Sobre o respaw do Time-lost Proto Drake

Cavaleiro da Morte Humano 85
6770
Escrevi no tópico errado, desculpem-me.

Mas aproveitando que postei, nem fui ainda atrás deste dragãozinho, um dia eu tento a sorte!

Quem sabe você não da sorte, pq eu ... puta que pariu, mai de 1 mes nessa merda e não consegui matar, pior que maquininha de dinheiro, é um jogo do azar da porra matar esse bixo tem que ter muita sorte, não adianta somente ficar no lugar certo.
Responder Citar
mas o Aeonaxx não é fácil não cara, é muito difícil achar também

o que aconteceu é que vc teve sorte de achar no seu segundo dia, assim como tem gente que tem sorte e acha o time lost proto drake sem esforço algum

é raro, mas acontece

eu ja passei alguns dias procurando os 2, num vi nem sinal de nenhum deles, ja faz um tempo que não procuro, lendo esse tópico deu vontade de tentar denovo hehe
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060

Errado. 1 cara do meu core o abateu há + ou - 3 semanas atrás depois da minha amiga também caçadora de raros ensinar as manhas para ele.

To de férias no trampo, fico direto em Storm peaks ... se matou foi quando eu estava dormindo, e sobre esse lance de macete pra pegar o time lost, cara até no lpdresource o pessoal diz que não existe mais respaw certo, que pode aparecer qualquer hora, que as vezes pode demorar meses pra nascer 1 .. acho que foi sorte do cara, sendo ou não sorte parabéns pra ele, pq é foda achar esse maldito mob ^^

Eu sou um dos pessoal que escreve coisas sobre os raros no wowhead e cia. Embora no resource grande parte foi em chat direto. Para se ter um ideia, fui eu que primeiro disse que o Poseidus era um World Boss.
Editado por Tarvos em 04/05/2012 11:39 BRT
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Draenei 85
4875
O primeiro Proto que consegui foi o dos Oráculos mesmo. Mas depois de um tempo labutando também, mas nada comparado ao seu cerco ao TLPD. No fim, quando fazia uma das quests diárias de Torneio Argênteo, O NPCScan começou a apitar, pura sorte mesmo, na hora até fiquei desesperado e quase fiz besteira, acabei perdendo ele de vista. Fiquei vagando por uns 5 minutos procurando ele de novo, aí da segunda vez abati o maldito.

Um dia caço o Aeonaxx, que verdade seja dita, é bem mais legal que o TLPD.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Worgen 86
2200
Mas ai, alguem já viu o TLPD nos servidores brasileiros?
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
14370
Eu levei por volta de 3 semanas pra conseguir o time-lost parado todo dia no mesmo lugar... qd a viragosa aparecia e eu ou alguém a matava eu saia pra fazer outras coisas e voltava cerca de umas 5 horas depois... eu matei a viragosa mais de 30 vezes antes de ver o time-lost uma vez só... foi aí que matei e peguei a tão aguardada montaria... agora o Aeonaxx... ainda não tive paciência de passar por isso de novo :)
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
09/05/2012 00:57Citação de Jayck
Mas ai, alguem já viu o TLPD nos servidores brasileiros?

Claro.
Responder Citar
Druidesa Trolesa 85
6875
Uma duvida pessoal.
Caso eu transfira meu personagem para um server bem menos populoso que o Azralon, concerteza as chances de pegar o TLPD serão maiores correto ?
Digo que em todos os servers as chances de spawnar ele devem ser as mesmas, mais no Azralon as 3:00 da manha tem 4-5 pessoas em Storm Peaks camperando em lugares diferentes pelo TLPD.
Em um server com uma população bem menor, as chances de ter 0 pessoas camperando por ele aumentam e logo quando ele spawnar eu serei o unico a matar ele.
Deu pra entender meu ponto de vista ?
E claro que vou gastar pra transferir o meu char 2x, mais o tempo de espera deverá ser bem menor tambem.
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
Uma duvida pessoal.
Caso eu transfira meu personagem para um server bem menos populoso que o Azralon, concerteza as chances de pegar o TLPD serão maiores correto ?
Digo que em todos os servers as chances de spawnar ele devem ser as mesmas, mais no Azralon as 3:00 da manha tem 4-5 pessoas em Storm Peaks camperando em lugares diferentes pelo TLPD.
Em um server com uma população bem menor, as chances de ter 0 pessoas camperando por ele aumentam e logo quando ele spawnar eu serei o unico a matar ele.
Deu pra entender meu ponto de vista ?
E claro que vou gastar pra transferir o meu char 2x, mais o tempo de espera deverá ser bem menor tambem.

