Chars femininos, mulheres ou homens?

Caçador Orc 90
6030
Não é só questão dessas suas opniões, porém também existe o lado "esse set de rogue fica mais dahora em uma B.E. (Blood Elf) Female.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
3050
Eu não crio chars para fingir q sou outra pessoa, não me substituo por um "avatar" virtual. Muita gente faz isso para fugir de sua realidade e poder "desafogar" . Por isso meu char principal tem até meu nome, pois me "representa" dentro do game, quero dizer, eu não saio xingando td mundo e trolando pq eu não faço isso aqui fora.

Tem mta gente q sai xingando a rodo, robando, ninjando, fazendo merda, pq eh o q queria fazer aqui fora, mas no game é protegido.

Aa mas qq isso tem a ver com criar char mulher? Bom, existem 3 motivos para as pessoas fazerem isso.
1 - Homenagear algum ente real do sexo feminino (namorada por ex.) esse é meu caso. Mas dificilmente será seu main.

2 - Poque fica bonito estéticamente (apesar de q raramente este é o único motivo)

3 - "Se fazer de mulher" e isso remete ao que disse lá em cima. Não é que o cara quer ser viado, não é isso. Mas é alguem q busca uma personalidade diferente dentro do jogo, como não há regras, ele busca as facilidades de ser "mulher" como principalmente a ajuda dos "homens". È alguem que no fundo inveja essas facilidades (real), e se sente mais forte daquele jeito. Resumindo, ele finge ser alguem que achar ser "melhor" que o real dele. Prefere ser mulher pq acha q terá mais vantagens do q sua condição real tem. Parece malandragem mas não é...

Sei q quer passa por isso vai criticar, mas se forem refletir, td mundo q tem char feminino se encaixa e maior ou menor grau num desses tres arquetipos.
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
vou falar de cada raça e cada sexo:

Orcs: O modelo masculino não ficou muito bom, mts cortes carecas, mts rostos de burros, ouvidos e dentes mal feitos, pra mim tem dois tipos de orcs, uns mais brutos e outros mais espirtuais (como Xamãs), o negocio é q nao tem muito rosto parecido com um sabio, eu mesmo crio orc por que gosto da lore e das caracteristicas deles (me sinto como um as vezes hehe). Mulheres orcisas ficaram bem legais, principalmente com os cortes novos.

Mortos-Vivos: A carne da cocha do renegado parece um short rasgado, eles com calças parecem que usam shorts, sem bocas ficam mt mal feitos, os rostos são muito parecidos, mas da pra fazer uns legais, a femininas são mais bem feitas, o corpo em si é mais bem feito, rostos são bem diferentes (da pra ver a expressão facial nos rostos, tem rosto triste, cruel, medonho, etc). As renegadas parecem muito mais humanas mortas que a versão masculina!

Trolls: Adoro ambos tipos, os trolls do warcraft sempre foram daquele geito e as trollesas ficaram bem legais, da pra fazer com rostinhos bonitos mas nao perde o ar de selvagem, parecem mt indias =D

Taurens: Ambos ficaram otimos, taurens são criaturas sabias e tanto feminino quanto masculino ficaram com rostos sabios e talz, mas acho que as mulheres precisam de uma remodelagem no rosto! (me da uma gastura ver um tauren macho nadando, com aquela corcunda)

Goblins: Ambos ficaram bem fodas, goblins com cara de caloteiros, sacanas, espertos, pscopatas e goblinas com cara de modernas, otimos os dois.

Elfos Noturnos: Gostei dos dois, eu ate tenho vontade de fazer um mago ou maga, só nao faço pq já tem demais e nao quero contribuir para mais emos na horda. O legal da versão feminina é que a blizz nao fez como mts marcas fazem com os jogos, colocar imensos seios (nao que eu nao goste hehe) mas é pq pra deixar mais natural, elfas sangrentas são magras mesmos.

Humanos: Masculinos ficaram um lixo, todos musculosos (de acordo com a lore tem mt humano mago mas nem tem graça, são tudo bombado, como um mago tem aquele monte de musculo) eles sem barba tem cara de bunda, e tenho nojo de ver eles, tá cheio na aliança e é só por causa da porcaria daquele racial robado. As mulheres ficaram melhores, ficaram bem medievais e ficam legal com todas as classes (menos guerreiros, guerreiro é classe barbara, combinam mt mais na horda...)

