Chars femininos, mulheres ou homens?

Mago Elfo Noturno 90
10300
17/04/2012 10:37Citação de Assíria
Acho que isso é desculpa pra não ter que adimitir quando perder pra uma mulher.

Fico todo orgulhoso quando perco em algo pra minha namorada, isso me mostra que escolhi a pessoa certa =)
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 48
435
Mulheres que jogam wow existem, mas infelizmente todas elas já pertencem ao Horrivi:
http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/4427568225

shIAUSHIUASHauisha esse cara é muito sem noção
Responder Citar
Caçadora Orquisa 90
10730
Pode até ser verdade esse negócio de "ter vergonnha de perder pra uma mulher"... Tem uns nego no meu core que vivem tentando passar meu DPS e não conseguem, haha!
Todos meus chars são femininos! *-*
Responder Citar
Guerreira Elfa Sangrenta 85
6090
Realmente vemos muitos shemales por aí, muitos para zuar e alguns por acharem mesmo mais bonito o char. Perguntei para um amigo meu outro dia porque ele fez uma char feminino e ele me deu uma resposta convincente: "Prefiro ver a bunda de uma personagem feminina enquanto jogo do que a bunda de um macho"

Tive que rir né, mas tem muitas mulheres que curtem o jogo de verdade, na minha guilda tem 4 mulheres e os meninos ficam doidos ^^
Responder Citar
Sacerdotisa Humana 85
4380
Minha main originalmente era um alt criado só pra brincar...gostei da priest e fui com ela até o 80...
Responder Citar
Bruxa Elfa Sangrenta 90
7955
Realmente vemos muitos shemales por aí, muitos para zuar e alguns por acharem mesmo mais bonito o char. Perguntei para um amigo meu outro dia porque ele fez uma char feminino e ele me deu uma resposta convincente: "Prefiro ver a bunda de uma personagem feminina enquanto jogo do que a bunda de um macho"

Tive que rir né, mas tem muitas mulheres que curtem o jogo de verdade, na minha guilda tem 4 mulheres e os meninos ficam doidos ^^

Gostei dessa resposta e asino embaixo. Sou homem e gosto de usar os char feminino pelo aspecto estético (acho que a blizzard caprichou mais nas char femininas, até as orc e taurenas têm seu charme).
Até algumas vilãs eles capricharam:
- Alta-Inquisidora do Monastério escarlate
E outras que não lembro o nome, mas que viram hentais internet afora.

Eu gostaria de jogar com uma mulher, não como competição, mas porque elas são ótimas jogadoras e levam o jogo mais a sério.
Responder Citar
Mago Troll 90
10860
"Não ressuscite tópicos antigos.

O simples ato de postar "bump" ou "up" em um tópíco também é considerado como "spam". Isto também inclui responder tópicos muito antigos sem um motivo aparente. Chamamos isso de "necro bumping" e necromancia não é legal."

Porque é muito dificil ler as regras...
Responder Citar
Paladina Humana 90
8150
Pá de ouro!
Quase 1 ano.
Responder Citar
Bruxa Elfa Sangrenta 90
7955
"Não ressuscite tópicos antigos.

O simples ato de postar "bump" ou "up" em um tópíco também é considerado como "spam". Isto também inclui responder tópicos muito antigos sem um motivo aparente. Chamamos isso de "necro bumping" e necromancia não é legal."

Porque é muito dificil ler as regras...

Desculpe, só vi a data do último post após enviar minha resposta.
Responder Citar
Paladino Draenei 90
12680
Desculpe, só vi a data do último post após enviar minha resposta.

Ah, ta bom, e navegar pra página 22 do geral e não imaginar que era post antigo era dificil né?!

Não se fazem mais trolls como antigamente.

A Blizzard Atual não aprova esta desenterrada de túmulo.
Responder Citar
Sacerdotisa Pandarena 90
14370
Pá de ouro!
Quase 1 ano.

Ouro? Merece mais:

http://imageshack.us/a/img846/4317/pdiamante.jpg
Responder Citar
Bruxa Humana 90
11900
pqp toda vez que ressam um tópico old eu qse infarto...Alíria de BElf... que sustoooooo
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
17525
5° Farmar gold e ítem de nerd troxa

Quando tava upando minha mage BE Female (lvl15):

"/1 Algum mage poderia ajuda uma pobre elfazinha com 1 portal pra Orgrimmar?"

detalhe falei elfazinha no sentido do char ser female, só de zoa

dae me wispa um carinha: tu é uma mina msm?

Imaginei grandes lucros neste momento e falei que sim

Ganhei:

1 portal pra Orgrimmar
1k de Gold
25 flasks
25 foods
Fui carregado de motoca até o inn

Dae ele pediu pra add na battle.net, passei o meu e ganhei 1 ignore (yay).
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]