Ally Azralon? A FEAR, Olympus e Interessados

Druidesa Elfa Noturna 90
7540
nao vc disse que a ally foi na cidade vazia como é que vc falou mesmo,fazer um pvp decente nao contra ambiente,e outra seu rei fica perto de banco?casa de leiloes e ainda fica sozinho? em um server 80% horda?pelo amor né? se tem alguem que faz pvp contra ambiente sao voces hordas ja que somos menoria^^ desenha ai plz
Editado por Elüna em 24/04/2012 14:31 BRT
Responder Citar
Bruxo Troll 90
17560
24/04/2012 14:30Citação de Elüna
nao vc disse que a ally foi na cidade vazia como é que vc falou mesmo,fazer um pvp decente nao contra ambiente,e outra seu rei fica perto de banco?casa de leiloes e ainda fica sozinho? em um server 80% horda?pelo amor né? se tem alguem que faz pvp contra ambiente sao voces hordas ja que somos menoria^^ desenha ai plz

Olha, vou encerrar o papo, pois nem escrever você sabe.
MENORIA ? DECENTE? Por favor, não assassine o português, se não sabe escrever, use o Word, ele lá mesmo tem uma correção automática pra isso, eu a muito tempo atrás usava.

Eu disse que, quando você entra em uma cidade vazia, e so encontra NPC, isso é PVE não ? Foi o que a Aliança e Horda fizeram em suas invasões.

Pra mim World PVP foi quando a Fear veio até Durotar pra "colocar bandeiras" e lutar contra a Horda, e também quando a Horda foi até os portões de SW pra lutar com quem encontrasse lá.
E outra não se faz PVP contra ambiente, isso se chama PVE, tinha falado isso no meu comentário em tom de ironia, já que vocês querem tanto valorizar o World PVP, mas só matam NPCs.
Não temos culpa se o imprestável do Garrosh esta entre o Banco, Casa de Leilões, etc, por mim, poderia invadir todo dia e matar ele, não faz falta a Horda.No mais é isso ai, voltando ao foco do tópico pra que ele não desande.
Um conselho, deslogue do WoW, pegue um livro e vá estudar (sem irônia)...
Editado por Krelendor em 24/04/2012 14:49 BRT
Responder Citar
Paladino Humano 90
7080
24/04/2012 14:46Citação de Krelendor

Olha, vou encerrar o papo, pois nem escrever você sabe.
MENORIA ? DECENTE? Por favor, não assassine o português, se não sabe escrever, use o Word, ele lá mesmo tem uma correção automática pra isso, eu a muito tempo atrás usava.

Eu disse que, quando você entra em uma cidade vazia, e so encontra NPC, isso é PVE não ? Foi o que a Aliança e Horda fizeram em suas invasões.

Pra mim World PVP foi quando a Fear veio até Durotar pra "colocar bandeiras" e lutar contra a Horda, e também quando a Horda foi até os portões de SW pra lutar com quem encontrasse lá.
E outra não se faz PVP contra ambiente, isso se chama PVE, tinha falado isso no meu comentário em tom de ironia, já que vocês querem tanto valorizar o World PVP, mas só matam NPCs.
Não temos culpa se o imprestável do Garrosh esta entre o Banco, Casa de Leilões, etc, por mim, poderia invadir todo dia e matar ele, não faz falta a Horda.No mais é isso ai, voltando ao foco do tópico pra que ele não desande.
Um conselho, deslogue do WoW, pegue um livro e vá estudar (sem irônia)...

Horda atacar a ally ??? quando ? onde ? aonde ? Cara temos um super prof de portuguessss.Me tire uma dúvida por favor !!!

A Horda no servidor Azralon é "Horrorosa". Qual é os sujeito da oração ? KEK KEK KEK KEK matamos o garrosh 3 vezes KEK KEK KEK KEK em quanto tempo ? 1h KEK KEK KEK KEK KEK Rodoidaum vc faz raid ? RAID não da honra. For the ally
Responder Citar
Bruxo Troll 90
17560
Mais um bom tópico que vai ser fechado devido ao inicio de flame.

Obrigado a FEAR por mais uma vez "contribuir positivamente" com debates aqui no Forum.Isso ai só mostra o nível de maturidade e o que é a Guild de vocês.
Editado por Krelendor em 24/04/2012 15:25 BRT
Responder Citar
Paladino Humano 90
7080
Mais um bom tópico que vai ser fechado devido ao inicio de flame.

Obrigado a FEAR por mais uma vez "contribuir positivamente" com debates aqui no Forum.Isso ai só mostra o nível de maturidade e o que é a Guild de vocês.

