Outro Lote de 250.000 Convites Enviados

(Trancado)

Community Manager
Há aproximadamente 20 horas atrás foi iniciado o envio de mais 250.000 convites para o beta de Mists of Pandaria. Estes são convites dedicados para assinantes do Passaporte Anual então é possível que os recipientes dos mesmos já tenham recebido os email de notificação.

Para certificar se você foi um dos contemplados, confira a lista de jogos em sua conta Battle.net

Como sempre, gostaríamos de agradecer o entusiasmo de todos nos testes de Mists of Pandaria e seus comentários nos fórums.
Editado por Rhastion em 12/04/2012 19:47 BRT
Paladino Elfo Sangrento 87
4305
Rhastion obrigado pela informação, contudo acabo de logar na minha conta Battle.net e me deparo com o convite para o Beta do Diablo 3, jogo o qual o meu perfil não está configurado e tão pouco creio que o annual pass venha a contemplar.

Posso ter sido o único ou não, contudo não há chance de ter ocorrido um erro quanto ao qual jogo o convite de beta seria ?
Paladino Humano 1
0
Amanha é meu aniversario... hauhauahauahu sera sera seraaaaaaaaaa??

Nossa q estranho não ver o bonequinho do Rhastion... auahuahau
Paladino Humano 90
4620
O Meu Não Chegou é Hora de Mais Mimimi Poxa Blizzard Tapando o sol com a peneira é @#$%
Editado por Traucer em 12/04/2012 20:30 BRT
Cavaleiro da Morte Orc 90
10870
Pena, ainda não foi desta vez...
12/04/2012 19:51Citação de Deheon
acabo de logar na minha conta Battle.net e me deparo com o convite para o Beta do Diablo 3, jogo o qual o meu perfil não está configurado e tão pouco creio que o annual pass venha a contemplar.

É engraçado como aconteceu o mesmo comigo...

Não apareceu o beta para o Mists of Pandaria, mas sim para Diablo 3!!!

Continuo aguardando minha vez de testar o beta MoP.
Caçador Troll 90
12770
Aee ganhei o meu bora baxa a criança = D boa sorte pra quem nao pego ainda ; )
Caçador Troll 90
12770
É engraçado como aconteceu o mesmo comigo...

Não apareceu o beta para o Mists of Pandaria, mas sim para Diablo 3!!!

Continuo aguardando minha vez de testar o beta MoP.[/quote]

Não foi um erro por que eles também enviaram mais 250.000 convite pro beta do d3 pra fase final de teste do beta, um novo sistema de fila etcs
4305
Mas me diga... Como não foi erro sendo que eu nao possuo perfil beta para o Diablo 3 e o annual pass não da direito pro beta do diablo 3 ??
Paladina Elfa Sangrenta 90
9420
O esquema vai ser jogar Diablo III... hehe

Mas eu queria mesmo era jogar de panda ^^
6175
Putz,que raiva... eu querendo invite pro beta de diablo III e não estando nem aí pro beta dos pandas toscos e cara ainda recebe convite pro beta de dIII por engano ... lgl ... devia ter pensado 2x antes de assinar essa porcaria de annual pass...
Community Manager
12/04/2012 19:51Citação de Deheon
acabo de logar na minha conta Battle.net e me deparo com o convite para o Beta do Diablo 3

Eu não vejo uma conta beta de D3 associada à sua conta. Certifique-se de que não seja uma sugestão para reservar sua cópia.
Editado por Rhastion em 12/04/2012 21:35 BRT
4305
Rhastion eu possuo o Annual Pass que me dá direito a uma copia do Diablo 3 somente isso.

Verifiquei, mas não é uma sugestão, pois ao clicar nas minhas contas de jogo, tenho a possibilidade de fazer download do cliente Beta.

E na descrição do tipo do produto esta o seguinte...

TIPO DE PRODUTO
Diablo® III Beta
Guerreira Humana 53
4995
Acabei de Receber o Beta do Diablo 3... quero mesmo é jogar MoP
6175
T.T td munda ganhando beta pra diablo III ... morram !!!
Xamã Pandaren 90
6060
"Liberado mais 3 milhões de convites beta"
E nada pro dedeh =[
4305
Rhastion

Segue abaixo uma printscreen da tela de resumo da minha conta

http://img844.imageshack.us/img844/5854/resumoaccont.jpg
Community Manager
Rhastion

Segue abaixo uma printscreen da tela de resumo da minha conta

Sim, mas o beta foi enviado apenas para quem inscreveu pelo opt-in do Beta de D3, você provavelmente deve ter feito isso pois é a única maneira.

Informações abaixo.

http://us.battle.net/d3/en/forum/topic/4427704063
Mago Elfo Sangrento 83
975
250 mil D3 pra lá, 250 mil MoP pra cá, e nada de vir um pro tiozin aqui.
Sou o melhor tester que esse Brasil já viu, vocês não sabem o que estão perdendo, manda logo um beta para a minha pessoa, haha.
.
.
.
.
.
:(
Editado por Fireno em 12/04/2012 22:57 BRT
4305
Rhastion

Existe possibilidade de você nos informar se os 250.000 convites para o beta de MoP já foram enviados ou se ainda está em processo de envio ?
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]