400.000 Convites do Beta Enviados

(Trancado)

Community Manager
Ontem à noite enviamos 400.000 convites do beta para assinantes do Passaporte Anual, concluindo enfim o envio dos convites para quem assinou a oferta até agora.

Não se esqueçam que a promoção do Passaporte Anual ainda está disponível e continua oferecendo uma montaria especial, um convite para o beta de Mists of Pandaria e uma cópia digital de Diablo III para quem assinar a oferta. De agora em diante, convidaremos todos os jogadores que assinarem o Passaporte Anual.

Nos vemos em Pandaria!

EDIT - Devido à grande quantidade de convites enviados, alguns deles acabaram retornando para nossa caixa por razões distintas. No momento, estaremos trabalhando para reenviar estes convites nos próximos dias. Se você ainda não recebeu seu convite, é possível que você tenha sido um dos que foram afetados pelo problema, porém esteja certo de que nossa intenção é colocá-lo no beta o mais rápido possível.

Por favor, fique ciente que nosso atendimento ao consumidor não e capaz de liberar acesso ao beta. Obrigado por sua paciência.
Editado por Rhastion em 20/04/2012 14:53 BRT
Guerreiro Orc 100
13580
Agora to dentro!

Já tava na hora...
Druidesa Worgenin 85
970
CADE O MEEEEEEEEEU!
Ladino Humano 90
10680
Contemplaram praticamente todos os Anual Pass dessa vez acredito eu.
Agora é só o povo que se inscreveu pra entrar no beta pela perfil beta.

Não quero nem ver o preço da expansão MoP aqui no Brasil. Vai ser um Rim e um fígado.
Caçador Orc 90
14265
Aleluia! já não era sem tempo! agora é só baixar 18 gigas D:
Guerreiro Humano 100
10195
Só uma palavra Rhastion, depois de ler tanto mimimi no fórum sobre isso:
Brigaduuuuuuuuuu!!!!!
hahahahaha
sério, avisa o pessoal da minha guilda que vou ficar ausente por uns tempos (perdido em Pandaria), mas que não morri (muito).... hehehe
valeeeuuuuuu :D
Editado por Fernal em 19/04/2012 18:41 BRT
Paladino Humano 90
6610
to no beta também uhullllll
Sacerdote Morto-vivo 85
8520
Aeeeee !!!!

Devo ser o cara mais sortudo do mundo, assinei o Anual Pass no primeiro dia e ainda nada do meu Beta

Hahaha
Paladino Elfo Sangrento 100
12115
Assim como o amigo Undeäd acima, assinei o Anual Pass logo no começo da promoção e >NÃO< recebi o Beta. E aí?
Druida Troll 85
8305
19/04/2012 18:37Citação de Bluescreen
Não quero nem ver o preço da expansão MoP aqui no Brasil. Vai ser um Rim e um fígado.

Eu imagino uns 99,90. Quase que um padrão, rsrs
Caçador Draenei 90
5620
E quem fez a inscrição através das configurações de beta? ainda tem chance?
Mago Humano 85
1130
nada de beta ainda, infelizmente

=(
Paladino Humano 100
5555
Eu Tb iru estou dentro uhuuuuuuu
Cavaleiro da Morte Worgen 85
6490
Fiz o passaporte não tem nem duas semanas e já ganhei !
Editado por Markx em 19/04/2012 19:17 BRT
Ladino Goblin 100
7720
HUHUUUUUUUUU O MEU VEIO!!!
Editado por Balberish em 19/04/2012 19:19 BRT
bom até agora não recebi o meu, continuo na espera
Sacerdotisa Trolesa 85
8215
O processo de envio dos convites demora um pouco, veja no seu perfil se já está o beta habilitado, caso contrário espere mais um dia creio...
Guerreiro Morto-vivo 86
4570
Comprei o Anual pass, Ganhei Beta do Diablo III (que nem usei ainda) e nada do Mists of Pandaria...

=/
Guerreira Elfa Noturna 85
9860
Hmmm cada o meu? *-*
Ainda não recebi o meu também. Vou ficar esperando.
Paladina Elfa Sangrenta 85
1605
Estou esperando qualquer convite do Blizzard. Tenho todos os jogas já lançados, mas nenhuma consideração. Sou uma pessoa não grata nessa empresa?
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]