Chars femininos, mulheres ou homens?

Maga Pandarena 90
14060
É mais agradável de ficar se olhando.
BE = feminino.
Blablabla
Ganhar dinheiro de trouxa

Acreditos que alguns também por serem fans de personagens de animes...uma Blood Elf Paladina/Guerreira de Armadura lembra bastante a Erza Scarlet do Fairy Tail ou até mesmo as guerreiras do Claymore não acham ?

Claymore

http://www.imgbase.info/images/safe-wallpapers/anime/claymore/11009_claymore.jpg

Fairy Tail - Erza Scarlet (Para quem não sabe ela tem varias armaduras diferentes)

http://1.bp.blogspot.com/-J9krAtN91vI/Th9m0JqrhyI/AAAAAAAAAfY/Vty5k8agXX4/s1600/Heavens_Wheel_Armor.jpgTalvez seja por isso tbm...

O nick da minha BE vem dessa aqui: http://myanimelist.net/character/2270/Hinagiku_Katsura
E não se parecem em nada. Hhauahau
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 90
10125
Se eu criasse personagens femininos seriam facilmente Night Elfa ou Draenéia ou Blood Elfa. São na minha opinião as fêmeas mais bem modeladas e suas animações especialmente as Nelfas são fodásticas. Mas ainda considero os Blood Elf machos o personagem mais bem feitos da Blizzard. A equipe que fez a modelagem e animação dos Belfs merecem prêmio joinha. Já o pessoal que fez Worgen macho merece demissão hehehe.
Responder Citar
Xamã Draenaia 53
260
rs muito boas as teorias!! Obrigada pela ajuda galera. ;)
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 26
270
Porque personagens femininos são mais proporcionais,vestem melhor os itens do game e ficam menos visíveis nos bg's.Em meu caso ainda tem a questão das homenagens que faço a algumas heroínas da história.
Responder Citar
Caçadora Anã 85
1155
Postando num char Feminino devido ao assunto do tópico.

Eu particularmente escolho chars femininos dependendo da função ou classe que quero para o personagem, nesse alt por exemplo, fiz uma caçadora anã porque já tenho outro personagem anão.
Indiferente de tratar o char por homem ou mulher no jogo, cada uma faz o personagem que gostar, sendo masculino ou feminino, não sei porque o povo encrenca muito com isso.
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 16
40
Só uso como banco, esse troço feio aqui.
Responder Citar
Xamã Anão 90
9615
Eu escolho o sexo do personagem pela classe. Por exemplo, eu tenho uma Elfa Noturna sacerdotisa por causa do lore xD
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 90
9975
não lembro onde nem quando li isso, mas lembro que algum disse assim:
"se vou ter que olhar para a bunda do meu personagem sempre no jogo, então prefiro que seja uma bunda que eu goste de olhar".

acho que isso já esclarece o motivo de pq eu jogo com personagem feminino, mesmo eu tendo alguns masculinos.
Responder Citar
Sacerdote Elfo Noturno 90
14470
08/04/2012 17:27Citação de Malum
Galera, tenho jogado WoW há 6 meses, estou recém iniciando as atividades, sendo a Malum meu primeiro char. Tenho notado que algumas pessoas apresentam estranhamento ou mesmo incredibilidade quando falo que sou mulher, pois dizem que muitos homens fazem chars femininos. Gostaria da opinião de vocês sobre isso, e se de fato existe esta prática masculina de fazer chars do sexo oposto, quais os possíveis motivos para esta escolha.

WoW não é "amarrado" como outros MMOs onde você define o sexo da conta. Em um mesmo server é possível ter chars masculinos e femininos, tanto na Aliança quanto na Horda. Existem mulheres jogando WoW? Claro! E garanto que muitas delas jogam melhor que muito marmanjo e não são "gordas e feias" como costumam taxar. A desconfiança vem por causa do grande volume de caras que querem tirar proveito de outros players e se passam por garotas. O cara pede MSN e a "guria" diz que não tem e que usa o do irmão/pai/tio/avó/vizinho/cachorro... ou então quando entra no TS/Ventrilo/Skype nunca usam microfone.

Quanto a escolha entre um char masculino e um feminino, muitos do que são sérios vão pela combinação de classe/raça. Tenho 5 chars femininos: maga humana, xamã draeneia, bruxa worgen, caçadora elfa noturna e guerreira humana. Pegar a xamã como exemplo, escolhi fazer de aperfeiçoamento, se você comparar o draenei com a draeneia em relação aos movimentos você vai perceber que é muito mais legal de se jogar com o char feminino.

08/04/2012 18:56Citação de Lørk
Penso que seria lega somente mulheres pudessem criar char femininos, tipo... na hora do registro na conta battle.net se vc colocasse sexo masculino, só poderia escolher char masculino, e sexo feminino somente char feminino, seria interessante, pelo menos saberiamos quem é mulher é quem é homem no jogo, sei que isso não impediria de algum engraçadinho escolher char feminino, mais seria uma forma bem legal de diminuir essa prática.

