Itens de herança, Vinculados a conta Bnet ou ao server?

Guerreiro Elfo Sangrento 90
3130
Então galera, o negócio é o seguinte,

Sou do server goldrinn (PVE) e estou muito afim de upar um char em um server PVP!

Ocorre que já tenho vários itens de herança e só consigo passá-los para chars do mesmo server e mesma facção!

Não sei se é possível passar estes itens entre servidores, ou até mesmo entre facções, por isso estou aqui, já que no próprio item fala que ele está vinculado a conta Bnet!

Se tiver como, postem ai pra geral descobrir como que faz pra passar os itens entre servers ou facções!

Se alguem puder ajudar, por favor!

Grato!
Responder Citar
MVP
Caçadora Trolesa 85
9120
http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/4511761776

Entre facções do mesmo reino, use o correio.
Responder Citar
Ladina Orquisa 90
10845
Olá,
Pelo que sei, ainda não dá pra fazer isso entre servers, mas no MoP será.
Responder Citar
3130
Então eu teria que transferir char pra outro server com os itens na bag?

Não tem sentido então "Vinculado a conta Bnet!"

Ou muda a frase, ou aceita as transferencias entre reinos!

Vo ligar no PROCON!
Editado por Bradöck em 20/04/2012 11:36 BRT
Responder Citar
3130
Aqui é Brasil, mas tem gerência!
Responder Citar
MVP
Caçadora Trolesa 85
9120

Vo ligar no PROCON!

Mas se você pensar bem, o "Vinculado à conta Battle.net" não está mentindo. Eu tenho várias contas de WoW e consigo passar o item de herança entre elas porque estão todas na minha Battle.net, ou seja, os itens não estão limitados à sua conta de WoW. Só não consigo passar entre reinos...

Mas é como disseram, estão planejando algo pra (finalmente) mudar isso.
Editado por Neshka em 20/04/2012 11:58 BRT
Responder Citar
Xamã Draenaia 90
10915
Estar vinculado a sua conta se diz que somente você poderá usar e não poderá trocar com ninguém somente poderá transitar pelos seus chars no servidor.

Me confirme que você está sendo sarcástico pls.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
6525
Você pode passar seus itens de herança, por negociação ou pelo correio, para qualquer outro personagem seu que esteja na mesma conta Battle.net, mesmo que esteja em uma conta de WoW diferente e/ou em uma facção diferente.

Por enquanto, itens Vinculados à Conta Battle.net não podem ser enviados para outro reino. Se você quiser fazer isso, deverá colocá-los nas bolsas de algum personagem seu e usar o serviço de transferência de personagens.

-Fonte: http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/4253970936
Responder Citar
Caçador Troll 90
8830

Vo ligar no PROCON!

Patético.

Se informe primeiramente que o Vinculado a conta Battle.net é que você não pode negociar com personagens que não sejam da sua conta. Tudo hoje em dia é motivo pra PROCON.... pelo amor de deus.
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 86
4420
Vespúcio, antes de chamar o cara de patético leia com atenção o que ele escreveu!

Ele disse sobre não ser permitido ele enviar o equip bind to bnet account entre servidores. Em nenhum momento ele disse que queria negociar o item com algum char fora do bnet account dele...

O fato dele querer reclamar no procon é direito dele... se vc é do tipo que é lesado e fica quieto, problema seu, por isso aqui no Brasil empresário faz o que quer e a hora que quer, por causa de atitudes como essa.

Desculpa ser meio áspero, mas eu fico P*** da vida qdo alguém ao contrário de ajudar ou ficar quieto, prefere ficar ofendendo outros players no fórum.

