Chars femininos, mulheres ou homens?

Guerreiro Elfo Noturno 84
2965
Sei lá, acho que uma hora a gente cansa que jogar meses olhando pra macho, ainda mais de costas pro jogador XD (o seu char)

talvez a silhueta feminina seja mais interessante...eu acho que a teoria de voces estão todas certas, não duvido que tenha gente com fetiche com personagems de video game.
Responder Citar
Guerreiro Elfo Noturno 84
2965
Esse negocio de que mulher não joga video-game e wow é mito, alias, é uma filosofia nada original, provavelmente voces escutaram isso de alguem, adotaram como regra, e ficou na cabeça de todo mundo. Dizer que wow é diverção só pra Homem é tão machista quando dizer que alegria de mulher é pilotar fogão.
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 85
4020
Sou homem e so crio chars femininos, seila porque achoq ue porque para mim dao mais um sentido de roleplay ao jogo.Mulheres normalmente sao vista como fracas ae eu crio um char feminino deixo ele fodao e destroe tudo, se fosse um homem seria tao normal, mas sendo uma mulher ;OMFG ITS SO EPIC.Veja o video da edemon hunter do d3 por exemplo, vc acha q seria tao epico s n fosse uma mulher em um salto alto com aparencia fragil?
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
10735
15/04/2012 02:01Citação de Wutankclan
Dizer que wow é diverção só pra Homem é tão machista quando dizer que alegria de mulher é pilotar fogão.

Diversão mesmo é ler "diverção" !
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
3745
15/04/2012 12:45Citação de Tyrannde
Sou homem e so crio chars femininos, seila porque achoq ue porque para mim dao mais um sentido de roleplay ao jogo.Mulheres normalmente sao vista como fracas ae eu crio um char feminino deixo ele fodao e destroe tudo, se fosse um homem seria tao normal, mas sendo uma mulher ;OMFG ITS SO EPIC.Veja o video da edemon hunter do d3 por exemplo, vc acha q seria tao epico s n fosse uma mulher em um salto alto com aparencia fragil?

Tenho que concordar com você =)
Homens são já vistos normalmente assim... diversificar é bom de vez em quando =)
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 85
4675
Esse vai ser o tema do proximo Globo Reporter ;
Responder Citar
Caçador Troll 85
1315
Galera, tenho jogado WoW há 6 meses, estou recém iniciando as atividades, sendo a Malum meu primeiro char. Tenho notado que algumas pessoas apresentam estranhamento ou mesmo incredibilidade quando falo que sou mulher, pois dizem que muitos homens fazem chars femininos. Gostaria da opinião de vocês sobre isso, e se de fato existe esta prática masculina de fazer chars do sexo oposto, quais os possíveis motivos para esta escolha.

Olá Malum! Tudo bem?

Só por curiosidade...
Qual é o seu interesse em que as pessoas tenham certeza absoluta de que você é uma mulher?
Afinal de contas, como já disseram, isso é a coisa menos relevante no jogo. E a Blizzard ou qualquer outra empresa que faz jogos online não aconselha a divulgar dados pessoais a desconhecidos.

Abraços!
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 85
6695
acho esse pensamento de criança, ah não ser q crie um char femea com nome de maria ai fudeu tudo, tanto faz é só um jogo e eu não preciso garantir q sou homem criando um char masculino tenho minha mulher, mas se vcs precisam fzer um char masculino pra garantir.. blz então.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
3655
Inventem as teorias que quiserem, mas como disse o warrior na primeira página, essa é a teoria da baitolagem adquirida UASYASHUASHUAUASUSUA
Ou é só nego tarado mesmo..

Mais agradável de se olhar? Pelo amor de Deus, que coisa de 5 x 1 UASHASUHUASASUUASSUAS
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 85
6695
falou o BE machão ;D
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
3655
Mas o meu argumento é mil vezes mais que válido ahuahauauhahua.

Jogo desde a época do WOTLK, meus amigos tudo são horda e eu decidi jogar de paladino. Qual é a única raça da horda capaz de ser paladino?

Lembrando que tauren só foi criado para paladinos no cataclysm.
Responder Citar
Ladina Humana 43
270
16/04/2012 12:18Citação de Sorceress
ah não ser q crie um char femea com nome de maria

Alguém me chamou? LOL
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 90
8285
adoro a anatomia das elfas e aki se acha q bate q nem mulher ira quebrar a cara char female soa fraqueza rrsrrss aki nao
Responder Citar
Mago Elfo Noturno 90
10300
Minha namorada joga, mas, mesmo assim eu tenho algum preconceito, todo personagem fêmea pra mim é homem na vida real, menos, é óbvio, minha namorada :D
Responder Citar
Sacerdotisa Draenaia 32
280
17/04/2012 10:17Citação de Elundar
todo personagem fêmea pra mim é homem na vida real

Acho que isso é desculpa pra não ter que adimitir quando perder pra uma mulher.
Responder Citar
Ladino Humano 90
14670
Eu sei de duas mulheres que jogam com char homem, então o oposto tb ocorre embora com muito menos frequencia.

Ou faz como eu q criei uma taurena pra um amigo pegar o archiev de jardinova com o nome de Vacamacho, não rola confusão =P
Responder Citar
Maga Humana 89
5910
No meu caso, homem de saião é muito bizarro, então fiz uma boneco feminino para ficar legal mesmo.
Responder Citar
Sacerdotisa Draenaia 90
11310
15/04/2012 02:01Citação de Wutankclan
Esse negocio de que mulher não joga video-game e wow é mito, alias, é uma filosofia nada original, provavelmente voces escutaram isso de alguem, adotaram como regra, e ficou na cabeça de todo mundo. Dizer que wow é diverção só pra Homem é tão machista quando dizer que alegria de mulher é pilotar fogão.

Realmente ! Concordo com você Colega :)

Eu sou mulher e jogo WoW vai fazer 4 anos entre idas e vindas,tenho 6 chars no lvl 85 e sim tenho vida social,trabalho e estudo. Antigamente ficava irritada com pessoas ignorantes que ficava "Você é homem,não existe mulher no WoW,entra no TS ou RC" Quando entrava ainda falava,que deveria ser programa de voz,WTF ! Hoje em dia eu já não ligo,pq ignorantes preconceituoso e machista não tem jeito,tudo cabeça dura sem noção rs.Eu acho engraçado até.
Conheço outras mulheres que jogam World of Warcraft mil vezes melhor que muitooo guri por ai,isso é fato.

Em relação ao assunto do tópico,eu acho que não tem nada demais um homem criar um char feminino,tenho amigos que só criam char do sexo oposto,e criam tão bem rs rs.Acho fofo,até mesmo eu,estou cansada de olhar para meus chars femininos,meu prox. char vai ser masculino :).

Até mais Galera.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]