Em teoria sim.
Mas nada disso impede que você veja a linda Vyragosa durante 4 meses. Como também não impede de você pisar lá e achar o TLPD.
Responder Citar
Caçador Worgen 85
3935
Então galera venho humildemente compartilhar com vocês minha nova aquisição: Time-lost Proto Drake

Hoje eu acordei para dar um cagão de madrugada, e já que estava acordado, resolvi fazer uma ronda de rotina pelos Picos Tempestuosos em busca do dito cujo, faço esta ronda a 3 dias, com uma ronda por hora (com total de 10 a 12 rondas por dia), e para minha surpresa, avisto o infeliz voando bem lentamente em direção a curva do rio Congelado do Vale de Bor, imediatamente dou um mergulho com meu Grifo Ébano basico em direção ao infeliz, e começo a atirar, caio do grifo e aciono o paraquedas do engenheiro, e continuo a atirar sem piedade, assim que toco o chão o animal cai morto ao meu lado, e meu inseparável ajudante o Skoll nem teve chance de mordiscar o Proto. Instantes depois de eu tê-lo matado, aparece um jogador rival da Horda que parecia muito feliz por eu ter conseguido encontrar e matar o Proto...hehehe....

Resumindo: Exatamente às 5:55 da manhã (Horário de Brasília), mato o Time-lost Proto Drake, no Acampamento Abandonado no sopé do Morro do Ninho da Prolemadre.

Obs: Agora eu tenho o Time-lost Proto Drake, mas não posso usá-lo por não ser artífice em montaria......ahuahuahauh

Bora juntar 4 contos, pois estava investindo todo o dinheiro que conseguia para a confecção da Motoca.

Dica: Dê um cagão da sorte antes de procurar o Time-lost Proto Drake!
Editado por Androctonus em 12/05/2012 11:24 BRT
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
11520
Enquanto não passar de 3 meses de busca, não te assuste. É o mais corriqueiro mesmo.

Aliás, o mais corriqueiro é a desistência.

O lord dos corvos, lá da dungoen Salão dos sethekk também é tenso. Já me rendeu 2 meses tentando diariamente, e nada. Fico puto quando vou pra feira negraluna e vejo uns 3 com ela em poucos metros de distância um do outro.
Responder Citar
6770
Então galera venho humildemente compartilhar com vocês minha nova aquisição: Time-lost Proto Drake

Hoje eu acordei para dar um cagão de madrugada, e já que estava acordado, resolvi fazer uma ronda de rotina pelos Picos Tempestuosos em busca do dito cujo, faço esta ronda a 3 dias, com uma ronda por hora (com total de 10 a 12 rondas por dia), e para minha surpresa, avisto o infeliz voando bem lentamente em direção a curva do rio Congelado do Vale de Bor, imediatamente dou um mergulho com meu Grifo Ébano basico em direção ao infeliz, e começo a atirar, caio do grifo e aciono o paraquedas do engenheiro, e continuo a atirar sem piedade, assim que toco o chão o animal cai morto ao meu lado, e meu inseparável ajudante o Skoll nem teve chance de mordiscar o Proto. Instantes depois de eu tê-lo matado, aparece um jogador rival da Horda que parecia muito feliz por eu ter conseguido encontrar e matar o Proto...hehehe....

Resumindo: Exatamente às 5:55 da manhã (Horário de Brasília), mato o Time-lost Proto Drake, no Acampamento Abandonado no sopé do Morro do Ninho da Prolemadre.

Obs: Agora eu tenho o Time-lost Proto Drake, mas não posso usá-lo por não ser artífice em montaria......ahuahuahauh

Bora juntar 4 contos, pois estava investindo todo o dinheiro que conseguia para a confecção da Motoca.

Dica: Dê um cagão da sorte antes de procurar o Time-lost Proto Drake!

