Patch 4.3.4 Mudanças no suporte e restauração

(Trancado)

Support Forum Agent
Com o lançamento do Patch 4.3.4 de World of Warcraft, temos algumas mudanças no modo como você interage com nossa equipe de Assistência ao Cliente dentro do jogo. Com este patch, introduzimos algumas mudanças na interface para denunciar assédio, violações de nome (guilda, arena e personagem) e situações de possível trapaça (“cheating”). Com a integração destes métodos para fazer denúncias diretamente no cliente do jogo, nossos jogadores agora conseguem coletar dados automaticamente sobre (1) o jogador que desejam denunciar e (2) sobre a situação pela qual desejam denunciá-lo. Além disso, também adicionamos opções para relatar erros (bugs) e para fazer sugestões sobre World of Warcraft.

1. Denunciando um Jogador
2. Enviando um Erro
3. Enviando uma Sugestão
Editado por Sizmyonah em 13/11/2013 01:55 BRST
Support Forum Agent
Denunciando um Jogador

Se você encontrar um jogador com nome ofensivo, que esteja usando linguagem inapropriada, realizando algo que viole das nossas políticas ou até mesmo alguém que esteja aparentemente trapaceando, agora basta clicar com o botão direito do mouse no nome desse personagem no bate-papo e selecionar Denunciar Jogador Por. Se você selecionou o personagem, então, também é possível clicar com o mouse direito no retrato dele e selecionar Denunciar Jogador.

Enviando um Erro

Se você encontrou um erro (bug) e deseja relatá-lo às nossas equipes de Desenvolvimento e de Controle de Qualidade, você pode fazê-lo na janela de Atendimento ao Cliente. Depois de acionar a interface de Atendimento ao Cliente, clique em Enviar Erro e preencha todas as informações necessárias.

Note: se um bug está afetando seriamente seu personagem ao ponto de necessitar da intervenção de um Mestre de Jogo (itens perdidos, reputação, etc), a melhor maneira é Abrir um Ticket para que possamos investigar a situação.
Editado por Glexan em 18/04/2012 13:07 BRT
Support Forum Agent
Enviando uma Sugestão

Se você deseja oferecer sugestões ou comentários à equipe do World of Warcraft, pode dirigir-se diretamente à janela de Atendimento ao Cliente. Depois de acionar a interface de Atendimento ao Cliente, clique em Enviar Sugestão e preencha todas as informações necessárias. Por favor, seja o mais específico e construtivo possível.

**Note** Quando você nos envia uma sugestão, você está confirmando que a sugestão é sua, que não é confidencial e que você permite que a Blizzard Entertainment a utilize publicamente sem qualquer obrigação de recompensar você.
Support Forum Agent
Estamos felizes em introduzir um novo sistema no qual os jogadores poderão recuperar itens que foram vendidos, destruídos ou desencantados.

Com este novo sistema, itens que foram recentemente deletados ou vendidos poderão ser restaurados para o personagem imediatamente quando o mesmo abrir um ticket através de um Ticket de Suporte na conta Battle.net.

Para itens que foram acidentalmente desencantados, o mesmo método poderá ser usado e neste caso, seria revisto por um representante do suporte ao consumidor para restauração.

Esta opção de restauração somente poderá ser usada uma única vez a cada 30 dias em uma conta do World of Warcraft que esteja ativa.

Também tenha em mente que alguns itens não poderão ser restaurados se os mesmos foram removidos ou vendidos há muito tempo atrás, por isso, não deixa para a ultima hora.

Informações adicionais podem ser encontradas neste artigo de suporte: Restauração de Item da Battle.net

Enquanto nós tentamos fazer o possível para ajudar, com a introdução deste sistema de auto-ajuda, o suporte ao consumidor não estará mais auxiliando com pedidos de restauração de itens.

Como esta opção tem uma disponibilidade limitada, nós sugerimos que tenha precaução ao vender, destruir ou desencantar itens.
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]