E virar World of Ragnarok?
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Não consigo jogar com char female, em todos rpgs é assim
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 87
11715
Ha, tenho uma amiga q resolveu fazer um char masculino e ela passou por tantas situacoes constrangedoras com isso de ser mulher e ter um char chamado Ricardão , q chegou a um ponto q ela desistiu e votou aos char female dela =/ .
Responder Citar
Caçador Worgen 90
12200
não lembro onde nem quando li isso, mas lembro que algum disse assim:
"se vou ter que olhar para a bunda do meu personagem sempre no jogo, então prefiro que seja uma bunda que eu goste de olhar".

Essa frase foi do autor de lara croft dando uma entrevista, no meio do desenvolvimento do primeiro jogo ele teve a ideia de usar uma arqueologa no papel principal.
Para quem nao sabe tomb raider foi primeiramente idealizado para ter como protagonista um homem estilo indiana jones , como a lara virou protagonista, o modelo antigo do heroi masculino foi usado no mercenario pierre dupont no primeiro jogo.

@topic

Meus "plates users" sempre sao femininos, simplesmente pelo fato das plates ficarem mais bonita nos personagens femininos. Personagem macho fica com o ombro muito desproporcional.

09/04/2012 02:12Citação de Chequer
Não consigo jogar com char female, em todos rpgs é assim

Me desculpe a piada, mas Be male pra mim é femea do mesmo jeito
Editado por Sovatt em 09/04/2012 06:12 BRT
Responder Citar
Paladino Tauren 90
7905
08/04/2012 17:55Citação de Rackur
Os chars femininos são mais atraentes, e algumas combinam bastante com armaduras ( Paladina Draenaia) muitas vezes combinam muito mais do que personagens masculinos.

LOL nada combina mais com qq armadura decente do q um tauren ou orc com as ombreiras GIGANTES. Quem combina com char fêmea é maluco q joga de saia, AKA caster.
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 86
9670
lol ja eu que sou garota gosto mais do jeito dos personagens masculinos.. jogo com be, mas tenho um tauren fofinho :p as personagens femininas parecem muito delicadinhas.. esses caras são estranhos msm :p ######
Responder Citar
Xamã Draenaia 90
10915
Os desenhos dos personagens femininos imo são mais agradáveis ( menos dwarf, troll e orc ), fora isso as humans são meio desproporcional, fora isso só BE male ( que é quase uma mulher ).
Responder Citar
Sacerdotisa Gnomida 90
14450
09/04/2012 07:58Citação de Vanii
lol ja eu que sou garota gosto mais do jeito dos personagens masculinos.. jogo com be, mas tenho um tauren fofinho :p as personagens femininas parecem muito delicadinhas.. esses caras são estranhos msm :p ######

Pois eh, vai intende, eu mesmo sou menina nao conseguiria joga com char masculinos, mas fico babando pelos worgens, principalmente os de tecido (*-* uhsuahsa), os elfo noturno tbm são sem duvida muito mais atraentes dos elfa que algumas são bem feias :S
mas tem cara que prefere joga de anã ou Gnoma?????? :S
draeneis tbm, ahh cara que faz char femele não é muito certo..ushauhsuahsua

Ahhhhhh outra coisa, ja vi um cara fala uma arena inteira como mulher e depois eu descobri q era homem, ai eu: pq vc falava como mulher?? Ele: 'pelo costume'
(oi?)
Responder Citar
Guerreira Humana 90
15685
Eu pessoalmente sou fã das "Guerreiras Mágicas de Rayearth" então acho que as heroínas me atraem mais por causa disso (tenho 15 char e apenas 2 são masculinos)

08/04/2012 18:56Citação de Lørk
Penso que seria lega somente mulheres pudessem criar char femininos, tipo... na hora do registro na conta battle.net se vc colocasse sexo masculino, só poderia escolher char masculino, e sexo feminino somente char feminino, seria interessante, pelo menos saberiamos quem é mulher é quem é homem no jogo, sei que isso não impediria de algum engraçadinho escolher char feminino, mais seria uma forma bem legal de diminuir essa prática.

Eu normalmente não faço questão de saber quem é homem ou mulher no jogo(to procurando um heroi ou heroina para lutar contra o mal em azeroth não uma namorada) isso tanto faz, se alguém é legal para amigo(a) não faz diferença o sexo, alem do mais ia ter muito mais gente tentando dar encima de char feminino e ia correr as poucas mulheres que jogam.
Responder Citar
Paladino Tauren 85
7085
Eu simplismente assumo que todos são homens. Se for mulher ela vai dizer, e eu vou achar que é homem, se entrar no ts e tiver voz de mulher pode ser que eu acredite. Indiferente disso sabendo jogar bem e sendo gente boa o resto não importa muito.
Responder Citar
Caçadora Elfa Noturna 90
19515
Jogando wow vc passa 90% do tempo olhando seu char pelas costas.

Eu prefiro passar esse tempo olhando costas femininas... (elas rebolam bonitinho!!!! XD)
Do que de costas de machos
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 90
6640
Eu queria um BloodElf pelo Silence da racial.

Mas o BE masculino é tão "alegre" que eu achei que criar um char BE feminino foi bem mais coisa de homem hahaha.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]