Você deu sorte, muita sorte cara ... estou a 2 meses procurando o miserável e nada ... acho que no meu caso não adianta nem passar a noite em um terreiro de macumba, pq o azar é maior. Mais vou tentar essa treta ai da cagada monstro, vai que dá certo ;)
Responder Citar
6770
Enquanto não passar de 3 meses de busca, não te assuste. É o mais corriqueiro mesmo.

Aliás, o mais corriqueiro é a desistência.

O lord dos corvos, lá da dungoen Salão dos sethekk também é tenso. Já me rendeu 2 meses tentando diariamente, e nada. Fico puto quando vou pra feira negraluna e vejo uns 3 com ela em poucos metros de distância um do outro.

Estou a 2 meses tentando o tlpd, o drake de oracles e o azul de pinnacles .... até agora, nada porra nenhuma, acho só levando uma sessão de descarrego mesmo acho que estou com encosto só pode.
Responder Citar
Caçador Worgen 85
3935
Você deu sorte, muita sorte cara ... estou a 2 meses procurando o miserável e nada ... acho que no meu caso não adianta nem passar a noite em um terreiro de macumba, pq o azar é maior. Mais vou tentar essa treta ai da cagada monstro, vai que dá certo ;)

Concordo que dei muita sorte mesmo....

Nossa dois meses, eu estava a 3 dias e já estava desistindo, porque além do tempo perdido fazendo ronda, tinha muita gente acampando nos pontos chave.

É complicado procurar algo que você não sabe se já nasceu, se esta vivo, e quando vai aparecer de volta....

Estava até duvidando da existência dele no Gallywix...

Mas boa sorte para vocês.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Worgen 86
2200
Eaw galera blz, depois de muitos trabalho e dias tentando encontrar esse drake, capturei ele hoje (22/05/2012) as 3:10 a.m.

Dicas: quando for procurar, fica próximo aqueles dragões azuis, pois ali encontra-se 3 caminhos do TLPD. Vlw galera
Responder Citar
Caçadora Trolesa 90
13895
Sobre o time Lost: É um dos meus maiores sonhos no game. Não cheguei ainda no ponto de ficar acampado lá esperando sem fazer mais nada no jogo, porque gosto de jogar, e fazer de tudo um pouco, desde farmar minérios, procurar mobs raros, a fazer pvp e raids. Já acampei na bacia Sholazar atrás do Loque´Nahak, mas achei por acaso, quando (pasmem) ajudava um ally a encontrar. Sim, fiz amizade com um aliança lá, loguei meu personagem ally e pelo nome comecei a bater papo, daí add o real ID, e reloguei com meu hunter horda, e é mais um que vou ajudar a achar pets raros.
Não levo a extremos isso de horda e aliança. Sei que não é o assunto do tópico, mas sacanear alguém a ponto de não deixar pegar o loot do Time Lost eu acho muito ridículo, de péssimo gosto. Se vc perde, deixa quem matou pegar. Por isso nunca jogaria num server pvp.
Responder Citar
Druida Troll 90
17585
Tiro o chapéu pra quem tem paciência de farmar esse tipo de montaria. Eu particularmente acredito que seja literalmente Time-Lost (tempo perdido) tentar encontrar ele. Vi esse Proto somente uma vez, morto no chão.
Responder Citar
Ladina Humana 90
11100
estou a quase 1 semana atraz dele, confesso q cheguei tbm a duvidar da sua existencia pelo fato de que ja acampei no passado uma vez e um amigo meu ja acampa a 2meses, fiquei chateado cm os videos desse cra: http://www.youtube.com/watch?v=0kKiNi0U06Y pq olhando pela data/hora em que ocorrem os spawns entre VYRAGOSA e TLPD dele vc pensa q usa hack de tao sortudo q o disgraçado é.
Responder Citar
Ladina Humana 90
11100
do msm jeito que acho que vc so vai pegar essa mount se tu arriscar e tiver disposição para acampar por meses.
ja vi um caso de AZAR em que o cara passou 372 dias para conseguir sua tao dedicada mount.
Responder Citar
Caçadora Trolesa 90
13895
Sim, só não tendo vida, trabalho ou nada mais p/fazer para morar num jogo atrás de um objetivo quase impossível. No servidor que jogo, goldrinn, só encontro muito poucos montados nele, e os que perguntei vieram de outros servidores.
Acho que não tem mais spawn dele por aqui.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]