Rogue tips and tricks by Steff

Ladina Elfa Sangrenta 85
11890
OLAAAAAAAAA comunidade "world of warcraftiana" ou seja lá como vocês se denominam.
Bom vim em paz ok? então trolls de fórum deem um tempinho e pensem na causa nobre que estou fazendo.

Criei um canal no YouTube seguindo a legião de revoltados com a comunidade tipo Elunesz(brinkz).

O objetivo principal é mostrar alguns segredos da classe rogue(ladino) da qual eu tenho bastante experiência, para ajudar aos novos players que estão perdidos no mundo ou achando que o mundo é injusto que rogue não tem lay on hands ou algo do gênero e também claro para quem tem interesse de jogar de rogue mas não entendeu ainda 100% a essência da mecânica de rogue.

Não esperem nada de edições como as do WM(warcraft movies) ou achando que estou fazendo para ganhar Oscar, estou fazendo de boa vontade e bom grado até porque sempre me interessei em edições mas nunca tinha coragem de começar creio que comecei no momento certo vou estar evoluindo e aprendendo a editar do mesmo modo que quero ver os rogues evoluírem junto comigo com os meus vídeos.

E também estou criando o canal para ver se a comunidade brasileira consiga adquirir mais interesse no pvp e não ficar fazendo "o cap" e achando que é pvp de verdade. Até porque o pvp é muito novo para muitos eu já sou "Macaco veio" no wow.

ENNNNNNNNNNTAOOOOOOOOOOOO
Basicamente o canal está sendo criado por falta de pvp de nível mais elevado. Eu já tenho um grupo de pessoas que jogo e treino diariamente com níveis de MMR que varia de 1900 á 2300 só o que realmente sinto falta é players BR com diversidade de classe.

Então espero pelo - passar minhas experiências de rogue e assim conseguir fazer minha minha parte para tentar evoluir a comunidade pvpziana pelo - a de rogue.

Realmente espero o Apoio de muitos aqui no fórum nesse novo desafio para mim.
Aceito comentários criticas leves ;P até porque estou aprendendo também xD
também aceito joinha inscrição e favoritos isso realmente vai me estimular a querer continuar!

Já estou com o apoio de muitos e já gostaria de agradecer:
Cabelera
Elunesz
Wlad
Thormentor
Sathanazz
Macacada
Dentre outros.

Canal:
http://www.youtube.com/user/SteffWow/featured

E já tem um tutorial hein!
Tutorial smoke bomb básico:
http://www.youtube.com/watch?v=iIyqVqpzaj8&list=UULwYQarmtOdg4CGEJKFhW-A&index=1&feature=plcp

Obrigado!
Responder Citar
Community Manager
Movendo seu tópico para a área da classe
http://us.battle.net/wow/pt/forum/3868490/
Responder Citar
Mago Morto-vivo 90
4460
Queria saber o latency dessa galera que tá pegando rate mais alto, cheguei no 1650 e desanimou perder pro lag/disconects, paguei um tunnel agora, zero ping brasil, vamo ver, to jgoando com 200ms, de Santa Catarina
Responder Citar
Ladina Orquisa 100
13360
legal, vou ver...smoke bomb, pra ser sincero, nunca uso lol
Responder Citar
Druida Troll 100
18445
Vídeo bacana, serve p/ players intermediários querendo progredir p/ players excepcionais.
Bom trabalho e não desista de fazer vídeos, há muito pouco BR fazendo vídeo de pvp high level e os jogadores novos precisam dessas dicas.
Responder Citar
Ladina Elfa Sangrenta 85
11890
17/04/2012 16:00Citação de Doordonot
Queria saber o latency dessa galera que tá pegando rate mais alto, cheguei no 1650 e desanimou perder pro lag/disconects, paguei um tunnel agora, zero ping brasil, vamo ver, to jgoando com 200ms, de Santa Catarina

160~~180 sem redutor de ping depois que botei gvt.

no kt jogo a 110 de ms ç.ç

antes quando usava oi velox era 200~~210 ms.

Vídeo bacana, serve p/ players intermediários querendo progredir p/ players excepcionais.
Bom trabalho e não desista de fazer vídeos, há muito pouco BR fazendo vídeo de pvp high level e os jogadores novos precisam dessas dicas.

vlw "créuzito"! =)
Editado por Steff em 17/04/2012 16:13 BRT
Responder Citar
Ladino Humano 100
9185
Olá, um voto de apreciação pela sua "boa vontade" de ajudar os demais colegas remanescentes da classe.

Estarei acompanhando pra ver o nivel de habilidades e pra ganhar experiência, ver um rogue que saiba jogar em ação é algo interessante.

Do mais, boa sorte nesta empreitada, estarei aguardando seus videos.Abraço.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 100
6445
esqueceu de postar como pega adagas lendarias e vial.
Responder Citar
Ladina Elfa Sangrenta 85
11890
17/04/2012 17:01Citação de Milkshackle

Se pega fazendo pve =).
Cada classe tem seu content de glória essa é a do rogue.
Caso queira ter você tem total direito de criar um rogue ficar 3 meses fazendo pve e tentar dropar o vial heroic.

Abraço!.
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
9075
boa steff, tem todo meu apoio ^^ sei que vc fara grandes videos de pvp para a galera como eu que vai criar ou que não sabe muito de rogue aprender algumas coisas.
Responder Citar
Xamã Orquisa 90
5335
17/04/2012 17:01Citação de Milkshackle

gente assim TEM QUE TOMAR NO CÚ.
Responder Citar
Xamã Orquisa 90
5335
@Tópico

Oi teffe.
Responder Citar
Ladina Elfa Sangrenta 85
11890
@Tópico

Oi teffe.

