[Aliança][Nêmesis] @ Itajai lvl 25 Recrutando

Druida Elfo Noturno 100
10555
Amigos, somos uma guilda transferida do Reino Gurubashi. Lá eramos uma das guildas mais antigas ainda ativas no servidor. Com a transferência perdemos muitas pessoas e estamos abrindo nossas portas para que novas pessoas interessadas em um ambiente de amigos em primeiro lugar e diversão sejam bem vindas.

Nosso foco neste momento é principalmente formar nossas equipes de raid. Porém temos pessoas também adeptas ao PvP (JxJ).

Temos vagas para todas as classes e pessoas que têm experiência nas raids do Cataclisma, principalmente DS e FL são extremamente bem vindas.

Como disse acima, nosso ambiente sempre foi voltado ao bom convivio de amigos porém sempre com seriedade nos momentos certos.

Interessados peço por gentileza responder este tópico ou me enviar um mail in game.

Abraço a todos! For the Alliance!
Responder Citar
Mago Gnomo 90
5940
Sou uma pessoa suspeita em dizer da Família Itajaí, adoro esse pessoal, tenho o privilégio de jogar com eles a 1 ano, nunca vi uma briga ou desavenças, apenas a união e a amizade, por isso eu digo que essa Guild realmente é uma Família.
xD
Responder Citar
Paladino Draenei 72
940
Boa noite.
Gostaria de ver se posso entrar em sua guild.
Att.
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 100
10555
Boa noite.
Gostaria de ver se posso entrar em sua guild.
Att.

Pode sim amigão! Tenta me whispar in game.

Abração!
Responder Citar
Guerreiro Tauren 85
2985
Olá,

Eu tinha uma guilda muito boa aqui no Nêmesis, na Horda, mas devido algumas desavenças o povo brigou e metade foi pra ally e metade mudou de server.

Como sou contra tretas e mimimi resolvi não ir para nenhum dos dois lados.

Conheço algumas pessoas na Itajaí e gostaria de saber se vocês ainda tem vagas em aberto. Sei que o post já tem 15 dias, mas comecei a considerar a mudança de facção apenas hoje.

Abs,
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 100
10555
Olá,

Eu tinha uma guilda muito boa aqui no Nêmesis, na Horda, mas devido algumas desavenças o povo brigou e metade foi pra ally e metade mudou de server.

Como sou contra tretas e mimimi resolvi não ir para nenhum dos dois lados.

Conheço algumas pessoas na Itajaí e gostaria de saber se vocês ainda tem vagas em aberto. Sei que o post já tem 15 dias, mas comecei a considerar a mudança de facção apenas hoje.

Abs,

Com certeza temos sim! Tenta me whispar no jogo, se eu não estiver logado tenta whispar qualquer um. Pode dizer que você conversou comigo!

Abração!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]