Mago vs Hunter ??????? Algo pra fazer ?????

Mago Elfo Sangrento 90
3420
Então, eu que sou mago de gelo, tenho muitaaa dificuldade contra Hunter... em arena quando o Hunter é noob blz, da pra ganhar, agora quando aparece uns Hunter foda que joga bastante eu só duro 3s, é incrivel, com todas classes consigo sobreviver bastante, agora com ataques de hunter é 3s e acabo... Realmente dificil, um erro ja eras.... Queria saber o pq disso ??? Hunter tem dps super alto ou tem alguma skill contra mago ???? e tem alguma dica pra mim não morrer tão rapido e ganhar de um bom Hunter ????
Responder Citar
Mago Morto-vivo 90
8775
Contra hunter , a spec do mage que tem mais facilidade é o fire , mas como você já disse que é frost vou te dar uns conselhos , Tenta jogar o maximo possivel colado com o hunter, ele não bate em melee range , cone cold sempre que sair do Cooldown , use e abuse do seus Snares (CONGELAR O CARA NO LUGAR ) se ele der Disengage (Desvencilhar) , Use seu Blink (Lampejo) para grudar nele , e bata sempre que ele estiver congelado , pois voce bate mais por causa do seu mastery , evite castar contra um hunter !
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 85
2930
Cara estou aprendendo jogar de fire agora mas mesmo de frost não tinha muita dificuldade pra matar não! O segredo é colar neles não sai da cola deles que ele vai pro saco. Não deixa ele tomar distancia. Geralmente contra as outras classes vc blinka pra sair de perto com huter é o contrario!
Responder Citar
Mago Morto-vivo 90
7980
21/04/2012 02:56Citação de Anubïs
Contra hunter , a spec do mage que tem mais facilidade é o fire , mas como você já disse que é frost vou te dar uns conselhos , Tenta jogar o maximo possivel colado com o hunter, ele não bate em melee range , cone cold sempre que sair do Cooldown , use e abuse do seus Snares (CONGELAR O CARA NO LUGAR ) se ele der Disengage (Desvencilhar) , Use seu Blink (Lampejo) para grudar nele , e bata sempre que ele estiver congelado , pois voce bate mais por causa do seu mastery , evite castar contra um hunter !

você ta levando em consideração o 1v1 certo??? por que na arena realmente é tenso pra Mage, na minha humilde opinião Hunter é a classe mais tensa pra Mage.
Responder Citar
Mago Humano 85
1715
Com essa técnica de se aproximar eu de fire não tenho tido muito problemas não, tranquilamente a classe mais tensa contra mage é warlock.
Responder Citar
Mago Humano 90
5105
Cara, hunter tem facilidade contra mago. não adianta mago vir aqui e falar que mata hunter facil, só se vc só jogo com noob. Hunter pode "errar" durante o pvp que mesmo assim mata o mage.

Mas se você quiser ganhar de hunter, o Mago não pode errar!, fique sempre colado no hunter. ele vai correr, quando ele correr da o Nova (tanto pra manter o pet fora de ranged e para vc se manter colado nele). Tambem aconselho a usar o burst logo de inicio. Pois hunter tem o dps muito forte, e se vc conseguir pressionar bastante no começo vai ser um grande passo pra vitória.
Responder Citar
Placeholder, falou bem.

Realmente contra Hunters nossa classe tem uma certa dificuldade, já ganhei de vários Hunters e mesmo assim eu não estava satisfeito pois nenhum deles apresentaram uma boa playskill e consequentemente um bom duelo mas, quando comecei a pegar players que tinham dedo suficiente o negócio era bem diferente.

Respondendo a pergunta tópico, o que pode ser feito é como a maioria falou:

* a distância mínima (zona de morte do Hunter) deve ser mantida SEMPRE;
* tente dar pressão logo de início, isso vai inibir o Hunter (deixá-lo mais na defensiva);
* não fique assustado com seus Pet's o dano deles não é grande em PVP (um bom CC nele resolve o problema por exemplo Anél Gélido);
* use sempre o seu Silencer quando disponível (um Hunter quando é silenciado só consegue usar Trap);
*aproveite, quando seu alvo estiver congelado, use Seta de Gelo+Lança de Gelo (é fundamental isso nem preciso falar né?!);
* poupe seu blink para quando ele "Pular";

Tudo o que mencionei aqui é completamente situacional ou seja, varia de duelo em duelo, mas não deixa de ser uma estratégia básica. Com o tempo vc vai pegando o jeito da coisa.

Até mais my friends!
Responder Citar
Mago Humano 82
995
Eu não jogo arenas, apenas BGs, mas a tática é a mesma, chege bem próximo ao hunter, isso vai inutilizar as habilidades com o arco, que requerem distância, esqueça o pet (isto é básico) e se mantenha perto dele, se ele usar a skill de pulo use o Lampejo.
Responder Citar
Maga Goblina 85
7755
Se for contra hunter bm a dica é entrar no los, pq ele vai ficar imuni a tudo quanto é slow assim vc apanha pra porra, e no restante do tempo é deixar ele em slow/congelado sem parar e sempre colado nele, quando ele pular para atras vc usa o blink e é claro sempre gastar seus cds como o @Valofor falou;
Responder Citar
Mago Elfo Noturno 85
1045
Pena que no MOP essa impossibilidade de atacar de perto do hunter não existira mais, ficar colado nele não adiantara nada!
Responder Citar
E contra hunter BM oque vcs fazem?? Pq o hunter bm tem muitas skill de deixa o pet dele imune a tudo!! E nisso ele fica batendo 30k seguindo!! Ovelha acaba em 4 segundos e ainda tem a skill de cura do pet que cura 30k em 3 ou 4 segundos!!! Intão fica meio complicado de matar ele, se focar no pet o ele fica dando silence e stun!! O que vcs acham????
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
10085
Bem....não estou traindo minha classe, pois também jogo de mage...hahahaha

Contra hunters, algumas dicas que podem fazer a diferença:

- Aconteça o que acontecer, estejam GRUDADOS ao indivíduo. Existem formas de hunters se afastarem? Sim...existem! Mas frost também tem uma gama de habilidade para manter o controle da luta.

