Pergaminho da Ressurreição e Recrute Um Amigo

(Trancado)

Support Forum Agent
Olá!

Nesse tópico você ira encontrar informações sobre as promoções Pergaminho da Ressureição e Recrute um Amigo, para as informações completas, basta clicar na lista de links abaixo:

- Três Perguntas Frequentes sobre o Recrute um Amigo

- Instruções de como resgatar as montarias

- Situações conhecidas com o Pergaminho da Ressureição
Editado por Sizmyonah em 26/02/2014 00:19 BRT
Support Forum Agent
Três perguntas comuns sobre o recurso "Recrute Um Amigo"

1. Minha conta está vinculada com a conta de meu amigo, porém não estamos recebendo os benefícios dentro do jogo, há algo errado?
É possível que sua conta foi vinculada com uma conta “Starter Edition” do seu amigo. Muitas vezes na hora de aceitar o convite, em vez de vincular a conta certa os convidados criam contas “Starter Edition” sem querer e essas são as contas que ficarão vinculadas. A Blizzard pode ajudar vocês concertar esse problema. Por favor, mande um ticket no site de suporte. https://us.battle.net/support/pt/ticket/submit

2. Meu amigo já comprou o jogo completo (o Battle Chest), porém eu ainda não recebi um mês de tempo de jogo gratuito e nem minha montaria, o que houve?
O Battle Chest vem com 30 dias de tempo de jogo gratuito. Após esses 30 dias, o convidado vai pagar por tempo de jogo. Quando o tempo pago de jogo começar a ser usado, a conta do recrutador receberá os benefícios. Na primeira mensalidade paga do convidado, o recrutador recebe um mês de tempo de jogo gratuito. Quando o convidado pagar a segunda mensalidade o recrutador receberá a montaria.
Obs: O recrutador tem que resgatar essa montaria da Battle.net seguindo os passos neste link: https://us.battle.net/support/pt/article/recompensas-do-pergaminho-da-ressurreio-e-do-recrute-um-amigo

3. Eu convidei um amigo para World of Warcraft e ele criou uma nova conta, mas não sabíamos utilizar esse recurso, ainda é possível vincular nossas contas?
Os benefícios dentro do jogo desse recurso tem validade de 90 dias. Esse prazo não pode ser prolongado. Os 90 dias começam aparte do momento em que o convidado cria a sua conta World of Warcraft (mesmo que a conta seja apenas “Starter Edition”). Se vocês entrarem em contato com o departamento de cobranças e serviços técnicos dentro de 90 dias da criação da conta do convidado, a Blizzard pode ajuda-los a vincular as contas para que vocês possam desfrutar do resto do tempo que ainda falta dos 90 dias.
Editado por Sizmyonah em 03/10/2013 02:53 BRT
Support Forum Agent
Resgate das Montarias!

As montarias do Recrute um Amigo e do Pergaminho da Ressurreição não são entregues automaticamente por correio. Você precisa resgata-las através da sua conta da Battle.Net, para isso é só seguir os passos abaixo:

- Faça o login em sua conta da Battle.Net
- Entre no https://us.battle.net/account/management/index.xml
- Clique em sua conta do World of Warcraft
- Na parte de baixo da tela, clique em Referências e Recompensas
- Selecione a promoção na qual recebeu a montaria, Recrute um Amigo ou Pergaminho da Ressureição
- Clique em Histórico
- A opção Resgatar Montaria ira aparecer na barra de recompensas, uma vez que ela esteja disponível
- Ai é só sair do jogo, selecionar o personagem para o qual você quer enviar a montaria e pronto! \o/
Support Forum Agent
Pergaminho de Ressurreição

Abaixo está uma lista das situações conhecidas com o Pergaminho da Ressureição. Notem que algumas dessas situações que estão sendo relatadas são intencionais! Esses assuntos intencionais estarão marcados como “Intencional”.

1. Não consigo aceitar o Pergaminho da Ressureição em contas Starter Edition (Intencional)
2. Não consigo fazer a Transferência de Reino/Troca de Facção e dar os níveis a personagens diferentes (Intencional)
3. A Troca de Facção foi para a facção errada
4. Não consigo ganhar níveis acima do nível 80
5. Por que meu amigo não recebeu o meu convite do Pergaminho da Ressureição? A lista de situações conhecidas também se encontra aqui: <a href="http://us.battle.net/support/pt/blog/4574890

Não consigo aceitar o Pergaminho da Ressureição em contas Starter Edition (Intencional)

O Pergaminho da Ressureição só pode ser aceito por contas que já tiveram, no passado, ao menos 30 dias de tempo pago.

Não consigo fazer a Transferência de Reino/Troca de Facção e dar os níveis a personagens diferentes (Intencional)

Os benefícios do Pergaminho da Ressureição , ganhar níveis até o 80 e a transferência para a facção e reino de seu amigo só podem ser aplicados a um único personagem. Por exemplo, você não pode dar níveis para um e transferir outro.

A Troca de Facção foi para a facção errada (Resolvido)

Se seu personagem fez a troca de facção, mas você foi para a facção contrária de seu amigo que te convidou, por favor, envie um ticket para que possamos investigar. Essa situação só estava acontecendo com contas que aceitaram o convite antes do dia 3 de Março. Se esse foi seu caso, contate os Mestres de Jogo.

Não consigo ganhar níveis acima do nível 80 (Resolvido)

Alguns personagens que tinham recebido os níveis não estavam conseguindo passar do nível 80, mas essa situação também foi resolvida. Caso você esteja tendo esse problema, tente mudar alguma coisa em sua conta, como o método de pagamento. Se ainda não funcionar, envie um ticket.

Por que meu amigo não recebeu o meu convite do Pergaminho da Ressureição?
Se a conta de seu amigo realmente esta elegível, peça para que seu amigo cheque as pastas Spam e Lixeira do email dele. Seu amigo também pode entrar na conta da Battle.Net dele e clicar em Resumo, e então na conta do World of Warcraft e depois em Referências e Recompensas: Pergaminho da Ressureição para ver seu convite.

Perguntas Frequentes Sobre o Pergaminho da Ressureição:
http://us.battle.net/support/pt/article/perguntas-frequentes-sobre-o-pergaminho-da-ressurrei%C3%A7%C3%A3o
Editado por Sizmyonah em 03/10/2013 02:43 BRT
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]