Chars femininos, mulheres ou homens?

Ladina Humana 70
565
eu queria a skill Every Man For Himself, e humano homem é muito, muito, muito bizarro
Responder Citar
Xamã Pandarena 90
6965
No meu caso é bem balanceado, tenho 3 chars homens e 4 mulheres, sendo essa aqui no momento a minha main.

Olha, quando eu faço um char novo eu penso numa idéia, num personagem que ficaria legal em uma determinada classe e spec, voltado pra pvp ou pve, um nome que eu queira colocar... Se eu acho que fica irado fazer uma human mage chamada Ninth ou um worgen DK chamado Adolphs, eu faço.

Se me perguntam se eu não vejo problema em jogar com personagem mulher eu sempre respondo a mesma coisa: eu não sou meus chars, sou um cara sentado atrás de um teclado e eles personagens que eu criei. E também que se for pra eu passar 4 horas ou mais por dia olhando para um traseiro virtual é obviamente mais interessante XD
Responder Citar
MVP
Sacerdote Elfo Noturno 90
5825
Elfos Noturnos: As Elfas são as melhores, verdadeiras amazonas já os homens são esquisitos e musculosos.
NElfs <3
Vai dizer que o Nimb não fica sexy com esse helm do t13? HAHAHAHAHAHA
Até porque a única coisa que tem de feio nos NElfs são os rostos, e as orelhas. Mas enfim...

5°: homossexual enrustido.
eu iria em 90% para o item 5.
pronto, falei! hahahahaha

Errado ;P
A Maioria faz char homem, pelo mesmo motivo que vocês fazem char mulher por acharem elas mais bonitas hahaha.

--

Agora sobre os motivos, eu creio que o maior motivo seja por acharem elas mais bonitas que os modelos masculinos, tanto que a maioria se tu perguntar diz que é homem, não tenta se passar por mulher. Os que tentam eu acreditaria na 5° opção citada acima, ou os famosos que pedem itens, e ganham. UAUHAUHAUHAUHAUHA.
Editado por Nimb em 09/04/2012 20:19 BRT
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
17535
http://www.saialce.com/wp-content/uploads/2011/11/q-q-eu-posso-dizer-2.jpg
Responder Citar
Ladina Elfa Sangrenta 2
0
o problema dos chars femininos eh que eles confundem os garanhões virtuais, que entram no wow para conquistar corações pixelados.

dae o cara te da uma cantada vc diz q eh homem e o cara começa a te ofender pra manter a masculinidade virtual intacta.

esse alt aki que eu to postando ateh tem um nome que deixa bem claro a existência da tromba, mas nos outros o assedio rola com certa frequência
Responder Citar
Guerreiro Anão 90
6425
Parem de viajar, cada um cria o char que lhe der na telha, feminino ou masculino, tanto faz, não tem que ter um motivo exato. Tá certo que tem muita gente que tenta virar putinha virtual e fica pedindo itens com char mulher, mas meu, isso já é ultrapassado, ainda mais no wow que de certa forma é um rpg fácil de conseguir as coisas.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Morto-vivo 90
8595
Ja dei uma de "G.I.R.L" guys in real life, só q nao foi no wow. e foi sem intenção... o cara simplesmente chegou pra mim e começo a me ajuda, a me chamar de linda... nao disse q era nem q nao era, peguei os itens e meti o pé xD
me arrependo por isso, mas esse tempo de noob ficou pra traz hoje se jogo com personagem feminino falo a realidade.
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 85
3445
Bem eu tenho três chares 85 deles 2 são males e 1 é female...

Eu sempre crio a raça de acordo com a classe que escolho (acredito que algumas raças são melhores pra determinadas classes =P) e quando eu resolvo criar uma classe tipo o priest, me vem na cabeça uma pessoa frágil e de boa índole.

E como pra priest eu acho melhor belf, crio female. Belf já tem fama de fresco, se for priest então... nuss... Prefiro criar female de uma vez =P
Responder Citar
Bruxa Humana 90
7690
Tenho 2 chars femininos e 8 masculinos, Warlock e paladino são meus chars femininos pelo set e pela homanagem à Nymeria de The Game of thrones, não gosto de worgen lock macho com saia, então criei feminino, e a paladina pq acho mais bunito o char humano, o humano macho na minha opnião é mal desenhado, esquisito, ja meu mage gnomo é macho, acho as gnomidas estranhas demais rsrsrs.
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
11380
Tenho 8 personagens, metade macho e metade fêmea.

Atribuo certas combinações de classe/raça a um determinado sexo, nem sei ao certo porque.

Por exemplo, o único usuário de cloth (tecidos) que eu faria masculino, seria warlock, apesar de não ter um lock ainda. Já priest e mage eu tenho ambos femininos.

Ladino é a classe que eu acho mais versátil nesse aspecto, podendo ser os dois sem estragar muito a minha concepção. Hunter também é versátil nesse sentido. No final optei por uma ladina e um hunter.

Os três usuários de plate ficam muito melhor sendo do sexo masculino, novamente enfatizo, nem eu me entendo direito, só sei que penso assim... Deve ter algo a ver com "machão guenta armadura", "ladys ficam bem de vestido"... Um sociólogo provavelmente me chamaria de machista. Apesar desse conceito que tenho, quebrei minhas regras e fiz uma warrior elfa noturna, mas ainda não upei ela, talvez eu mude isso hahahaha. Já meu paladino é homem.

Druidas eu opto por masculino, mas é principalmente pelo lore do wow, que originalmente só tinham druidas do sexo masculino. Também dou foco nesse porque, como ele é meu main, eu dei ênfase no quesito de interpretação dele... Sempre que posso, e acho propício, eu realmente interpreto como se meu personagem estivesse envolvido numa saga, e tendo que lidar com as situações do cotidiano de um suposto mundo fantasioso/medieval/fantástico... Por isso acho mais pertinente, que na hora de realmente interpretar algo, eu interprete um personagem masculino, até pra facilitar e ser mais coerente.