@Bradöck, qto a sua pergunta, infelizmente ainda não é possível trocar os itens bind to bnet account entre servidores, mas isso irá mudar no MoP, tb tenho alguns itens nesse estado e to louco para upar meu paladino logo... rsrsrs

@Kalecgos, na verdade o item em si é vinculado a conta, independentemente do servidor, o problema é que infelizmente ainda não é possível fazer o mesmo.
Editado por Aziryel em 20/04/2012 22:30 BRT
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 85
1595
O correto seria vincular a BNet e transferir entre reinos... tomara que arrumem isso mesmo.
Responder Citar
Caçador Troll 90
8830
O fato dele querer reclamar no procon é direito dele... se vc é do tipo que é lesado e fica quieto, problema seu, por isso aqui no Brasil empresário faz o que quer e a hora que quer, por causa de atitudes como essa.

Você tentou ao menos interpretar o que eu escrevi acima ?

Eu falei que o ''Vinculado a sua conta Battle.net'' quer dizer que o item não pode ser passado para outros jogadores, já que ele cria um vínculo com os personagens da conta do dito cujo, dentro do reino que ele comprou.

O autor desse tópico nada mais é do que uma pessoa nervosinha que não tem conhecimento sobre essa informação... entrar no PROCON pra que ?? Não tem direito do consumidor nenhum para ser recorrido nesse caso.

Eu é quem fico puto com essas pessoas que vem ao fórum floodar e transformar seu próprio tópico em uma bagunça por um comentário desnecessário... e em que momento eu ofendi, em minhas palavras acima, o usuário ? Nem sequer uma ''indireta'' foi enviada.
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 85
2205
Olha, eu só cheguei aqui neste tópico porquê também tentei enviar meus itens de herança pra outro servidor, isso porque segui a lógica que se é vinculado a conta, eu poderia usar em qualquer char que estivesse na conta, em momento nenhum é mencionado que o item não pode ser transferido entre reinos, se podemos fazer DG's e BG's até mesmo Raid's com players de outro reino porque não transferir nossos itens?
Responder Citar
Druida Worgen 90
3015
Foi dito acima que no MOP daria para fazer, alguem está conseguindo fazer isso?

Estamos no MOP e não consigo transferir itens de herança de uma mesma conta para reinos diferentes.

Agradeço se alguem puder confirmar se o status permanece o mesmo.
Responder Citar
Maga Pandarena 90
5025
Não dá ainda... seria ótimo pq tenho uns Heirloons perdidos em Azralon e Lol Barad. uahuahuhauhaua
Deviam colocar um NPC tipo um banco que ficassem os Heirloons.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
17535
Necromancia é crime sabia.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
9255
O necromancy level é de mais de 8000!!!

Ei Neshka mas e o heirloom de malha vira plate né?
Responder Citar
Mago Anão 90
15835

Ela é bindada a battle.net tenho 3 contas de wow no mesmo battle.net e posso usar todos os itens de herança linkados ao battle.net, a diferença é que tem que ser no mesmo reino, essa regra foi criada desde os primórdios do wow, eles tem medo que vire um problema para economia de outros reinos, o herloom em si não é tão perigoso, mais facilitaria d+ vc upar em qualquer reino e derrepente fazer uma fortuna rapidamente e sair vendendo gold, algo do tipo é o temor deles.
Responder Citar
Maga Pandarena 90
5025
03/01/2013 11:31Citação de Monsterlag
Ela é bindada a battle.net tenho 3 contas de wow no mesmo battle.net e posso usar todos os itens de herança linkados ao battle.net, a diferença é que tem que ser no mesmo reino, essa regra foi criada desde os primórdios do wow, eles tem medo que vire um problema para economia de outros reinos, o herloom em si não é tão perigoso, mais facilitaria d+ vc upar em qualquer reino e derrepente fazer uma fortuna rapidamente e sair vendendo gold, algo do tipo é o temor deles.

Tá louco cara?
O que fode a economia são os bots, a maioria da galera que vende gold usa bot. A Blizzard é conivente com a venda de gold, então indiretamente, é conivente com o uso de bots.

Enfim...

Não fazem por ser inviavel tecnicamente ou por falta de interesse mesmo.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]