Sobre o respaw do Time-lost Proto Drake

Cavaleiro da Morte Humano 85
6770
Bom dia pessoal, gostaria de saber se alguém faz ideia de como é o respaw do time lost, dizem que o respaw dele conta cd com o da viragosa, que quando ela nasce ele não nasce e vice versa, sendo que até nisso é complicado, pq o respaw da viragosa todo mundo fala que é de 6 em 6h, sendo que outro dia matei viragosa 14:30 e ela deu respaw 19:30 não da pra entender direito, já estou a um certo tempo procurando e até hoje nada, nem o bixo morto eu vi até agora, será que alguém que já ficou caçando ele e conseguiu matar pode compartilhar suas experiencias ?
Responder Citar
MVP
Caçadora Trolesa 85
9120
http://www.wowhead.com/npc=32491/time-lost-proto-drake#comments

1145 comentários especulativos e explicativos como sobre como pegar esse campeão aí.
Responder Citar
6770
Já vi todos esses comentários e realmente não da pra tirar nada de construtivo deles, cada um fala uma coisa e tem gente que responde de sacanagem, e tbm tem outra pode ser que no Azralon esteja diferente, levando em consideração horários e etc, queria a dica de alguém que tenha matado o mob aqui no Azralon.
Responder Citar
MVP
Caçadora Trolesa 85
9120
Pois é, mas aí pense... se é sempre essa confusão toda pra tentar descobrir de quanto em quanto tempo o bicho aparece, imagina tentar fazer isso sem dados, isto é, com as informações exclusivas do Azralon.
Responder Citar
Paladino Humano 85
3375
cara, o melhor que tu podes fazer é tentar farmar ele e levantar os dados por tua conta, levando em conta um mínimo de informações úteis que tu possa ter encontrado... e, se descobrir algo, postae a info ;)
Boa sorte!
Responder Citar
6770
cara, o melhor que tu podes fazer é tentar farmar ele e levantar os dados por tua conta, levando em conta um mínimo de informações úteis que tu possa ter encontrado... e, se descobrir algo, postae a info ;)
Boa sorte!

Estou a 1 mês tentando brother, já matei viragosa umas 9 vezes ... o que eu posso informar é o seguinte, tem vezes que pelo menos a viragosa não sei o time lost, da respaw de 5 em 5h, tem vezes que da respaw de 6 em 6h ... e tem vezes que ela só nasce depois de 8h mais isso é raro .. é coisa de doido velho, e 50% das vezes não nasce nem a viragosa.

E sobre respaw que o pessoal fala na internet, é o seguinte ... realmente os 3 lugares mais comentados da respaw mesmo, sendo que não existe somente esses 3 lugares de respaw, tem pelo menos mais 2 lugares ... realmente velho, time lost ainda é a montaria mais rara do wow, Aeonaxx eu matei no segundo dia não encontrei dificuldade nenhuma.
Editado por Dkmaldito em 24/04/2012 13:00 BRT
Responder Citar
Paladino Humano 90
12660
Farme. Faça as quests da cruzada argentea (ficam perto de dois dos três principais respaw dele), que dão um dinheirinho (em torno de 80 g) e rendem mais de dez montarias enquanto você o procura. Um dia você acha ele. Ou não.
Responder Citar
6770
24/04/2012 13:10Citação de Ousado
Farme. Faça as quests da cruzada argentea (ficam perto de dois dos três principais respaw dele), que dão um dinheirinho (em torno de 80 g) e rendem mais de dez montarias enquanto você o procura. Um dia você acha ele. Ou não.

