Roubo de Propriedade Virtual

(Trancado)

Support Forum Agent
Com a introdução da nova montaria (Coração dos Aspectos), queremos aproveitar essa oportunidade para lembrar a todos que tomem cuidado com a venda e compra de objetos virtuais dentro do jogo!

Lembre-se que nossa equipe não oferece assistência a troca dessa montaria e itens como esse, por ouro dentro do jogo. Enquanto nossa equipe de Mestres de Jogo poderá investigar essas situações e tomar as medidas necessárias, os itens ou ouro trocados provavelmente não serão devolvidos.

1. Perguntas frequentes sobre Venda/Roubo de Propriedade Virtual
2. Como prevenir roubos de propriedade virtual?
3. Não compre ouro!
4. Tarde demais, fui roubado... e agora?
Editado por Sizmyonah em 17/03/2014 22:19 BRT
Support Forum Agent
Perguntas frequentes sobre Venda/Roubo de Propriedade Virtual:

P: Todos os dias, quando entro no WoW, vejo propagandas de compra/troca/venda de ouro em troca de cartões de jogo, mascotes e montaria. É seguro/legal comprar ou trocar ouro por esses produtos?
R: Não.

P: Posso perder minha conta por comprar/vender esses produtos?
R: Sim.

P: Perguntei a um vendedor se era proibida a compra e venda desses produtos, ele me disse que não, que muitas pessoas sempre vendem e não são banidos. Posso confiar nele?
R: Não.

P: Por que a Blizzard não faz nada, já que é proibido?
R: A Blizzard sempre penaliza a todos que não cumprem as regras. Tudo depende do caso e dos jogadores envolvidos na transação. A Blizzard não publica as ações tomadas em casos como esse.

P: Se alguém mentiu pra mim e me roubou, tem alguma coisa que a Blizzard possa fazer para recuperar o ouro que perdi?
R: Você pode enviar um ticket dentro do jogo para que um Game Master investigue sua situação. É difícil encontrar evidências em casos como esse, já que muitas vezes as transações são feitas fora do jogo.
Editado por Arieatrix em 03/05/2012 16:13 BRT
Support Forum Agent
Como prevenir roubos de propriedade virtual?

É bom que você sempre tenha muito cuidado quando estiver fazendo acordos com outras pessoas que envolvam uma grande quantidade de ouro. Por favor, faça todos os tratos dentro do jogo, por escrito, e não por outros métodos.

Leia também nossa Politica sobre Scam: http://us.battle.net/support/pt/article/pol%C3%ADtica-sobre-scams
Support Forum Agent
Não compre ouro!

Compra de ouro faz os filhotes de Murloc chorarem! =( Mas se você não se importa com o barulho ou não liga para os pobres filhotes de Murloc, talvez deva dar uma lida em nossa página sobre a compra de ouro e compra de serviços para subir de nível. Essas informações podem ser encontradas aqui: http://us.battle.net/support/pt/article/compra-de-ouro-e-de-servi%C3%A7os-para-subida-de-n%C3%ADvel-de-personagens
Support Forum Agent
Tarde demais, fui roubado... e agora?

Entre em contato com um Mestre de Jogo!
A equipe de Mestres de Jogo está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana! Para entrar em contato com eles, você pode clicar no ponto de interrogação “?” vermelho na barra debaixo do jogo. Selecione Abrir uma consulta > Descrever o problema > Enviar. Coloque o máximo de detalhes possível!
Ou pela própria Battle.Net: https://us.battle.net/support/pt/ticket/submit

O que vai acontecer com o jogador que me roubou?
A penalidade só é divulgada para o jogador que está recebendo a mesma, nunca para a pessoa que o denunciou, por uma questão de privacidade. Para saber mais sobre nossas penalidades, dê uma olhada aqui: https://us.battle.net/support/pt/ticket/submit
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]