- ESQUEÇAM PET!!! NÃO BATAM EM PETS!!! Atentos a isso, apenas o pet de uma spec de hunter tem um bom dano: BM....e ele estará imune apenas no burst do Ira Bestial, muito claro de se ver, pois o pet fica com cor vermelha. Se o hunter conhecer a classe, provavelmente controlará as skills especiais do pet, que geralmente tem CD de 40 segundos a um minuto. Ou seja, teia de aranha, blind do macaco, pinça do carangueijo...tudo leva tempo pra poder usar de novo. E importante: o macaquinho só é chato...não bate muita coisa se o hunter não é BM. rss..

- Abusem de slow e congelamento profundo. Usem o blik para se aproximar. Orbe flamejante (não lembro agora se é exatamente esse nome) na mente, truquezinho da imagem espelhada (alguns hunters caem nessa mais fácil que seus pets...rs). Usem veias gélidas pra escapar de letidões.

- Atenção ao misdirect....existem macros que inclusive escolhem para onde redirecionar. Fingir de Morto? Serve pra duas coisas: tirar target e enganar trouxa! E outra coisa....se morreu o hunter, morreu o pet. O hunter "morreu" e o pet tá de enxendo, tenha certeza que você tá sendo feito de trouxa.

- Coibição (aquelas espadinhas que giram), só reflete magia se o hunter colocar o pontinho da build de survival. Fora isso, dá redução de dano e alguns imunes. Contudo, tem um CD alto, podendo apenas ser resetada pela build de MM. Logo, não é um montro de sete cabeças.

- Apenas o Hunter MM pode dar silence. Apenas o SV pode colocar pra dormir. Todos podem te deixar desorientado se você chegar perto demais. Camuflagem sai com AoE e não pode ser usada em combate.

....agora, entendam, se vocês enfrentarem um BOM hunter, ele sabe como usar seus próprios recursos. Curiosamente, a mecânica de jogo de um hunter é parecida com a do mage frost, com algumas diferenças óbvias. Distância e controle do oponente são fundamentais. Creio, portanto, que é uma luta bastante equilibrada.
Editado por Araw em 12/06/2012 14:45 BRT
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
10085
Anubis, discordo de você. Como hunter, acho fire bem simples de anular. Evita-se bafo de dragão, compartilha-se dano do DoT com o pet, rugido de sacrifício pra evitar críticos, silence, misdirect, armadilhas...e toma-lha quimera e arcane shot na mente.

Mage usa tecido e não se cura...tem um dano absurdo mas não dura muito se for anulado. Ontem, por exemplo, um amigo hunter e eu fizemos um teste de time e acabamos pegando uma mage, que por infelicidade, entrou sem sua parceria. Não durou 5 segundos! rss...

Provavelmente existe sim alguém nesses milhões de jogares de wow que jogue de fire e consiga anular um hunter. Contudo, como hunter, acho que frost leva uma vantagem IMENSA ao fire.
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
10085
24/04/2012 09:53Citação de Valefor
use sempre o seu Silencer quando disponível (um Hunter quando é silenciado só consegue usar Trap);

Valefor, desconheço essa informação. Até hoje, apenas o smoke bomb de rogues me impossibilitou de atacar. Contudo, irei procurar algo sobre isso...

abs
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
10085
24/04/2012 12:23Citação de Sadrach
mas a tática é a mesma, chege bem próximo ao hunter, isso vai inutilizar as habilidades com o arco

Sadrach, não exatamente você inutiliza o arco....o desorient do hunter é usado em situação de proximidade. A aproximação deve existir, sim...isso é básico. Mas a velocidade de inutilizar o hunter, caso o desorient não esteja em CD, deve ser extremamente rápida.

abs
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
7755
12/06/2012 14:35Citação de Araw
use sempre o seu Silencer quando disponível (um Hunter quando é silenciado só consegue usar Trap);

Valefor, desconheço essa informação. Até hoje, apenas o smoke bomb de rogues me impossibilitou de atacar. Contudo, irei procurar algo sobre isso...

abs

Silêncio no hunter eu nunca prestei atenção se é funcional, preciso ver isso.
Atenção aos senhores magos de gelo, se vcs verem o pet correndo em direção ao hunter, não usem snares e nem roots, pois não funcionará, chamado do mestre é a skill que faz o hunter evitar essas coisas, assim como hand of freedom do paladino.
Responder Citar
Mago Humano 87
1580
gruda nele com blink e senta o dedo
Responder Citar
Mago Morto-vivo 28
7420
nao funciona silence em hutner nao
Responder Citar
Mago Morto-vivo 28
7420
Por isso mage perde facil pra hunter heheh
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]