Gnomos: Ambos ficaram bem feitos de acordo com a raça e lore.

Elfos Noturnos: A versão feminina ficou otima, muito boa mesmo. A masculina ficou um lixo, o punho deles é maior que a cintura, são bombados e muito magros, corpo completamente despropocional!

Worgens: Raças mais novas e ambas ficaram bem legais. Eu só nao gosto muito pq os olhos dos masculinos brilham e dos femininos não... pra mim os olhos deviam ser humanos, não ficaram bons brilhando...

Anões: Precisa de correção no rostos dos homens, são meio quadrados, mas ambos ficaram bem feitos.

Draineis: Não gostei de draineis homens, nem um pouco, pernas mt curtas e completamente bombados, fica mt feito draineis magos com aqueles corpos musculosos, acho que essa raça devia ser mais magra, mas a versão feminina ficou melhor possivel, não tem como melhora-la!
Responder Citar
Cavaleira da Morte Orquisa 85
9920
Eu tenho 6 femininos e 4 masculinos... vai muito do tipo de equipes que usam, da forma que batem... que castam spells e por ae vai...
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
seu post esta reportado como: Ilegal
Apologia a discriminação racial/sexual ou discriminação racial/sexual, sob forma de incentivo a mesma

Ah claro. Eu to discriminando raça e sexo, claro. Minha fia, eu so to falando que to cansado de entrar em ogrimmar e ver um monte de emo quando a facção é de monstros!! Só isso, não to xingando ninguem, e pode pensar oq quiser, vc só tá chorando pq falei mal da sua raça, claro q se fosse na vida real seria crime, mas isso é um jogo, agora chora a vontade, se tu nao tem criativade e é daqueles ou daquelas que adora tudo q é lindinhu e fofinho blz!! Todas raças são zoadas, agora o mais engraçado é que os q mais chora são os blood emos, deve ser que tem alguma verdade nisso, e só pra constar ate a propia blizzard zoa com eles...
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 90
6810
09/04/2012 12:08Citação de Malum
Agora minha pergunta, o que isto realmente vai mudar na vida do criador do topico e no poster acima?

Na realidade a intenção deste post, além de compreender os motivos de não acreditarem quando falo que sou mulher, é também o fato de eu estar fazendo pesquisa científica nas representações e interações no wow, com os enfoques de gênero, e na relação entre antigos e novos jogadores.

:) Então vai mudar bastante não só para a minha vida, mas para minha pesquisa também.

oxe, mas ai cada um fantasia do jeito que quer, afinal conheco muito homem maxh oai que de dia e caminhoneiro e de noite e cinderera lol....

e muita mulher que e so dar um palito de dente e entrega um caminhao que vc nem distingue o que e o que...
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Morto-vivo 90
6320
O MAIOR MOTIVO SEMPRE FOI E SERA Q EXISTE UM MONTE DE LERDOS Q ACHAM Q ESTAO NAMORANDO E PERDEM TEMPO E GRANA PARA AGRADAR A AMADA!ps: no pw os lerdos sao em maior numero q aki
Responder Citar
Sacerdotisa Draenaia 85
7545
Bom. A minha história é diferente:

Sempre gostei de escrever contos de ficção científica (até em alguns fanzines da geração Xerox (velho é a sua progenitora)), e sempre tive preferência por personagens femininos primeiro pela empatia com o leitor e em segundo pela gama maior para se trabalhar o psicológico do personagem, isso migrou comigo para o RPG onde eu ficava mais tempo fazendo o background do personagem do que os stats e acabou migrando comigo quando vim para o wow.

Quando criei a Scapeta, já tinha imaginado toda a história dela, familia, amigos, a batalha na Exodar, a queda em Azeroth e por ai vai.. eu viajo muito mesmo :P

Mas a melhor desculpa foi de um colega meu:"Você fica anos vendo esse peronagem de costas, você prefere ficar olhando essa bunda gorda de Draenei, ou essa gostosa da Draeneia??""
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 87
11170
Eu gosto muito de elfos, e devido ao BE Male ser meio homo, acho que vai demorar pra eu fazer um. Então enquanto a Blizz deixarem eles escr0tos como estão, minha main vai ser shemale ;D

Fora que a animação de female é muito mais legal.
Responder Citar
Mago Humano 90
14150
Escolho o sexo do personagem pelo nome que quero dar para uma classe. Aí tem nome que só combina com homem e nome que só combina com mulher.
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
09/04/2012 13:23Citação de Wira
Escolho o sexo do personagem pelo nome que quero dar para uma classe. Aí tem nome que só combina com homem e nome que só combina com mulher.

não é por nada não mais Wira parece nome de mulher...
Responder Citar
Caçador Orc 90
17015
são gays.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
2895
Sou homem e dos meus três personagens principais, 2 são femininos (uma elfa noturna, uma humana e um anão). Justificativa: acho as versões masculinas, no geral, de aparência comum e tosca demais.