Shaman eu só fiz machos até hoje.

E acredito que vou acabar fazendo monge macho também, o que no final das contas me dará uma razão de 6 machos pra 5 fêmeas, mas nada é certo ainda.

Quanto a quem disse que o pessoal cria char pra "enganar tarado noob" e conseguir gold e itens, eu só digo que, hoje em dia, ganhar grana no wow é tão fácil que essa seria uma das desculpas mais esfarrapadas possíveis.

E se alguém realmente pensa que ter char feminino bota em cheque a opção sexual de alguém, sinto muito, mas esse alguém é quem não está tão seguro da sua sexualidade... Eu posso ter 1001 chars femininos, e vou continuar namorando com minha namorada e gostando eternamente de mulheres. Se você, ao usar um char feminino, se sente "bancando o veadinho", sinto lhe informar, mas é possível que seus temores sejam reais.
Responder Citar
Maga Elfa Noturna 85
3010
É, mas é chato quando se é realmente uma garota, sofre muito preconceito! além de que todo mundo fica te zoando dizendo que é macho se fazendo, isso irrita muito ¬¬' porém, é bom que pensem assim, da menos trabalho pro meu namorado rsrsrsrsrsrs
Responder Citar
Xamã Draenaia 90
13730
08/04/2012 17:27Citação de Malum
Galera, tenho jogado WoW há 6 meses, estou recém iniciando as atividades, sendo a Malum meu primeiro char. Tenho notado que algumas pessoas apresentam estranhamento ou mesmo incredibilidade quando falo que sou mulher, pois dizem que muitos homens fazem chars femininos. Gostaria da opinião de vocês sobre isso, e se de fato existe esta prática masculina de fazer chars do sexo oposto, quais os possíveis motivos para esta escolha.
Oi! Meu nome é Au, sou uma Xamã Draenei como você! Não tenho vícios, e sou um homem.
/bow

Não tenho nenhum motivo pra ter feito um char fêmea, fiz pois queria ser um xamã, mas já tinha um anão, e queria um Draenei, mas o macho era feio demais. Aí fiz fêmea, combina mais com a personagem :p

Mesma coisa com minha druida, queria uma, mas meu mago já é um worgen (macho) aí escolho elfo, mas o elfo macho é feio demais.

No meu caso tenho personagens de ambos os sexos, dependendo de quais eu já criei antes, não gosto de repetir classe/raça/sexo.

Espero ter ajudado ^,^
Responder Citar
Paladino Draenei 90
9175
Pelo rebolado HASAUSHAUSAHSHAHU, na Boa é vontade de sair do armario na Verdade, A maioria faz Draenei Mulher pq a Chest no Macho fica meia estranha ... Eu pessoalmente Acho, mas nem por isso faço.E tem Muita Mulher jogando Sim, minha guild ta cheia XD
Responder Citar
Guerreiro Tauren 87
5675
Tenho uma Paladina Blood Elf que fiz puramente por causa de um modelo de cabelo que parece o da Sindel do Mortal Kombat hehehehe, virei fã.

Mas essa não é a única razão mesmo. No geral os chars femininos, principalmente os Plates, ficam mais bonitos, mais delgados. Minha única exceção é pra Tauren Male, mais cara de Tank impossível.
Editado por Xurraskinhu em 10/04/2012 12:14 BRT
Responder Citar
Mago Troll 82
2415
eu sempre friz chars masculino, justamente para nao ficarem me perguntando se era mulher ¬¬
Responder Citar
Mago Humano 90
4035
4º: Tesão(?)
Responder Citar
Maga Goblina 75
610
Isso depende, eu faço geralmente faço diversificado só pra ter uma variedade mesmo, (tenho goblin e essa, troll e trollesa, enfim).

Mas uma coisa que contribui pra isso é que as 2 raças mais jogadas do wow ( humano e belf) o masculino é simplismente uma droga comparado ao feminino, dessas 2 raças eu nunca ia criar um masculino, é muito tosco. Eu tenho uma paladina belf, e eu achava muito legal a minha antiga priest humana também.
Responder Citar
Caçador Humano 90
6420
sou homem e tenho 7 personagens femininos e 3 masculinos

crio meus personagens baseado na classe/raça/nome que cada um vai ter... assim como serennity é uma referencia ao seriado firefly não iria colocar num personagem macho, e Dordebarriga (meu DK) não se encaixaria legal num personagem feminino

dordebarriga combina com personagem feminino sim. Ou pelo menos... cólica hahahahahaha
Editado por Pacifico em 10/04/2012 13:10 BRT
Responder Citar
Guerreiro Tauren 87
5675

dordebarriga combina com personagem feminino sim. Ou pelo menos... cólica hahahahahaha

E eu leio isso justo quando minha namorada me diz ao telefone que está morrendo de cólica...tive que segurar o riso.

Isso é cruel! rs
Responder Citar
Xamã Draenaia 85
2380
no começo eu ficava assustada pq eu falava "obrigada" ai o povo logo nossa uma garota mimimi deve ser shemale eu nao entendia bem pq eu via um monte de char feminino,achava que era tdo mulher tbm LOL,dai com o tempo eu fui vendo o motivo para todos acharem que nao tem muita mulher no wow hehehe eu conheço bastante mulheres e tenho amiga que tem warrior char masculino e druid elf masculino,sei la agora parece tao normal pra mim hehehehe eu vou criar um pally humano masculino para ver depois hehehe
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]