Sobre o respaw do Time-lost Proto Drake

Cavaleiro da Morte Humano 85
6770
do msm jeito que acho que vc so vai pegar essa mount se tu arriscar e tiver disposição para acampar por meses.
ja vi um caso de AZAR em que o cara passou 372 dias para conseguir sua tao dedicada mount.

Até tinha esquecido deste topico, no dia 03/06/2012 finalmente consegui matar o bixinho criei até um tópico, existe uma forma que facilita um pouco para a pessoa pegar o tlpd, até hoje o Guilhermetel / trollcadilho do azralon me agradece pela dica, pegou o dele em 1 semana no trollcadilho, e depois no guilhermetel^^

Agora falando do tempo que demora para pegar o tlpd, é muito relativo .. tem gente que pega no primeiro dia de procura, como tem gente que está desde a 3.1.3 tentando e não conseguiu até hoje, é questão de muuita sorte.. ja vi comentario de gente no wowhead que ficou 6 meses indo para storm peaks, 6h por dia e nunca nem viu o corpo do bixo ...

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/5575473050
Editado por Dkmaldito em 26/06/2012 12:41 BRT
Responder Citar
Xamã Anão 90
6735
BOM AGORA EU QUERO VER.

EU VEJO ELE TODA MALDITA HORA. SABE COMO?

NO FLY PROVAVELMENTE EH OUTRA DIMENSÃO.

PQ QUANDO VOLTO NO LOCAL QUE NEM 1 LOCO ELE NÃO ESTÁ LA.

AI PEGO FLY E VEJO ELE DI NOVO E O NPCSCAN N ATIVA.

ALGUEM JA FEZ ISSO ?
Responder Citar
Guerreiro Goblin 87
4880
Provavelmente por causa do inter-reinos... passei uma vez em nortundria usando o grifo num mapa e o npcscan apitou achando um mob-raro. Peguei minha montaria e voltei para o local aonde apitou enquanto estava no grifo, e nada do mob.. Desde então, nunca mais usei grifo na vida -_-
Responder Citar
Xamã Anão 90
6735
SIM O PIOR QUE EU USO O GRIFO E VEJO O MALDITO TODA HORA.!!
Responder Citar
Xamã Anão 90
6735
asuhsad chega ser engraçado
Responder Citar
Caçador Troll 90
14510
19/11/2012 18:50Citação de Veigar
suhsad chega ser engraçado

Ufa, que bom que você desistiu de ser engraçado! Estava começando a achar que ia ter um ataque asmático de tanto rir!
Responder Citar
Guerreiro Goblin 87
4880
19/11/2012 19:05Citação de Notmad
suhsad chega ser engraçado

Ufa, que bom que você desistiu de ser engraçado! Estava começando a achar que ia ter um ataque asmático de tanto rir!

Acho que tu não entendeu... ele disse que a situação chega ser engraçada... não ele ser engraçado.
Responder Citar
Paladino Tauren 90
12915
''To fazendo a daily do ursinho carinhoso que fica na rota do danado'' HAHA eu to fazendo Tambem e Morri Rindo
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
18/12/2012 12:40Citação de Willkussler
''To fazendo a daily do ursinho carinhoso que fica na rota do danado'' HAHA eu to fazendo Tambem e Morri Rindo

PÁ DE OURO!!!!!!!!!
Responder Citar
Caçador Troll 90
14510

Meus sinceros parabéns por ressuscitar esse tópico.
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8975
Time lost topic.
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
4120
Sera que se você entrar em um server de população baixa vc consegue igual o server warsong ??
Responder Citar
Monja Elfa Noturna 90
9385
porque desenterrar essa merda de tópico
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
4120
ou a posibilidade de pegar o maldito tb abaixa ?
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
4120
n estou querndo saber do proto drake lost time !!
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
4120
qual e o draco que cai do ovo ?
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
4120
você ja ossui o roto drake lost time ! ?
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Nossa, o cara fez um combo aqui....

Upou o tópico antigo, fez spam e ainda é praticante da arte do Analfabetismo Funcional....
Responder Citar
Caçador Anão 90
2760
Eu estava procurando o skoll ai meu npc scan pego ele, so q eu tava num hipogrifo e quando eu desmontei e fui procurar um hunter da orda tava matando ele por questao de uns trinta seg eu nao matei ele!
Responder Citar
Caçador Draenei 90
8150
porra ele e raro de um raro, e uma das coisas que gosto na blizz e que isto ainda e legal, nunca se sabe quando aparece e poucos tem,

eu peguei o meu numa sorte incrivel, tava questando e ele brotou na minha cabeça...

Nao se esquecam que ele da despawn assim como o aeonnax

Esse bixio pode aparecer duas, tres vezes num dia, assim como pode ficar meses sem aparecer entao continuem farmando ate conseguirem
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]