AEWUAHUA vlw o apoio Elune.
Responder Citar
Guerreira Humana 85
2985
Achei o video incoerente, ele é muito basico, você só disse o arroz com feijão, da a impressão que foi voltado para nivel inciante (leia-se, aqueles que não tem menor noção do jogo ou que começaram a se dedicar a menos de 1 mês). Faltou algumas explicações mais detalhadas para os jogadores iniciantes.

Por exemplo, isso do vanish + sap foi mal explicado, pq pro sujeito entender a razão por tras disso e de como replicar essa situação, ele tem que ter noção de mecânicas basicas de como funciona o esquema de combate, pra isso o alvo tem que ficar 6s sem bater/apanhar (pet tbm conta nisso).

Se o video foi criado para o jogador mediano, você falhou. Poderia ter incluido usos mais elaborados ou dado mais exemplos de quando essa skill pode ser util ou quando o uso incorreto pode custar a partida.
Os jogadores intermediarios geralmente não falham em saber jogar com a classe, mas sim por falta de visão de jogo ou de comunicação. Nesse caso o mais importante é sempre inserir um contexto, explicitando as circunstancias que levaram a tomada de tal decisão e se possivel incluir a conversa do time no skype, vent ou o que for.

E uma sugestão: eu acho rogue uma classe cheia de pequenos combos e artemanhas que são muito potentes porém muito situacionais, você pode fazer um video explicando, se for o caso até pegar o video de outras pessoas para exemplificar (ex. vanish+sap, shadowstep+kick, garrote+kidney, redirect, cloak of shadows, e por ai vai). Mas seja coerente, a primeira coisa que você tem que ter em mente é o publico alvo, se for um jogador iniciante, você tem que explicar toda as razões e as mecânicas por trás, por mais basica que seja.
Editado por Arrancatripa em 17/04/2012 18:20 BRT
Responder Citar
Ladina Morta-viva 90
6720
Add-ooooons, diga me os addooooons :D
Responder Citar
Ladina Elfa Sangrenta 85
11890
Achei o video incoerente, ele é muito basico, você só disse o arroz com feijão, da a impressão que foi voltado para nivel inciante (leia-se, aqueles que não tem menor noção do jogo ou que começaram a se dedicar a menos de 1 mês). Faltou algumas explicações mais detalhadas para os jogadores iniciantes.

Por exemplo, isso do vanish + sap foi mal explicado, pq pro sujeito entender a razão por tras disso e de como replicar essa situação, ele tem que ter noção de mecânicas basicas de como funciona o esquema de combate, pra isso o alvo tem que ficar 6s sem bater/apanhar (pet tbm conta nisso).

Se o video foi criado para o jogador mediano, você falhou. Poderia ter incluido usos mais elaborados ou dado mais exemplos de quando essa skill pode ser util ou quando o uso incorreto pode custar a partida.
Os jogadores intermediarios geralmente não falham em saber jogar com a classe, mas sim por falta de visão de jogo ou de comunicação. Nesse caso o mais importante é sempre inserir um contexto, explicitando as circunstancias que levaram a tomada de tal decisão e se possivel incluir a conversa do time no skype, vent ou o que for.

E uma sugestão: eu acho rogue uma classe cheia de pequenos combos e artemanhas que são muito potentes porém muito situacionais, você pode fazer um video explicando, se for o caso até pegar o video de outras pessoas para exemplificar (ex. vanish+sap, shadowstep+kick, garrote+kidney, redirect, cloak of shadows, e por ai vai). Mas seja coerente, a primeira coisa que você tem que ter em mente é o publico alvo, se for um jogador iniciante, você tem que explicar toda as razões e as mecânicas por trás, por mais basica que seja.

Concordo plenamente com o que voce falou.
Tentei fazer o video do mesmo modo simples mas do mesmo modo avançado, pq exatamente não sei como será meu publico alvo em primeira estancia porque não sei exatamente quem vai ter a paciência de me apoiar, eu pretendo realmente é fazer do básico da minha classe ao avançado, pretendo ser mais coerente na hora de focar o publico alvo então.
Mas os Stepkick melhor hora de usar o kick isso serve tanto quanto pra pessoas de nivel iniciante a pessoas intermediarias, do mesmo modo que minha opinião poderá ser util a rogues mais avançados.
Irei possivelmente fazer mais videos e explicando a sobrevivência da classe macros e etc. mas a principio esse é o 1° video mas realmente apreciei sua paciência em analisar todos os fatos.

obrigado.

A e mais uma coisa aquilo do smoke vanish sap foi só + 1 exemplo em cima do bomb, tanto é que falo pra focarem em cima do que acontece no smoke bomb na dica 1, e não basicamente em zilhões de diminishing returns que aconteceu no priest de maneira precipitada.
Editado por Steff em 17/04/2012 18:41 BRT
Responder Citar
Ladina Elfa Sangrenta 85
11890
17/04/2012 18:26Citação de Blackwidoww
Add-ooooons, diga me os addooooons :D

futuramente irá ter videos sobre isso.
Responder Citar
Ladina Humana 90
7635
Linda iniciativa cara ! que tudo de certo pra voce... sucesso
Responder Citar
Ladina Morta-viva 90
6720
Ok então, vou esperar...
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]