To fazendo a daily do ursinho carinhoso que fica na rota do danado, até agora nada ... nem urso nem time lost, mais ta bom um dia ele aparece ^^
Responder Citar
Xamã Draenei 83
7540
Outro dia achei o Time-lost no entanto um horda tava matando, ele mato o draco de dano continuo e eu matei ele assim, o drop pelo menos ele n pego. fiquei la ate o corpo do dragão sumir e o cara q nem desesperado tentando pega o drop...

malz ai cara... tem q ser rapido...
Responder Citar
6770
Outro dia achei o Time-lost no entanto um horda tava matando, ele mato o draco de dano continuo e eu matei ele assim, o drop pelo menos ele n pego. fiquei la ate o corpo do dragão sumir e o cara q nem desesperado tentando pega o drop...

malz ai cara... tem q ser rapido...

Hellsinger vulgo Jack estripador !!!
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
Time-Lost não tem tempo de spawn. Um dia já teve. Ele pode dar spawn 30 minutos depois de morrer ou nunca mais. Tudo depende de sorte.

Antes um raro em Northrend tinha entre 6 a 24h de spawn. Mas isso foi mudado não há muito tempo atrás. Agora matar um raro em Northrend força outro dar spawn após um tempo mais curto ainda não descoberto. Então a velocidade para o próximo spawn do Time-Lost dependerá dos demais raros morrerem. E é claro, dependerá da sorte da Vyragosa não aparecer.

Enquanto a Vyragosa estiver voando por aí, o Time-Lost nunca dará spawn. Matar a Vyragosa não garante que o Time-Lost aparecerá em seguida. O relato mais insano de spawn do Time-Lost foi exatamente 40 minutos depois de um Time-Lost ter sido abatido. Enquanto certos servidores não veem um TLPD por semanas e semanas.

A maneira mais "fácil" de se conseguir o TLPD é:
1- Não ter ninguém mais além de você em Storm Peaks caçando ele
2- Remova todos os sons inúteis do jogo e deixe o som do PC no máximo para o NPCscan fazer barulho
3- Acampe no ninho no topo da montanha onde o rio congelado faz a curva. (saindo do K3, suba o rio pela cachoeira congelada, siga até onde ele vira à esquerda. Suba olhando para a direita até achar um ninho no topo de um dos picos)
4- Espere o NPCscan gritar. Se for a Vyragosa, mate-a o mais rápido possível. Se for o Time-Lost, deixe para gritar de felicidade depois que pegar o loot.
*Caso Storm Peaks esteja povoado (/who Storm Peaks), ou tenha outra pessoa acampando, escolha um dos 4 pontos de spawn do Time-Lost e fique parado nele.

Quando descobri da existência do TLPD, corri para Storm Peaks e... __NPCscan found: Time-Lost Proto Drake, mas cheguei alguns segundos atrasado, apenas a tempo de ver um Night Elf matá-lo. Com o trauma, larguei ele e fui atrás do Aeonaxx e o matei com sucesso, sendo um dos primeiros do Gurubashi a pegar o Reins of the Phosphorescent Stone Drake.

Voltei algumas vezes para Storm Peaks e matei a Vyragosa algumas vezes. Um tempo depois resolvi acampar para valer. No dia do kill, acordei, abri o WoW (já estava em Storm Peaks no ninho) e fui fazer um café, pisei na cozinha e o __NPCscan gritou: Vyragosa. A tarde no trabalho, vi alguém acampando no rio + ou - 13:30h e fui acampar a cachoeira. Por volta de 14:30h o outro camper sumiu, então fui para o ninho. Já tinha até esquecido do WoW quando ouvi um barulho estranho por volta de 15:40h, lembro do WoW, olho para a tela e vejo o __NPCscan acusando: NPC found - Time-Lost Proto Drake.