AI AI ..... olha não sei nada sobre rap, mas tem algo legal pra vc essa música :D :

Se Não Guenta Porque Veio?
Vontade de beber
Vontade de dançar
Se não guenta por que veio?
Já que veio tem que aguentar

Anote e duvilgue
Vai ter festa na cidade
Vai ter muita cerveja
Mulherada a vontade
Reuna o seus amigos
Do butiquim da faculdade
E tire o pé do freio
Se não guenta por que veio
Ficasse em casa na vontade

Se sentar nos atormenta
Oferecendo mais bebida
Tem batida de limão
Menta, uva e melancia
Já que veio tem que aguentar
A gostosa da tequila
O som é de primeira
Só se pede a saideira
Quando amanhece o dia
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
11060
Krelendor
Concordo totalmente que atacar uma cidade e não encontrar resistencia pvp se torna automaticamente pve, por isso que não animo muitas invasões a cidades menores tipo Silvermoon ou mesmo UC, felizmente as provocações recentes tem surtido algum efeito pois pela primeira vez ouvi falar de resistencia pvp da horda nas cidades menores como foi aquela que wiparam o ataque organizado pela Olympus a UC recentemente. Mas se você pensa que não precisa fazer PvP para matar o Garrosh nesse realm em qualquer horario que seja te lanço um desafio para me provar:

Sabemos que algo em torno de 20 pessoas é suficiente para matar o Garrosh SE não tiver resistencia PvP então te desafio a matar o Garrosh durante o final de semana no Azralon só com essas 20 pessoas, em qualquer horario que seja, se você conseguir ser bem sucedido neste "PvE" pagarei o valor equivalente a faction change de ida e volta de todos os 20 jogadores e ainda um bonus pelo incômodo causado.

Mas antes de se dar ao trabalho tente ficar logado em alguma madrugada de sab pra domingo e faça uma pesquisa usando "/who 85 orgrimmar" se o numero for igual a 49 quer dizer que são mais de 50 então você tenta através do "/who 85 orgrimmar mago" e vai repetindo em todas as classes para saber quantos lvl 85 estão em Orgrimmar depois repita a operação em Dalaran e Thunderbluff e no final para descobrir quantos atenderiam a um chamado de ataque grite no trade ORGRIMMAR SERÁ ATACADA EM 20 MINUTOS INVITANDO PRA DEFESA, faça isso depois me conte quantos defensores você conseguiu reunir, depois de terminada a pesquisa me diga se compensa aceitar minha aposta.
Editado por Kitabatake em 24/04/2012 15:39 BRT
Responder Citar
Bruxo Troll 90
17560
KrelendorMas antes de se dar ao trabalho tente ficar logado em alguma madrugada de sab pra domingo e faça uma pesquisa usando "/who 85 orgrimmar" se o numero for igual a 49 quer dizer que são mais de 50 então você tenta através do "/who 85 orgrimmar mago" e vai repetindo em todas as classes para saber quantos lvl 85 estão em Orgrimmar depois repita a operação em Dalaran e Thunderbluff e no final para descobrir quantos atenderiam a um chamado de ataque grite no trade ORGRIMMAR SERÁ ATACADA EM 20 MINUTOS INVITANDO PRA DEFESA, faça isso depois me conte quantos defensores você conseguiu reunir, depois de terminada a pesquisa me diga se compensa aceitar minha aposta.

Infelizmente não vai ser possível, pois minha noiva ODEIA WoW, mas respeita os horários que eu jogo, então ficar de madrugada fim de semana, é rebaixar minha repu pra HATED com ela, e realmente pra mim não da :D

Até concordo que tenha uma quantidade razoável de Hordas de madrugada no fim de semana, mas basta saber quantos estão ali pra repelir um possível ataque, pois vale contar que talvez alguns estejão afk, fazendo Dugeon do Cataclysm ou até mesmo procurando por Core (meio doido isso, mas...).

Eu estou pensando, não sei ainda se vou, de criar um Char Ally, só pra ver como ta a situação no lado de vocês

