Tutorial Mage arcano

Mago Gnomo 34
170
Aew galera no forum ja achei diversos guias de outras classes, mas de arcano nao achei nao! se puderem me ajudar,

valeu galera
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 85
3320
Não existe tutorial de arcano porque não precisa... é a coisa mais simples do mundo!

Eu também nunca vi nenhum tutorial de arcano. Se estiver com alguma dúvida específica, diga ai que eu tento ajudar, mas se seu interesse é meramente em aprender a jogar de arcano, saiba que você deve usar "Impacto Arcano" como skill principal. Se ficar sem mana, use o "Evocação" e "Explosão Arcana" é a principal skill em área. No nível 22 você já terá todas as skills que eu citei. Boa sorte!
Responder Citar
Mago Gnomo 34
170
Não existe tutorial de arcano porque não precisa... é a coisa mais simples do mundo!

Eu também nunca vi nenhum tutorial de arcano. Se estiver com alguma dúvida específica, diga ai que eu tento ajudar, mas se seu interesse é meramente em aprender a jogar de arcano, saiba que você deve usar "Impacto Arcano" como skill principal. Se ficar sem mana, use o "Evocação" e "Explosão Arcana" é a principal skill em área. No nível 22 você já terá todas as skills que eu citei. Boa sorte!

Muito obrigado! não tem um glifo que eu possa comprar? mais la na frente!
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060

Nada a ver, ignore. Poderia linkar algo em inglês ou poderia procurar as centenas de respostas que já dei neste fórum explicando como funciona.
Responder Citar
Mago Gnomo 34
170

Nada a ver, ignore. Poderia linkar algo em inglês ou poderia procurar as centenas de respostas que já dei neste fórum explicando como funciona.

Não entendi! ignoro?! poderia me ajudar?
Responder Citar
Mago Morto-vivo 87
11600
Cara tu eh ally mas... la vai minha ajuda:
Usa os Cds e queima tua mana com Impacto Arcano até 25% da tua mana,
Depois usa Envocação e segue a rotação => 3 Impactos Arcanos 1 Misseis Arcanos
mantem essa rotação até liberar os cds novamente (Principalmente Envocação para voltar à rotação). Se acaso esqueci algo postem ai.. Obrigado A todos.Sqweegel Forsaken
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
Cara tu eh ally mas... la vai minha ajuda:
Usa os Cds e queima tua mana com Impacto Arcano até 25% da tua mana,
Depois usa Envocação e segue a rotação => 3 Impactos Arcanos 1 Misseis Arcanos
mantem essa rotação até liberar os cds novamente (Principalmente Envocação para voltar à rotação). Se acaso esqueci algo postem ai.. Obrigado A todos.Sqweegel Forsaken

Não existe rotação para Arcane Mage em conservation phase. Tudo depende da sua mana.
----Burn Phase----
Arcane Blast até o ponto em que 1 Mana Gem recupere tudo.
Mana Gem + Arcane Power
Arcane Blast até o ponto em que Evocation recuperará toda a sua mana.
Use Presence of Mind para Arcane Blast instantâneo apenas quando tiver quatro buffs de Arcane Blast. Ou pode ser necessário usá-lo para criar uma Mana Gem instantânea dependendo da luta.
Flame Orb e Images fora de CD normalmente.
----Conservation Phase----
Agora verificando todos os seus procs: Power Torrent/Trinkets/Arcane Concentration/ticks da Mage Armor/etc, use Arcane Blast e "quebre" seu buff do Arcane Blast com Missiles ou Arcane Barrage quando julgar necessário tentando manter sua mana por volta de 95% para aproveitar o Mastery.
Responder Citar
Mago Worgen 85
2535

Sério que li isso? Por favor, continue em PVP pois em PVE você seria uma desgraça com esse pensamento...

Arcane é uma das classes do jogo que mais separa o joio do trigo.

Existem váris fatores ao se jogar de arcane. Preservation Phase, Burning Phase, Arcane Power (com 4P T13), Mana Shield (para Proc de Incanter's Absorption), além de precisar saber se mover em lutas de movimentação mais frequente.

Engraçado que esse pessoal que fala:

"Arcane é so spam de Arcane Blast e depois usar Evocation".

Não tem experiência nenhuma em raid como Arcano e duvido muito que passe de mízeros 15k de DPS...

Arcane é complexo. Aprender a lidar com a mana é algo primordial devido ao Mastery da Spec.

Se quer aprender, leia alguns tutoriais em inglês.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Gnomo 61
200
23/04/2012 14:38Citação de Phyinx
Eu também nunca vi nenhum tutorial de arcano

Tutorial pra Mago Arcano PvE (Updated to Patch 4.3.4), na lateral tem um menu com rotação, specs, gems, etc:

http://www.noxxic.com/wow/pve/mage/arcane

A rotação deste tutorial cita o que o amigo acima disse de uma forma mais detalhada, explica tb a prioridade de status, Reforging, Gems e Enchants, Spec e Glyphs.

Nesse site tem tutorial pra TODAS as classes (pve e pvp), sejam bons ou ruins os tutoriais existem.

Porém pra acertar a spec e stats eu prefiro o askmrrobot.com também tem o maxdps.com .
Editado por Cybermorto em 30/04/2012 17:13 BRT
Responder Citar
Guia para Mago Arcano: http://www.wowlider.com.br/2011/08/guia-arcane-mage.html ...

Me ajudou e espero ter ajudado (:
Editado por Astheu em 31/01/2013 22:03 BRST
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
7225
Você viu a data do tópico?
Além do OP nem jogar mais, o guia que você passou é do patch 4.3, e estamos no 5.1...
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]