Além disso, se vou ficar várias horas do meu dia olhando pro traseiro de alguma coisa, prefiro que seja um traseiro feminino.

Porém, quando entro numa guilda, sempre deixo bem claro que sou um cara. :)

08/04/2012 18:56Citação de Lørk
Penso que seria lega somente mulheres pudessem criar char femininos, tipo... na hora do registro na conta battle.net se vc colocasse sexo masculino, só poderia escolher char masculino, e sexo feminino somente char feminino, seria interessante, pelo menos saberiamos quem é mulher é quem é homem no jogo, sei que isso não impediria de algum engraçadinho escolher char feminino, mais seria uma forma bem legal de diminuir essa prática.E essa "prática" prejudica a quem, exatamente?
Aos jogadores masculinos que sentem vontade em ajudar as jogadoras.
e acabam sendo feitos de bobos por vários marmanjos.

Não por segunda intenção ou algo do tipo. Mas meninas se interessando por algo que foi taxado para homem a muito tempo é algo muito interessante. E é legal poder ajudar elas no que for pra tornar o aprendizado mais fácil. Acredito que muito homem dê gold, equip e coisas assim pra facilitar a vida delas e incentivar ao jogo.

Eu tenho char criado só pra dar suporte pra minha namorada, não me incomodo de ajudar char com lvl mais baixo. Mas com certeza alguns homens dão preferencia as femeas.
Responder Citar
Mago Humano 90
14150
09/04/2012 13:25Citação de Kar

não é por nada não mais Wira parece nome de mulher...

Lol.

Na verdade é uma história antiga, mas resumindo, uma pessoa não pronunciava direito o nome de um amigo (William), e só falava algo parecido com isso, aí claro que colocamos o apelido nele de "Wira" e pegou.

Os nomes que eu queria para esse mage não davam pra pegar, então resolvi colocar o apelido dele, já que ele não joga o jogo.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
2895
E eu não estou criticando ninguém, mas eu realmente não entendo o argumento.

"Acho o BE muito gay, por isso criei uma BE femea."

de verdade isso não faz sentido nenhum pra mim.

E bom eu tenho um BE.. realmente ele é meio "Leyga o rei Karla"
na criação eu tive um pouco de preconceito, mas como comecei a jogar junto com minha namorada e acabei fazendo BE pra jogar junto com ela aprendi a aceitar o coitado.
Hoje em dia eu dou risada do /silly e do /flertar dele.
Responder Citar
Paladino Humano 85
4500
poxa, não tem grandes complicações, é legal variar, senão não tinha essa opção...
Responder Citar
Xamã Draenaia 85
1145
Olá, Sou homem, mas meu main é um char femenino. Não sei bem o motivo dos outros utilizarem(apesar de muitos dizerem que é parar roubar Nerdões) mas o meu motivo é que realmente prefiro em jogos o sprite femenino... Até por ser diferente, não vejo problema nisso. Não nego que sou homem e jogo assim porque gosto. Tolos são esses que tem preconceitos, não sou gay . Apenas acho mais interessante
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 41
395
É verdade oque ela diz, jogo a um tempinho, e até agora não consigo intender o PORQUE de tantos homens criarem char do sexo feminino, tem que ter alguma explicação!

Obrigada
Responder Citar
Paladino Humano 85
4500
pra mim não tem explicação, acho alguns chars bem interessantes no feminino, então criei, só pra variar, e não vejo nenhum problema nisso...
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Draenei 90
11465
Na minha opinião diversão apenas, claro que nada é "atoa", então se realmente quiserem fazer um estudo psicológico a respeito disso, façam então. Eu tenho 4 chars masculinos e dois femininos, e quanto aos ultimos as fiz apenas por achar que ficava mais interessante! Sempre joguei Resident Evil com a Jil e nunca vi nada demais nisso!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]