Não vejo pelo lado de matar rei de facção, até por que, um dia vocês teriam de matar, como o Varian se não é morto todo dia, mas sempre tem uma FTH rolando, algumas com sucesso e outras não, mas creio que World PVP não só se resume a invasão.Essa semana mesmo teve um no Portal Negro, onde uma Guildzinha (é isso mesmo..Guildzinha ) Killa Team, eu acho, tava matando Low que dava Teleport ou até mesmo High Level, e como ele eram muitos, me juntei com um pessoal e fomos dar o troco.Resultado, sairam lá abaixo de tapa.Eu acho que, resumir o World PVP, a só entrar na sala do rei, matar ele, ta muito pouco não ?
Editado por Krelendor em 24/04/2012 15:49 BRT
Responder Citar
Paladino Humano 90
7080
24/04/2012 15:48Citação de Krelendor
KrelendorMas antes de se dar ao trabalho tente ficar logado em alguma madrugada de sab pra domingo e faça uma pesquisa usando "/who 85 orgrimmar" se o numero for igual a 49 quer dizer que são mais de 50 então você tenta através do "/who 85 orgrimmar mago" e vai repetindo em todas as classes para saber quantos lvl 85 estão em Orgrimmar depois repita a operação em Dalaran e Thunderbluff e no final para descobrir quantos atenderiam a um chamado de ataque grite no trade ORGRIMMAR SERÁ ATACADA EM 20 MINUTOS INVITANDO PRA DEFESA, faça isso depois me conte quantos defensores você conseguiu reunir, depois de terminada a pesquisa me diga se compensa aceitar minha aposta.

Infelizmente não vai ser possível, pois minha noiva ODEIA WoW, mas respeita os horários que eu jogo, então ficar de madrugada fim de semana, é rebaixar minha repu pra HATED com ela, e realmente pra mim não da :D

Até concordo que tenha uma quantidade razoável de Hordas de madrugada no fim de semana, mas basta saber quantos estão ali pra repelir um possível ataque, pois vale contar que talvez alguns estejão afk, fazendo Dugeon do Cataclysm ou até mesmo procurando por Core (meio doido isso, mas...).

Eu estou pensando, não sei ainda se vou, de criar um Char Ally, só pra ver como ta a situação no lado de vocês

Não vejo pelo lado de matar rei de facção, até por que, um dia vocês teriam de matar, como o Varian se não é morto todo dia, mas sempre tem uma FTH rolando, algumas com sucesso e outras não, mas creio que World PVP não só se resume a invasão.Essa semana mesmo teve um no Portal Negro, onde uma Guildzinha (é isso mesmo..Guildzinha ) Killa Team, eu acho, tava matando Low que dava Teleport ou até mesmo High Level, e como ele eram muitos, me juntei com um pessoal e fomos dar o troco.Resultado, sairam lá abaixo de tapa.Eu acho que, resumir o World PVP, a só entrar na sala do rei, matar ele, ta muito pouco não ?

É se matar um rei da sua facção é pouco então pq vocês não conseguem matar o nosso rei ? ou se vc acha pouco defender a sua cidade o seu Rei não sei o que estas fazendo no server pvp KKKKK só rindo mesmo e a noiva manda nele ainda KKKKKKKKKK. faça igual a EU, faça ela jogar um pouco e puxe ela pro lado negro da força :D, se você não conseguir essa proeza ai ja era boa sorte ......
Responder Citar
Bruxo Troll 90
17560
^ Se eu fizer igual a você, serei um fracasso e um lixo na vida, pois a minha vida não se resume a WoW :)

Matar o Rei ? Esse achiev eu ja tenho desde fevereiro :D
Editado por Krelendor em 24/04/2012 16:07 BRT
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 85
3660
Então faz assim ó, cabo tentativa de parceria, fiz o tópico numa boa! Agora já eras irmãozinho é guerra! sem sossego, que seja dai ou daqui não importa horário vai ser aniquilação!

O kitabatake sabe que estamos indo em SW pra brincar, e acho que até ta curtindo, por isso a ideia de um local só pra PVP!
E agora juntar a FEAR e focar em mim na hora que está 8x8 não é me matar Kita, assim como nosso encontro em Tol não te matei ;D se é gente boa kita.. quiser add real me avisa!

Mas o resto da Ally ta perdido!
Abraços..
Responder Citar
Paladino Humano 90
7080
Então faz assim ó, cabo tentativa de parceria, fiz o tópico numa boa! Agora já eras irmãozinho é guerra! sem sossego, que seja dai ou daqui não importa horário vai ser aniquilação!

O kitabatake sabe que estamos indo em SW pra brincar, e acho que até ta curtindo, por isso a ideia de um local só pra PVP!
E agora juntar a FEAR e focar em mim na hora que está 8x8 não é me matar Kita, assim como nosso encontro em Tol não te matei ;D se é gente boa kita.. quiser add real me avisa!

Mas o resto da Ally ta perdido!
Abraços..

Parceria de que cara LOLLLLLLLLLL, até então não sei de nenhuma parceria. Quer fazer parceria com a ally e vc sendo Horda X9999999 KKKKKKKKKKK
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 90
5405
Só não sabia que Orgrimmar funcionava das 8:00 às 18:00 com horario de almoço.
Responder Citar
3660
Parceria de que cara LOLLLLLLLLLL, até então não sei de nenhuma parceria. Quer fazer parceria com a ally e vc sendo Horda X9999999 KKKKKKKKKKK

Xiu! pala ownado 15x não tem moral comigo! Não sabe o que se trata leia o tópico parceiro ;D
meu assunto é com o Kita, não contigo fera mals, vira full PVP que tu entra na briga também.. e na moral, sou parceiro pra fechar esse tópico, fiz com boa intenção e vem player fazer intriga, BR tudo mal educado mesmo!
E não esquenta Rodadobaú ou seja lá qual for seu nick... Se eu te ver on, é free kill pra mim também!

