Chars femininos, mulheres ou homens?

Druida Troll 87
4435
Até que se prove o contrário, todos no wow são homens pra mim.
Também tenho um char feminino, em homenagem a um hero do Dota.

E precisa de provas??? vc axa q mulher nao joga tbm? q tds so querem saber de assistir novela enqnto fazem as unhas??? esse seu pensamento ta meio atrasado meu caro.

20% dos players do wow, sao mulheres, por exemplo a Lore do wowgirl eh mulher (ou vc axa q eh um cara q resolveu publicar um blog com esse nome e usando o pseudonimo de mulher pra chamar a atençao?), minha esposa tbm joga wow, repense seus conceitos, pois no mundo onde vivemos atualmente, as mulheres estao cada dia + presentes.
Responder Citar
Caçadora Trolesa 70
6760
Pq eu sempre quis ser mulher na vida real... HIHIHIHIHI
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 90
12420
12/04/2012 17:26Citação de Hellprayer
Bom, com certeza a maior parte dos chares femininos são homens, isso é fato, mas é fato também que, a GRANDE maioria das mulheres que jogam, fazem chares femininos, ou seja, homem gosta muito de se disfarçar de mulher no game, mas mulher gosta mesmo é de ser mulher!!! raramente eu vi uma mulher criar char MASCULINO em um game MMO, não posso dizer que nunca vi por que já vi, mas, foram apenas 2 casos em mais de 4 anos em um outro game MMO que eu jogava antes de WOW.
Isso é besteira minha irmã em todo jogo Online que ela joga os personagens dela é sempre masculino, conheci em outros jogos online ( não vou citar o nome para não fazer propaganda) tinha muitas jogadoras mulheres com personagens masculinos, quando a guilda começava a usar TS era sempre uma grande surpresa ouvir as vozes femininas e descobrir quantas mulheres realmente existia na guilda.Em cada 10 jogadoras mulheres 8 usava personagens masculinos.
Responder Citar
Paladina Humana 85
3410
Eu não achava que mulheres jogavam WoW até ouvir uma voz feminina no RaidCall. E o pior (ou melhor) é que a mina manjava.

Falando por mim, eu sou da turma que cria chars femininos porque são mais belas do que os masculinos. Se é pra upar 85 lvls vendo as costas de um char, então que seja uma bundinha jeitosinha e um rabo de cavalo loiro.

Também tem as vantagens. Tenho um char feminino numa guilda que já limpou a base de membros inativos umas duas vezes, solicitou cadastramento em um site (que eu não fiz), não logo com ela há semanas e no entanto nunca fui expulso.

Mas no meu caso talvez o melhor motivo para criar um char feminino, visto que sou casado, é que assim encontrei uma forma de controlar pelo menos uma mulher.
Responder Citar
Ladino Humano 90
14730
13/04/2012 11:18Citação de Laridia
Mas no meu caso talvez o melhor motivo para criar um char feminino, visto que sou casado, é que assim encontrei uma forma de controlar pelo menos uma mulher.

AHeauheauheauheauheauheauheauheauehaeuaheuaheuaheuaheuahe

Ri bagarai aqui
Responder Citar
Paladino Humano 85
4500
Citação de Laridia

rachei (2)
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 85
4630
13/04/2012 11:51Citação de Hikz
Mas no meu caso talvez o melhor motivo para criar um char feminino, visto que sou casado, é que assim encontrei uma forma de controlar pelo menos uma mu

iaehiaehieauhieaheahiu'
com este comentário, meu próximo char será feminino...
rachei³
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 33
230

UHAEuhUHAEuhaeuhauh (curti)
Responder Citar
Caçadora Goblina 90
6355
13/04/2012 13:37Citação de Atënniel
Mas no meu caso talvez o melhor motivo para criar um char feminino, visto que sou casado, é que assim encontrei uma forma de controlar pelo menos uma mu

OIASUDOIASU rii muito x)

-
Eu sou mulher e sempre criei char feminino por achar mais formosa x)'
E conheço vários homens que usam char feminio por:
achar mais bonita
por "homenagear" a namorada
tbm tem uns tarados
e uns espertinhos que fingem ser mulheres para conseguir ajuda no jogo mais fácil ;)
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
3745
LOL
Responder Citar
Guerreiro Morto-vivo 85
2890
Geralmente jogo com personagem masculino mesmo, mas já tive char feminino tbm, só acho ridículo homens que ficam se passando por mulher, isso sim é ridículo... Agora você tá lá com sua renegada dk e agindo como você é, no caso homem... Daí blz sem problema!!
Responder Citar
Paladina Humana 90
6065
Eu considero um cara que joga com char feminino como afeminado.

Sem mais!
Responder Citar
Caçador Anão 90
3495
eu tenhu uma cavaleira da morte fis com o nome de minha namorada fis mulhe por calza dela mais goso de joga com masculino
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
10935

Lembrei do Will Smith, que disse a mesma coisa na festa de lançamento do "Enter The Matrix", onde uma das personagens jogáveis é a Niobe, interpretada pela mulher dele.

- Que achou do jogo, Will?
- Fantástico! Finalmente estou conseguindo controlar minha mulher!
Editado por Turokmakto em 13/04/2012 17:53 BRT
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
9275
Tenho chars de ambos sexos, canso de ficar na mesmisse, gosto de ouvir vozes femina o caminhar dos bonecos tanto que meus principais são Anikilador(druid do post) e Anikpriest (female). É fato que não é travado de acordo com o sexo declarado em cadastro, nem mesmo lembro no cadastro ter essa opção... E sim, muitos homens tem chars female acredito que seja pra variar mesmo.

Algumas females são muito dificil de se encontrar em alguns reinos. No gallywix tive dificuldade em encontrar uma tauren. (pra não dizer uma vaca, a horda iria ficar ofendida...)

[]s
Responder Citar
Druida Worgen 85
5930
tanto faz, isso é a coisa menos importante no jogo.
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 87
11170
13/04/2012 10:02Citação de Edinhu
E precisa de provas??? vc axa q mulher nao joga tbm? q tds so querem saber de assistir novela enqnto fazem as unhas???

TUDO a ver. Uma mulher que não joga WoW, nos seus pensamentos, é uma mulher que faz a unha enquanto assiste novelas. Foi mal, mas o machismo aqui se encontra em você.

Ele disse que ele trata todos os jogadores de uma única maneira: "todos no WoW são homens PARA MIM", ou seja, ele trata todos como homens, até que se revelem, de fato, mulheres, para não cometer erros; não significa que todos sejam.
Responder Citar
Guerreira Orquisa 90
18895
Citação de Edinhu
E precisa de provas??? vc axa q mulher nao joga tbm? q tds so querem saber de assistir novela enqnto fazem as unhas???TUDO a ver. Uma mulher que não joga WoW, nos seus pensamentos, é uma mulher que faz a unha enquanto assiste novelas. Foi mal, mas o machismo aqui se encontra em você.

Ele disse que ele trata todos os jogadores de uma única maneira: "todos no WoW são homens PARA MIM", ou seja, ele trata todos como homens, até que se revelem, de fato, mulheres, para não cometer erros; não significa que todos sejam.

Problema comigo é que devido a minha voz mascula e grossa.
costumo ser confudido com mulher em Vent/TS/RC e afins .
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]