que tem homens que fazem chars females, e são por varios motivos que eles fazem por exemplo eu tenho uma BE Priest com nick de Inori "personagem que gosto muito do anime Guilty crown!
Responder Citar
Bruxo Humano 61
380
Que bacana nunca tinha passado na minha cabeça que iria achar garotas que jogam com char masculino... (vou passar a tratar os char masculinos melhores rsrsrsrs brincadeira). ATE mesmo quando vejo char feminino imagino um homem jogando...
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 58
100
12/04/2012 21:22Citação de Garakazos
Tem mulher q faz char feminino mas qndo alguem pergunta ela diz q é homem. Sei lá, talvez diga isso pra espantar jogadores nerds da cola dela, ou desejaria ter nascido homem ou... Ah, sei lá...

É, né? Tem umas teorias que homens que criam char feminino querem ser mulheres, o inverso deve valer...

Eu tenho char feminino e masculino. O povo só trata diferente quando percebe que é mulher, seja pelo jeito de falar ou pelo gênero usado ao se referir a nós mesmas. Muitas vezes vieram falar comigo e me trataram como homem, mesmo eu estando logada no personagem feminino (tenho uma BElf, antes que digam que taurena não conta...). Eu me divirto e sou do tipo que não falo a verdade pra espantar esses "nerds" (pra não dizer outra coisa) da minha cola.

E o cara que sugeriu só mulher criar female e só homem criar male, pra quê mesmo? Eu adoro meu Troll, mon. Não trocaria ele por uma trolesa nem por dez sacos de gold.

Ps.: Inclusive eu tenho um char homossexual. Ele nasceu Blood Elf, mas gosta de machos. Fazer oq, né? Só mais um porém.. Se chama Role-Playing Game por um motivo, apesar do Role-Playing estar mais perdido que cego em tiroteio...
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 90
5945
Fui em uma palestra de Psicologia em jogos e comentaram alguma coisa sobre alguns homens usarem avatares femininos.Parece que tem a ver com o alter ego da pessoa , é um negocio meio loco mas faz sentido.
Editado por Navv em 13/04/2012 04:00 BRT
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 85
1575
eu crio chars tanto masculino como feminino tanto faz é só um jogo, mas geralmente dependendo do nick por exemplo.. Sorceress ou Revolta ñ da pra por em char macho, divinon vodevil esses da, o q eu acho q quem fica com essas frescura são criançinha birrenta procurando namoradinha em jogo.
Responder Citar
Xamã Goblina 90
6965
13/04/2012 03:58Citação de Navv
Fui em uma palestra de Psicologia em jogos e comentaram alguma coisa sobre alguns homens usarem avatares femininos.Parece que tem a ver com o alter ego da pessoa , é um negocio meio loco mas faz sentido.

Psicologia e psiquiatria se tratam apenas de masturbação intelectual e achismos . Não são confirmados pelo Método Científico positivista . E dessa forma , não são , nunca foram e nunca serão Ciência.
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 33
230
12/04/2012 17:26Citação de Hellprayer
Bom, com certeza a maior parte dos chares femininos são homens, isso é fato, mas é fato também que, a GRANDE maioria das mulheres que jogam, fazem chares femininos, ou seja, homem gosta muito de se disfarçar de mulher no game, mas mulher gosta mesmo é de ser mulher!!!

Desde quando criar char feminino é sinonimo de duvida sexual. não tem absolutamente nada a ver. Claro que tem homens que criam chars femininos sem razão pra sair por ai pedindo gold, se disfarçando pra levar vantagem mas não vamos generalizar. Eu acho que a criação de chars femininos por alguns homens tbm deve estar ligado a sexualidade de forma inconsciente, criando simplesmente por gostar da forma, dos traços, jeito e tal... Eu acho mto bonito alguns chars femininos e é por isso que tenho 2, por pura e simples questão estetica.
Responder Citar
Xamã Tauren 85
950
Sou homem e quando jogava na aliança tinha preferencia por chars Femininos "Humanas, Gnomas" , apenas pq é mais bonito!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]