Chars femininos, mulheres ou homens?

Guerreira Draenaia 100
16850
Todos os meus chars sao femininos... (sou mulher, por acaso xD)
Enfim, uma vez, n sei bem pq, me deu uns 5 minutos de loucura e comecei a upar um Tauren Hunter, passado alguns dias, eu comecei a notar o quao feio ele era, de tao corcunda aparentava que a cabeça começava no meio do peito... e depois comecei a notar q praticamente todos os chars masculinos sao feios.. e tortos... e desde entao eu nunca mais irei criar chars masculinos... Vou ficar com as minhas Draenaias, Worgenins e Humanas lindonas :D E futuramente a minha Panda linda *.*
Responder Citar
MVP
Caçadora Trolesa 85
9120
Eu só tenho um personagem masculino (que ainda está no nível 1), um worgen guerreiro chamado Darcia e que é a cara do meu pet worg Darcia.

Não sei porque não jogo com personagens masculinos. Debaixo de todo o equipamento e como eu jogo com o zoom lá longe, a aparência não faz tanta diferença.

Acho que pode ser a voz que me incomoda. Ouvir a voz masculina durante o combate ou em mensagens como "não posso usar isso agora" sempre foi meio estranho pra mim.
Editado por Neskha em 10/04/2012 22:26 BRT
Responder Citar
Xamã Orc 85
2305
Sou homem e dos meus três personagens principais, 2 são femininos (uma elfa noturna, uma humana e um anão). Justificativa: acho as versões masculinas, no geral, de aparência comum e tosca demais.

Além disso, se vou ficar várias horas do meu dia olhando pro traseiro de alguma coisa, prefiro que seja um traseiro feminino.

Porém, quando entro numa guilda, sempre deixo bem claro que sou um cara. :)

Penso que seria lega somente mulheres pudessem criar char femininos, tipo... na hora do registro na conta battle.net se vc colocasse sexo masculino, só poderia escolher char masculino, e sexo feminino somente char feminino, seria interessante, pelo menos saberiamos quem é mulher é quem é homem no jogo, sei que isso não impediria de algum engraçadinho escolher char feminino, mais seria uma forma bem legal de diminuir essa prática.

E essa "prática" prejudica a quem, exatamente?

Meu Deus... em algum momento eu falei que prejudicava alguém?

Se você ler o texto eu fui bem claro no mesmo que "SERIA INTERESSANTE", acho que não preciso falar mais nada, pois não desejo que isso vire uma discussão.
Responder Citar
Caçadora Humana 90
8235
Em todos os MMOs que joguei, sempre criei garotas, e nunca "ganhei" nada por ser mulher, ou ter char feminino, pois meu estilo sempre foi de "loba solitária", com pouco contato com outros players.
Meu primeiro MMO foi Priston Tale, e ali não dá pra fazer qualquer escolha. Se quiser usar arco, tinha que criar um personagem mulher, a mesma coisa para a lanceira Atalanta. Creio que havia 3 classes que eram sempre mulher, as demais eram homem, não dava para fazer qualquer tipo de alteração, então havia centenas de arqueiras de ar "mangá e fofo", mas "pés grandes".
No WoW, como a maioria acho os personagens femininos mais agradáveis de olhar, e minha Caçadora ficou muito bonita. Seria meu alter ego (uns bons kilos a menos, e vários centimetros de altura a mais, claro).
E nem tinha me dado conta, mas as armaduras ficam realmente mais bonitas em char feminino.
Creio que o único personagem masculino que eu gostaria de criar seria um Tauren, as fêmas parecem meio estranhas... E se fini.
Responder Citar
Mago Humano 82
995
É um pouco óbvio que personagens masculinos sejam mais desajeitados e "pesados", Umj tauren correndo graciosamente pelo vale.... que coisa horrível seria. Do mesmo modo um anão ou um orc saltitando levemente como gazelas.

Na minha opinião o problema não é a natureza dos gêneros dos personagens, como estão dizendo da maior leveza das personagens femininas e a limitação nos personagens masculinos. O problema a meu ver é a grande limitação na customização dos personagens.

Você não pode escolher medidas do tórax, membros superiores e inferiores, ângulos do rosto, formato de nariz, cor dos olhos, largura do queixo, etc. Tudo que se tem para escolher são modelos pré-programados. Por mais bela que seja uma draenaia ou uma elfa de sangue, há milhares exatamente iguais, todos no WOW somos moldes pré-fabricados, não existe personalidade no personagem na questão estética.

Espero que revejam isto, pois o jogo é excelente e vence de longe no quesito de LORE, jogabilidade e diversificação, mas deixa muito a desejar na customização de personagens.
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 89
4050
Galera sou mulher mais as veses digo que sou homen porque os caras fican me dando ouro e depois vem pedir msn face e telephone

para vcs homes do wow. se quiseren namorar de verdade u o mundo e 78% munlher saia para se divertir e talves conhesa alguem
Responder Citar
MVP
Caçadora Trolesa 85
9120
10/04/2012 23:21Citação de Sadrach
Umj tauren correndo graciosamente pelo vale.... que coisa horrível seria. Do mesmo modo um anão ou um orc saltitando levemente como gazelas.

