Rogue tips and tricks by Steff

Ladina Elfa Sangrenta 85
11890
NOVO VIDEO!

http://www.youtube.com/watch?v=5cmRoNeilUc&feature=g-all-u&context=G2797297FAAAAAHgAFAA

estou falando um pouco das novas habilidades de rogue, em breve terá sobre os talentos em MOP.

ENJOY!
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 100
4700
dahora steff, curti

tenho uma sugestao, muitos gringos fazem videos de tatica de pvp arena e tal, so q porra pra tu entender oq eles faram, em ingles tem q ouvir umas 10 vezes. entaoo...

tu bem q podia fazer um video de taticas de pvp, como abertura, rotações, skill q usa skill q nao usa, os finishs melhores pra cada ocasiao, olha cara ia ajudar demais mesmo.

OBS: porra sem throw perde stats pra caramba, isso eh suprido em outro lugar?Abraço
Editado por Zepph em 24/04/2012 11:05 BRT
Responder Citar
Ladina Elfa Sangrenta 85
11890
dahora steff, curti

tenho uma sugestao, muitos gringos fazem videos de tatica de pvp arena e tal, so q porra pra tu entender oq eles faram, em ingles tem q ouvir umas 10 vezes. entaoo...

tu bem q podia fazer um video de taticas de pvp, como abertura, rotações, skill q usa skill q nao usa, os finishs melhores pra cada ocasiao, olha cara ia ajudar demais mesmo.

OBS: porra sem throw perde stats pra caramba, isso eh suprido em outro lugar?Abraço

Sugestão valida!
Talvez tente fazer em breve, por que tipo... tem bastante material pra editar e talz nem sei por onde começo, sobre o throw o status dele não era de tão importância... mas enfim to no aguardo junto com você pra ver se ele realmente vai fazer falta na arena.

E voltando sobre a arena, o que posso lhe dizer pra você e para quem está me acompanhando é que acabei de lançar um video de arena gameplay+skype da comp RPS, caso queira dar uma olhada lá fique a vontade!

ARENAS x3 COMP RPS(rogue/priest/shaman) lutas de nivel de 2100 a quase 2400!

http://www.youtube.com/watch?v=qyeUwW4OFco

no momento é isso.
ENJOY!
Editado por Steff em 24/04/2012 15:34 BRT
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 100
4700
po esse eu nao tinha visto, vou olhar Já!!

abraço.

Editando...

Curti demais o video, continue cara, ajuda muito e tu manda muito bem, nao fica devendo nada pros gringos por ae..

pergunta, nome dakele addon dos icones na cabeça? vlw steff
Editado por Zepph em 24/04/2012 16:02 BRT
Responder Citar
Ladina Elfa Sangrenta 85
11890
po esse eu nao tinha visto, vou olhar Já!!

abraço.

Editando...

Curti demais o video, continue cara, ajuda muito e tu manda muito bem, nao fica devendo nada pros gringos por ae..

pergunta, nome dakele addon dos icones na cabeça? vlw steff

Obrigado novamente.

Se for o do nameplate (a barrinha dos nomes ) ja citei aqui mesmo nesse post.
Maioria das pessoas prefere tidyplates mas eu uso o platebuffs:
http://www.curse.com/addons/wow/platebuffs

Lembrando pra você e para as pessoas que estarão lendo esse post, é muito importante o joinha e se inscrever no meu canal e compartilhar para os amigos e etc...por que isso mostra que minha paciência em editar e os render de 2 horas estão valendo pra alguma coisa.

boa sorte ai!
Responder Citar
Ladina Elfa Sangrenta 85
11890
Ae galera trago novidades!

Meu video do smoke bomb foi parar no pvp lab então, conto com o apoio de todos para continuar divulgando meus videos e para divulgarem o site que está ficando cada dia melhor!

Também quero agradecer nesses 10 dias de canal que ja estou com 60+ inscritos e 1100+ de visualisações pretendo em breve creio que até segunda estar upado o video de novos talentos do pandária, em breve estarei upando o video dos meus addons e um novo tutorial!!

