Reputação com os oráculos

Mago Humano 85
7075
Falta 2.000 de reputação pra eu ficar reverenciado com os oráculos (Arghh!)
E quando eu termino a missão "A mão dos oráculos" não aparece nenhuma outra missão com o Jaloot e não aparece nenhuma daily na cidade dos oráculos. O que tenho que fazer pra liberar as dailys?
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
5650
Cara, eu to com esse problema, falta 2k de reputaçao pra fika revered, e as quest deles acabaram, e n tem daily.
Alguem ve isso plz!
Responder Citar
Maga Morta-viva 85
6030
Bem ao menos vcs faltam 2k, eu nao axo nem uma missao a nao ser a da caverna detalhe nem reputaçao co eles da
Responder Citar
Mago Humano 85
7075
não adianta faltar 2k e não conseguir mais reputação ._. lol
Responder Citar
Ladino Orc 85
2610
Poxa, to com o mesmo problema de vocês! Não tem ninguém aqui pra solucionar esse problema? Incrível!!!
Responder Citar
Mago Elfo Noturno 90
6215
Vocês poderiam me ajudar?
Estou tentando pegar reputação com os Oráculos, mas não sei por onde começar...

Poderiam me dar alguma dica?

Desde já agradeço,
Obrigado.
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 90
15600
Comece fazendo uma busca no fórum :)

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/3881884689
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
5530
Vocês poderiam me ajudar?
Estou tentando pegar reputação com os Oráculos, mas não sei por onde começar...

Poderiam me dar alguma dica?

Desde já agradeço,
Obrigado.

oi amigo tbm estou com o mesmo problema que vc estava me ajuda ai eu não consigo achar nenhum local onde começar a fazer as quests dos oráculos..
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 90
15600
Repito a pergunta pra todo mundo que veio aqui perguntar:

Já acessaram os links que foram colocados neste tópico? E os links que estão no outro tópico? Já viram essas quests todas citadas no tópico anterior?

Leram MESMO? Foram lá ver em que parte vcs estão?

Por favor, não adianta perguntar se vcs não leem quando colocamos a resposta detalhada.
Responder Citar
Mago Worgen 90
2750
Lindadmorrer
Ja fizemos mais do que ler, o que acontece é que nós estamos travados com os oráculos que não dão mais nenhuma quest (no meu caso estou respeitado com eles) e não conseguimos pegar a tal quest que faz a troca das facções. Eu até ja fiz umas cinco vezes na raça só para ver se ou o feralma ou o oráculo me davam alguma quest, e nada.
O que todo mundo fala aqui no fórum é que as quest iniciam em um determinado ponto mas fica difícil se por um lado a facção que você é amigo não libera a quest, e por outro você é inimigo e não da para trocar de facção.
Fiquei até contente quando eu achei um ponto da Bacia Sholazar quando eu habilitei "missões de baixo nível" mas nem elas me ajudaram porque derrepente fiz a última e acabou não veio mais nenhuma.
Editado por Shadowknight em 31/07/2012 21:47 BRT
Responder Citar
Mago Worgen 90
2750
Para a seguinte situação ( que era o meu caso )
"Respeitado" com os Oráculos e "Odiado" pelos Feralmas.
Comecei a pegar quest novamente com os Oráculos depois de muita pesquisa (muita mesmo, quase 3 dias). Acontece que, em determinado momento, eu assim como muita gente, paramos ou mudamos as missões para outra área enquanto estavamos upando para chegar a um level maior e esquecemos a quest onde temos que "Localizar Oráculo Voz-da-chuva Ferido", que nada mais é que um Oráculo que esta neste local:
http://pt.wowhead.com/quest=12540/apenas-seguindo-ordens#.
{Ou coordenadas 55.6, 65}
Pra piorar ainda mais, não tem nada sinalizando ou indicando que ele também faz parte de uma missão, por isso não é possível localizar no mapa, só indo até o local mesmo.
Começe o diálogo com ele, que lhe dará uma missão "Bom mal-entendido" e irá voltar novamente ao acampamento.
Você então receberá uma sequência de missões onde ganhará a sacola de insetos do "Falu" onde poderá sumonar esse mascote (coisinha feia, parece um demôninho).
Dai pra frente vai fazendo as as missões até chegar em "O salvador dos Mofâmbulos e "Sange vital do santuario Mofâmbulo". Após estas duas missões concluídas ai sim você receberá a missão "O fardo de um herói" que é a parte onde você escolhe entre o Oráculo ou o Feralma!
Editado por Shadowknight em 01/08/2012 01:52 BRT
Responder Citar
Paladino Tauren 90
10125
Pessoal, eu fiz uma cagadinha, quando matei aquele mini boss da caverna, peguei uma quest q inverteu minha reputação com os oraculos pra odiato e colocou meus pontos para o feralma, porem não consigo voltar como era.. e agora? help me
Responder Citar
Caçador Anão 90
6565
31/07/2012 18:06Citação de Shadowknight
"Respeitado" com os Oráculos e "Odiado"

essa missão e uma das iniciais mano, meu prolema e que quando ce mata o boss dentro da caverna, aparece uma quest diaria com os dois bixinhos congelados, eu clico no oraculo mas dai some nem fico com quest nem tem quest diaria no acampamento nem nada. e to aki sem quest alguma ¬¬
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Worgen 90
5095
essa missão e uma das iniciais mano, meu prolema e que quando ce mata o boss dentro da caverna, aparece uma quest diaria com os dois bixinhos congelados, eu clico no oraculo mas dai some nem fico com quest nem tem quest diaria no acampamento nem nada. e to aki sem quest alguma ¬¬

mesmo problema que o meu
Responder Citar
Caçadora Pandarena 90
7925
Gente tem um Bug nessa quest... vcs tem que fikar matando o mini boss devagar ate que ele ordene para o Oraculo e o feralama atacarem vcs ai nessa hra vcs escolhem quem vão matar e quem vão salvar,caso salvem o oraculo e só voltar lá na aldeia que começam as quests"
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
14685
Pessoal, sobre o bug ao matar o boss.Eu voltei no mesmo lugar, na caverna, e matei novamente o feralma, só que dessa vez o oráculo se libertou, e eu tive que matar o boss.Sendo assim o oráculo me deu uma quest normal e uma diária.Tentem voltar a caverna depois, e refazer, esperando o boss falar toda a conversa dele, e em seguida salvando o oráculo. ^^)
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
7345
Caramba to tentando tem um tempo ja e nada, liberto o Oraculo, tudo certinho, mas nao abre quest em nenhum lugar, alguem achou algum outra solução?
Responder Citar
Sacerdote Anão 90
3560
Galera, estou com problema para começar as diarais

Eu mato o lich na caverna para escolher qual das facções quero pegar reputacao e ele nao libera a quest. Tem alguma outra quest que libera essa quest ?

Bato no lich aos poucos, deixo o npc oraculo vivo e nada
Responder Citar
Cavaleira da Morte Draenaia 90
2335
Mesmo problema aqui.... Falta 2k e nada de quests pra mim :/
Responder Citar
Bruxo Humano 100
11945
Rapaz eu fiz o mesmo erro que varias pessoas ;x eu matei o oraculo e fikei odiado pelos feralamas ;x como faz pra reeverter a situação ? !

Atenciosamente

Robsonx
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]