Abraços a quem colaborou, até vir esses players tentar arrebentar com o tópico, tinha que ser a minoria eterna! Sendo que até o Kiba tava de boa, tem que melhorar essa tua guild ae brow!
Responder Citar
Paladino Humano 90
7080
24/04/2012 17:58Citação de Luckyous

Xiu! pala ownado 15x não tem moral comigo! Não sabe o que se trata leia o tópico parceiro ;D
meu assunto é com o Kita, não contigo fera mals, vira full PVP que tu entra na briga também.. e na moral, sou parceiro pra fechar esse tópico, fiz com boa intenção e vem player fazer intriga, BR tudo mal educado mesmo!
E não esquenta Rodadobaú ou seja lá qual for seu nick... Se eu te ver on, é free kill pra mim também!

Abraços a quem colaborou, até vir esses players tentar arrebentar com o tópico, tinha que ser a minoria eterna! Sendo que até o Kiba tava de boa, tem que melhorar essa tua guild ae brow!
HEAHAEHAHAHAHHAE boa lek ai esta o espirito. Porrada relaxa vcs estão levando isso muito a sério, dodadobaú foi foda ehaehaehaehaehahaehaehaehaehae ai esta o espirito sem cair na pilha, isso q falta o pessoal levando tudo a sério..... He eu sou healer não dps depois eu posto meu set de healer blz ? rsrsr
Responder Citar
3660
24/04/2012 18:05Citação de Rodoidaum
eu sou healer não dps depois eu posto meu set de healer blz ?
Posta ae pelo lvl que ta ná sua bag (397) dever ser PVE, Rodadobaú da FEAR o eterno PVE! hehehe

Chega de flame hehe, vamo subir o tópico!
Responder Citar
Druidesa Taurena 90
9140
Meu Deus ...
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
6600
Nossa mano, quanta bobagem... Pára de criar flame em forum só pra enxer tópico de resposta. Não faz sentido nenhum seus posts. Dizem pra aumentar o PVP e fica reclamando quando invadem tua cidade. Vai você pra ally e leva tua guilda. Vai la matar os Hordas, ja que tu é o bonzão.

Ou vem pro Nemesis que tu vai achar divertido, se tiver coragem de enfrentar a Ally daqui... Ficar no lado mais favorecido da balança e enxer a boca pra falar bosta sempre é mais conveniente. Meus parabéns é pra quem é Ally no Azralon e que não saiu ainda.. Esses sim merecem.
Editado por Holløwhunter em 24/04/2012 20:15 BRT
Responder Citar
3660
24/04/2012 20:11Citação de Holløwhunter
Dizem pra aumentar o PVP e fica reclamando quando invadem tua cidade. Vai você pra ally e leva tua guilda. Vai la matar os Hordas, ja que tu é o bonzão.
K@%# ui ele é da VICIOUS PVP e veio se achar!!...
Mano cuida do seus tópicos lá, volta pro nemesis, pois o intuito desse aqui sempre foi organizar o World PVP já que todos estão querendo reivindicar um justo, então quem ta fazendo flame são os Allys (Inclusive de outros servers né?), leia desde o início e entenda a proposta antes de vir aqui fazer intriga!
Nunca reclamei de Ally invadindo Orgrimar, mas sim, falei que só vou considerar quando for em um horário comercial!

Querem matar o Garrosh, fiquem a vontade pra ganhar o urso!

Mas invadir Orgrimar 6 horas da manhã pra fazer video e ficar falando pra Deus e o mundo que foi a coisa mais foda que já fizeram no server, tenha dó né!

E velho eu não faço covardia juntar 2 Raid pra ir farmar SW, eu sempre junto no maximo 3 party e vou me divertir, pois isso é um JOGO meu caro hunter, então continue lá fazendo seus caps semanais e um beijo!

CADE O GM PRA FECHAR ESSE TÓPICO LOGO, POIS SEMPRE TEM GENTE CRIANDO FLAME, BRASILEIROS OS VIRUS DOS MMORPG!

VENHA A VICIOUS PRA CÁ ENTÃO, OPS NÃO DÁ, JA QUE VOCÊ É UMA PULGA QUE ELES NÃO LIGAM XIIUUU
Editado por Luckyous em 24/04/2012 20:48 BRT
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]