Essas 2 semanas foi muito corrida para muita gente por causa de provas na faculdades cursos e etc(isso me inclui) então agora com calma vou retomar as atividades no canal e largar um "balde" de videos para todos nos aprendermos rimos ou chorarmos! ;P

http://www.pvplab.com.br

O comentário de vocês e divulgação é muito importante(nao só para mim ou para o pvp lab porque nao temos fins lucrativos) e sim para a comunidade de pvp brasileira saber onde tem um bom conteudo para o pvp.

Grato novamente!
www.youtube.com/Steffwow
Responder Citar
Ladina Elfa Sangrenta 85
11890
Ae galera trago um novo video dando uma perspectiva dos talentos de ladino no MOP.

http://www.youtube.com/watch?v=0MTxMC5yu8s&list=UULwYQarmtOdg4CGEJKFhW-A&index=1&feature=plcp

enjoy!
Responder Citar
Ladina Elfa Sangrenta 85
11890
Ae povo!

mais um novo video com interesse muito bom para novos rogues!
http://www.youtube.com/watch?v=-phTOj4BYFs&list=UULwYQarmtOdg4CGEJKFhW-A&index=1&feature=plcp

enjoy!
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
7425
Tem as moral de passar a lista dos seus addons pra arena?

Se puder agradeço.

Quanto ao vídeo, muito bom!

Parabéns.
Responder Citar
Ladino Worgen 85
6685
Grande video, vlw mesmo Steff,

Só fiquei em uma duvida em relação ao video, qual seria a diferença de open stun e control stun?

Dei uma pausada no meu Dk agora e to praticamente logando só o rogue , meu wow já é outro agora, mudei completamente minha lista de addons e estilo de jogo com os seus videos haha, vlw a força
Responder Citar
Ladina Elfa Sangrenta 85
11890
Tem as moral de passar a lista dos seus addons pra arena?

Se puder agradeço.

Quanto ao vídeo, muito bom!

Parabéns.

Em breve vai haver um video falando sobre meus addons e autoscrip que uso para arena.

Grande video, vlw mesmo Steff,

Só fiquei em uma duvida em relação ao video, qual seria a diferença de open stun e control stun?

Dei uma pausada no meu Dk agora e to praticamente logando só o rogue , meu wow já é outro agora, mudei completamente minha lista de addons e estilo de jogo com os seus videos haha, vlw a força

Open stun é os stuns que por exemplo rogues e druids usam para começar a luta quando eles estao em stealth.

os open stuns existe atualmente no pvp somente 2 que são o Cheap Shot(gope baixo) de rogue, e o Pounce de druida.

ou seja são stuns de abertura mas eles se classificam também na categoria Controlled Stun tendo o mesmo DR usado com outros stuns.
Responder Citar
Ladino Humano 100
8780
Steff, quanto ao addon do ultimo vídeo que você falou, estou atrás dele a muuuuuiiiitoooooo tempo e nunca acho.

Quando o Jiraya der um up nele, tem como você linkar aqui pra gente baixar?!

Valeu!

AbraçO!
Responder Citar
Ladina Elfa Sangrenta 85
11890
Steff, quanto ao addon do ultimo vídeo que você falou, estou atrás dele a muuuuuiiiitoooooo tempo e nunca acho.

Valeu!

AbraçO!

http://www.pvplab.com.br/2012/05/aprenda-como-funciona-o-diminishing-return-steff

está nas informações do post o link.

vlw ! =)
Responder Citar
Ladino Humano 100
8780

Valeu!

AbraçO!

http://www.pvplab.com.br/2012/05/aprenda-como-funciona-o-diminishing-return-steff

está nas informações do post o link.

vlw ! =)

Obrigado, eu estava meio cego, umas horas antes de você postar eu achei o link.
Já adicionei lá e ativei, sujou um pouco meu campo de visão porque veio os icones ENORMES, e ainda nem entrei com tempo para acerta-lo e ver como funciona.

