Ataque Montado

Sacerdote Morto-vivo 85
1510
Pessoal, uma pergunta: Algum priest já tentou atacar um inimigo(Player em área contestada) montado (voando) utilizando o levitate ? Se sim, qual a melhor spell para utilizar no ataque enquanto dropa da montaria ?

Abraços,
Responder Citar
Sacerdote Pandaren 90
9750
Mano, eu ja tentei isso sim, joga os teus dots, So da pra fazer isso, magia instantcast.

Então joga Shadow Word: Pain, Shadow Word: Death, Devouring Plague, dipela algumas coisas e qdo ele chegar em vc da Psychic Scream.
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 85
1510
Então...ontem tinha um Ally DK matando todos os níveis 3-4 em Senjing, inclusive os guardinhas nivel 85 que tem lá...pertinho de Ogrimar...fomos eu ( como Shadow ) e um lock e matamos o cara...e deu muitoooo trabalho..

O cara rescutitou e ficou sobrevoando o lugar..parado...fiquei pensando no que fazer mas não achei nada...depois pensei no levitate...

Se faço isso e jogo os DOTs ele automaticamente cai ou precisa necessariamente descer para dar dispell ou algo assim ?

abs
Responder Citar
Sacerdote Pandaren 90
9750
Enquanto você nao levar dano, você nao cai, continua flutuando e caindo devagarzinho. Enquanto isso, você pode usar todas as magias que não tem tempo de conjuração.
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 85
1510
sim..mas minha dúvida é: enquanto ele estiver com os DOT`s nele..ele cai ? ou vai ficar lá montado tomando dano ?
Responder Citar
Sacerdote Gnomo 90
9445
Vai ficar montado tomando dano.
Responder Citar
Caçadora Humana 90
11135
Sou inferior aqui na conversa... e até vi um lance desses, um colega da Allinaça tava lá em terralem me defendendo de um idiota da horda, dai ele tava atacando direto do dragão dele.... e eu metida fui atacar do pobre grifo e ele se desmaterializou e eu cai e morri...kkkkkkkk.... mas deu uma inveja de ver o cara atirando direto do dragão dele sem cair, e ele era lvl igual ao meu... tem como eu fzr isso?
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 90
7380
Sou inferior aqui na conversa... e até vi um lance desses, um colega da Allinaça tava lá em terralem me defendendo de um idiota da horda, dai ele tava atacando direto do dragão dele.... e eu metida fui atacar do pobre grifo e ele se desmaterializou e eu cai e morri...kkkkkkkk.... mas deu uma inveja de ver o cara atirando direto do dragão dele sem cair, e ele era lvl igual ao meu... tem como eu fzr isso?

Qualquer um pode fazer isso se for buffado com levitate por um priest ou slow fall por um mago, mas só pode usar instant spells
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 90
6590
Dica: se possível, junte 3 orbs antes de atacar ele no alto, "Peste Devoradora" e "Palavra Sombria: Dor" vão dar conta do recado... a life do alvo cai bastante, ele vai correr pra se healar, você já tenta pegar a mount e ir atrás... na maioria das vezes eu consigo chegar no fear pra cortar cast e queimo o resto da life que faltar.

Outra dica é tentar dropar o item "Casca Endurecida" de um raro em Monte Kun-lai (esse item derruba o alvo da montaria, caso esteja enchendo o saco, mas nesse caso você precisa estar no chão e castar com uma distância digamos que baixa).
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]