Spawn por volta das 15:30h em Brunnhildar Village spawn point.
Deu uma volta no sentido anti-horário, passando por baixo do Terrace of the Makers, a direita de Temple of Storms e foi abatido perto de vilareijo ao lado do rio congelado e acima do K3.
Responder Citar
6770
O bixinho é chato de achar brother, tem gente que chega la e acha rapidinho mais é muuuita sorte cara ^^
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 86
7520
Dias atrás estava em Storm Peaks na caça do TLPD, então me deparei com viragosa matei ele e em seguida apareceu o lobo Skol, qualquer dias desse pego o TLPD
Responder Citar
6770
25/04/2012 16:50Citação de Masterbeast
Dias atrás estava em Storm Peaks na caça do TLPD, então me deparei com viragosa matei ele e em seguida apareceu o lobo Skol, qualquer dias desse pego o TLPD

Tenha muita fé, pq pelo menos no Azralon acho que o time lost não aparece faz mais de 1 mês. Dei uma lida na internet, é absurdo o respaw do time lost, a chance dele aparecer é minima, pode ficar papo de 3 meses sem da respaw dele, só aparecendo viragosa ..... sinistrinho heim ^^
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
27/04/2012 16:43Citação de Dkmaldito

Tenha muita fé, pq pelo menos no Azralon acho que o time lost não aparece faz mais de 1 mês. Dei uma lida na internet, é absurdo o respaw do time lost, a chance dele aparecer é minima, pode ficar papo de 3 meses sem da respaw dele, só aparecendo viragosa ..... sinistrinho heim ^^

Errado. 1 cara do meu core o abateu há + ou - 3 semanas atrás depois da minha amiga também caçadora de raros ensinar as manhas para ele.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
17650
Se não me engando ele divide respaw com a Vyragosa, sendo que viragosa divide com mais 3 rare que aparece por la (acho eu), sem falar que as vezes o respaw apos matar a vyragosa é dela mesmo.
Responder Citar
6770
27/04/2012 16:47Citação de Tarvos

Errado. 1 cara do meu core o abateu há + ou - 3 semanas atrás depois da minha amiga também caçadora de raros ensinar as manhas para ele.

To de férias no trampo, fico direto em Storm peaks ... se matou foi quando eu estava dormindo, e sobre esse lance de macete pra pegar o time lost, cara até no lpdresource o pessoal diz que não existe mais respaw certo, que pode aparecer qualquer hora, que as vezes pode demorar meses pra nascer 1 .. acho que foi sorte do cara, sendo ou não sorte parabéns pra ele, pq é foda achar esse maldito mob ^^
Responder Citar
Xamã Anão 90
11480
Realmente é mto dificil de achar o maldito, eu ja cacei mto ele e uma vez eu encontrei, porém, morto. Já achei o Vyragosa mas foi só uma vez, outro mob raro q ja encontrei só q tb tinham acabado de matar foi o Dirkee, dps parei e peguei o Protodraco Verde mesmo hehe.
Boa sorte na caçada, quem sabe um dia vc consegue.
Flws
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
6235
Escrevi no tópico errado, desculpem-me.

Mas aproveitando que postei, nem fui ainda atrás deste dragãozinho, um dia eu tento a sorte!
Editado por Saurossauro em 27/04/2012 23:01 BRT
Responder Citar
6770
27/04/2012 21:51Citação de Saurossauro
Com esta nova árvore de talentos, todo mundo mesmo vai usar todas as skills iguais, principalmente por terem pego os talentos da árvore do Cata e apenas transformado nos do MoP, só que cada talento era muito importante nas árvores do Cata, agora sem eles vai ficar complicado muita coisa...

.....

Realmente é mto dificil de achar o maldito, eu ja cacei mto ele e uma vez eu encontrei, porém, morto. Já achei o Vyragosa mas foi só uma vez, outro mob raro q ja encontrei só q tb tinham acabado de matar foi o Dirkee, dps parei e peguei o Protodraco Verde mesmo hehe.
Boa sorte na caçada, quem sabe um dia vc consegue.
Flws

vlw brother!
To tentando o de oracles, o de Upinnacle e o time lost tbm rs quem sabe eu não do sorte em um dos 3 ^^ Aeonaxx matei no segundo dia parece ser facil.
Editado por Dkmaldito em 27/04/2012 22:08 BRT
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]