Outra coisa, esse "Gladius" quando eu levo blind ou fear por exemplo ou dou blind em outro player, ele vai mostrar o incone do efeito em cima do cada ou de mim? ou isso é outro addon? Pois vi no seu video que você tem controle até dos hemorrage's e poison's em cima do adversário, já havia procurado esse addon, mas sempre sem sucesso.

Grato novamente.

Abraço!
Responder Citar
Ladina Elfa Sangrenta 85
11890
Obrigado, eu estava meio cego, umas horas antes de você postar eu achei o link.
Já adicionei lá e ativei, sujou um pouco meu campo de visão porque veio os icones ENORMES, e ainda nem entrei com tempo para acerta-lo e ver como funciona.

Outra coisa, esse "Gladius" quando eu levo blind ou fear por exemplo ou dou blind em outro player, ele vai mostrar o incone do efeito em cima do cada ou de mim? ou isso é outro addon? Pois vi no seu video que você tem controle até dos hemorrage's e poison's em cima do adversário, já havia procurado esse addon, mas sempre sem sucesso.

Grato novamente.

Abraço!

gladius é o quadrado que mostra os trinkets o dr e o castbar e suas vidas.

o que deixa o efeito em cima do nameplate se chama platebuffs, em breve irá sair minha lista de addon como video e o porque eu uso cada um deles.

Issae!
Abraço
Editado por Steff em 10/05/2012 17:46 BRT
Responder Citar
Ladina Elfa Sangrenta 85
11890
Novo video!

Esse video foi dividido em 2 partes a segunda parte ainda esta na edição.

Meus AddOns e UI parte 1

http://www.youtube.com/watch?v=h9U7BSFWoB0&feature=youtu.be

Editado:

Parte 2
http://www.youtube.com/watch?v=m11QZoD5E5c&list=UULwYQarmtOdg4CGEJKFhW-A&index=3&feature=plcp
Editado por Steff em 28/05/2012 07:58 BRT
Responder Citar
Ladina Elfa Sangrenta 85
11890
Novo video sobre arena

Somente o gameplay + edição:

Arenas 1:
http://www.youtube.com/watch?v=rsgpxwQN_-4&list=UULwYQarmtOdg4CGEJKFhW-
A&index=1&feature=plcp
Responder Citar
Ladino Orc 85
2515
Steff, ficou legal cara, mas se deixar o áudio do skype não fica melhor não? É que seria bom ouvir os "calls" (ou sei lá como chamam), dentre outras coisas, como a estratégia usada.

Talvez seja legal fazer também igual à alguns outros. Por exemplo: eu vi um vídeo do Cabelera que no final da arena ele comenta os erros e acertos. É basicamente o que é recomendado a ser feito (no caso, gravar os próprios vídeos e revê-los depois para ver os erros e acertos), mas ao invés ficar apenas pra você, você divulgar.

Você já disse que fazia muito isso no início, então por que não fazer de novo?

Abraço!
Responder Citar
Ladina Elfa Sangrenta 85
11890
Já falei que estou com um problema na minha placa de som, esses jogos são meio "antigos", esse problema da placa de som acaba afetando que na hora da gravação ou sai minha voz ou sai a voz dos meus amigos, assim que me sobrar um dinheiro pretendo em breve até fazer livestream e fazer mais videos de arenas com gameplay, esses videos a seguir que irão vir de arena serão apenas para não deleta-los prefiro compartilhar do que simplesmente apagar.

vlw o comentário e abraço.
Responder Citar
Sacerdotisa Morta-viva 72
0
Muito bom trabalho steff, continue fazendo os videos,

dica : para os próximos videos você poderia adicionar as formas de abrir contra as outras classes (mage,warrior etc..), os finisher ex ; Eviscerate com 5 combo points = 25 energy back por causa do Relentless Strikes.
Vejo que a maioria dos rogues não sabem gerenciar energy, seria legal vc mostrar as formas de se manter o burst também, a hora certa de usar shadow dance (90% dos rogues não sabem)

Abs!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]