A imagem mental me fez rir e engasgar com meu suco.
Responder Citar
Caçador Morto-vivo 90
13405
Eu fiz alguns chars femininos no classico, jogava só na horda.
E undead, troll, tauren e orc não gostava do jeito que ficam as armaduras (tiers antigos) nos personagens masculinos. Por isso criei 3 personagens femininos , elas nao ficam corcundas como troll e undead, nem com peitoral de 1m de largura de orc e tauren.
Blood elf tanto faz, os 2 tipos são femininos rs.
Então a minha opinião como é um jogo de fantasia, acho que não importa se um homem escolhe um personagem feminino ou uma mulher um char masculino. Como diz o nome éum personagem.
Se fosse seguir o principio que homem tem que ter char masculino e mulher char feminino, então a maioria jogaria com os humanos, os cornos com os taurens, os bibas com blood elves, os doentes como undead, os bombabos como orcs e os xapados com os trolls.
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
11485
jogo com char homem porque tenho uma namorada que joga.. então para combinar jogo com char masculino.
mas se eu jogasse com um char feminino seria uma gnomida porque acho muito bonitinha.
em outros jogos eu diria que os homens criam personagens para obter vantagens, no wow creio que seja mais estetica.
Responder Citar
Guerreira Orquisa 100
19205
11/04/2012 01:47Citação de Pabinha
mas se eu jogasse com um char feminino seria uma gnomida porque acho muito bonitinha

Faria o mesmo (no meu caso facção pois só tenho amigos na horda).
Esse char vai virar panda female :P.
Responder Citar
Guerreiro Humano 100
10155
Eu tenho uma elfa noturna ladina. E é por um unico motico. Estético.

Tá certo que pode parecer estranho um homem jogar com personagem feminino, mas é muito cansativo sempre os mesmos movimentos e jeito de andar e como ja falaram muitos sets ficam mais bonitos em Female.
Responder Citar
Xamã Orc 97
5705
Olha, depende do char que faço eu prefiro fazer feminino, mas outro como o Yanger, male é melhor.
O fato é simples, Orc tem bons raciais e sendo grande é robustos, parecem ser mais fortes ainda de Plate ou Mail, então o char male é mais interessantes, disperta medo e talz.
Agora Blood Elf eu uso uma female, mais bonita e charmosa, mas não fica tao legal de plate e mail, sendo mais legais os leathers e cloth, tem mais de delicadeza e talz.
Tem um amigo meu que fala: Se for pra ficar olhando um bicho feio toda vez, prefiro fazer feminino que é mais bunitinha.
Mas tem chars females que são muito feias mesmo, tipo o troll female (me recuso a chama-la de trollesa) e se o cara é pra ser do tipo doidão tribal, que seja male mesmo, que tem mais cara de bicho loco.
08/04/2012 17:35Citação de Paimom
5° Farmar gold e ítem de nerd troxa

Sem palavras pra esse tipo de atitude e comentário.
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
9075
eu tenho um low lvl, elfa sangrenta, acho a skyrm mais legal, skill de cast muito mais interresante do que a do elfo-sangrento masculino, creio que mais pessoas achem isso. mas sei de pessoas que tem por ter esposa que joga ou criou o char.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
16335
Quem não pode ser na vida, tenta ser no jogo. Sem mais.
Responder Citar
Xamã Draenaia 85
2740
10/04/2012 15:31Citação de Rhane
Tenho 5 fem e 5 masc, todos gays

To rindo muito HAHAHAHA
Responder Citar
Guerreiro Humano 85
2780
11/04/2012 11:28Citação de Demonkiller
Quem não pode ser na vida, tenta ser no jogo. Sem mais.
Falow tudo meu Xapá
Responder Citar
Xamã Anão 85
2135
http://2.bp.blogspot.com/_mI8BYlP2-gY/S3Q-vDjzsOI/AAAAAAAACdU/aGXrHn1KMg8/s400/emo_Rly-.jpg

Pior que tem gente que pensa assim mesmo (as vezes é só trollagem), mais gostam de fazer graça... tá bom, senta lá claúdia.
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
10935
Eu tenho meu personagem principal masculino, este aqui que estou usando pra postar.
Os demais são todos femininos.

A razão é que eu acho mais bonito, simples.
Além disso, eu não acho que o personagem no jogo seja obrigatoriamente uma representação da minha pessoa dentro do jogo. A bonequinha lá não sou "eu", eu só a controlo. É a mesma coisa de controlar a Jill Valentine, Claire Redfield, Lara Croft, Samus Aran, Chun Li, Aya Brea e tantas outras personagens femininas.

De qualquer forma, eu evito deixar que os outros pensem que é uma mulher jogando. Tem gente que gosta de chegar ajudando a upar, dando item e coisa assim achando que está xavecando uma menina. Se eu percebo que o cara já está assumindo que é mulher, eu falo logo, "ó, aqui na vida real, quem tá controlando ela é um macho bem feio, viu! xD".

Isso tendo sido esclarecido, eu cito aqui o que um amigo sempre diz: "Mulher na internet é homem até que uma webcam ou um TS/Ventrilo/RaidCall prove o contrário" xD.
Editado por Turokmakto em 11/04/2012 14:03 BRT
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
7255
Eu acredito que o principal motivo é a aparecia, sou menina, mas quando eu jogava na Aliança eu tinha um bruxo Worgen, prefiro jogar com personagens femininas pois são lindas, mas Worgen masculino é muito louco! E a feminina é feia demais T_T

Roupas, armaduras ficam melhores na maioria das raças femininas.

A única parte ruim é que os caras as vezes nos chamam de "traveco" dhausdhaus
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]