Ally Azralon? A FEAR, Olympus e Interessados

Paladino Humano 100
6595
Apenas complementando o que o Kitabatake falou...aceitamos as rivalidades em geral, mas jamais ofensas diretas, com palavrões absurdos e termos chulos, como esta que foi feita. O usuario em questão foi removido da <FEAR>...Como novo GM encarregado lamento muito que a expulsão de membros se faça nescessária em qualquer que seja a ocasião, mas infelizmente não conseguimos controlar todo o conteúdo que nossos membros expressam no fórum da Blizzard. A <FEAR> é baseada no respeito e na diversão, sendo rivais ou não.

Obrigado pela atenção,
Kaledon - GM da <FEAR>
Editado por Kaledon em 25/04/2012 19:09 BRT
Responder Citar
Bruxo Troll 100
20330
25/04/2012 18:54Citação de Kitabatake
Que se amostrar o babaca botando o nome dos outros, bota uma dentadura no cu e sorria para o meu caralho seu arrombado !!! agora me chama de infatil .. e vai reportar esse conteudo para o GM....

O post acima do membro da FEAR Rodoidaum além de violar as regras do forum da blizzard também viola a regra 1.3 do código de conduta de um membro da FEAR "Respeitar os demais usuarios", apoiamos a rivalidade saudável entre as facções mas não iremos tolerar este tipo de atitude.
E por este motivo o dito membro acabou de ser expulso de nossa organização.

^ Pelo menos, esse não sujara mais o nome da Guild de vocês, e infelizmente o tópico vai ser fechado depois dessa.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
18290
Eu estava online na defesa de Undercity, pra falar a verdade, é o único lider que me sinto no direito de defender.Estava em Orgrimmar, quando o Lucky falou sobre a invasão que estava acontecendo em Undercity, imediatamente corri pra lá e com sorte conseguimos defender com sucesso, e depois esperar por prováveis Respaws de alguns players da Da Olympus, como aconteceu.Ficamos lá uns 20 min pra nos certificarmos de que não tentariam de novo, depois saimos.

Alguns podem até achar que foi um fracasso da Olympus em tentar invadir, mas não vejo assim, pois eles tiveram atitude em invadir uma cidade que teoricamente não teria muita defesa mesmo em um horário nobre, e até acho que foi uma grande surpresa para o lado deles, uma raid em Undercity somente pra proteger a Sylvanas.

Ponto Positivo para a Olympus pela ATITUDE em invadir naquela hora, ponto positivo para a Horda em Defender seu líder, e ponto positivo para o tópico, e torço que fique assim, sem flame.

Eu estava no grupo para tentar derrubar a Sylvana, mas na verdade o foco era o rei de Silvermoon, que conseguimos derrubar, a invasão a undercity foi mais uma porralouca msm, mas foi bem legal.

PS: Nao aguento mais duel na floresta xD

Vlw galera assim que é bom uma discussão confortavel, ou melhor um debate =D
Responder Citar
Caçador Humano 100
7470
25/04/2012 19:06Citação de Krelendor

O post acima do membro da FEAR Rodoidaum além de violar as regras do forum da blizzard também viola a regra 1.3 do código de conduta de um membro da FEAR "Respeitar os demais usuarios", apoiamos a rivalidade saudável entre as facções mas não iremos tolerar este tipo de atitude.

^ Pelo menos, esse não sujara mais o nome da Guild de vocês, e infelizmente o tópico vai ser fechado depois dessa.

Infelizmente? Nunca vi tao pouca gente fazendo tanto estardalhaço... Mal posso esperar para ver este tópico trancado.
Responder Citar
Bruxo Troll 100
20330
Claro que sim cara, infelizmente, pois você leu o tópico, leu o que o cara estava tentando passar a quem tivesse o trabalho de dar uma lida nele ?
Olha ae o que tu escreveu:

24/04/2012 21:51Citação de Holløwhunter
Nossa mano, onde tu viu eu me achando ali? Só falei que tu é um mané que defeca pela boca e fica de mimimi estando no lado mais forte da balança... Qual parte disso tu não entendeu? Pára de flame, tu foi reportado...

Creio que você esteja no meio dessa gente né, por que o tópico foi feito para players do Azralon com o intuito de tentar movimentar o World PVP por aqui, agora um cara do Nemesis além de entrar no tópico, vir gerar flame como alguns também estavam, paciência né.
Se você não percebeu, ou não sabe lêr, o tópico, tava indo numa boa, até que o Player que foi kikado da FEAR começou a bagunçar tudo aqui, e como boa parte da comunidade Brasileira é "porca", deu no que deu.
Editado por Krelendor em 25/04/2012 21:34 BRT
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Worgen 90
11430
25/04/2012 17:35Citação de Mirionius
As GUILDAS tendo cidades "sedes", fica bem interessante, principalmente cidades com uma população online mais reduzida, para o pvp comer solto... Ate daria um estimulo pra montar set pvp, abraço!

Essa ideia eu deu no meu post, e ficariam muito, mas muito divertido o World PvP!!! Vou defender essa ideia dentro da Olympus, mesmo q sejamos uma guild PvE, a maioria de nós tem gear PvP e se interessa em fazer.

Fica a dica pra Horda. Talvez desafogasse Orgimmar e daria condições de invadirmos em "horário comercial". ^^
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 100
10400
Quero deixar aqui meus parabéns ao pessoal da FEAR que hoje, às 20hs, ficou ali rondando por Undercity, talvez até numa tentativa de invasão. Travamos uma boa batalha e você demonstraram serem dignos jogadores do bom PVP. A galera que apareceu p/ defender a cidade até ficou comentando depois, que bom seria se houvesse um world PVP de verdade de volta ao WoW.
Responder Citar
Paladino Humano 90
7080
25/04/2012 19:06Citação de Krelendor

olha eu aqui de novo :D, rapaz vai mimi antes q sua noiva brigue :D
Responder Citar
Ladina Morta-viva 90
6720
O que mais voces esperariam do ''Rodoidaum''?ahuhauhuahua
Responder Citar
Xamã Trolesa 85
3775
Outro tópico para ser fechado, vocês não enjooam disso?
Responder Citar
Xamã Orc 90
7700
25/04/2012 18:54Citação de Kitabatake
Que se amostrar o babaca botando o nome dos outros, bota uma dentadura no cu e sorria para o meu caralho seu arrombado !!! agora me chama de infatil .. e vai reportar esse conteudo para o GM....

Meu objetivo com o post que fiz é unicamente atentar ao fato de que acabamos nos desviando de assuntos interessantes pra cair na briguinha de sempre.
Citei alguns nomes daqueles que se destacam por algum dos motivos abaixo (ou mais de um deles):

* floodar o fórum com vários posts consecutivos;
* escrever textos criptografados (leva meia hora pra entender 5 linhas);
* ofender, faltar com respeito e atacar a vida pessoal de outros usuários;
* aceitar provocações e se rebaixar ao nível daquele que provoca;

Não sou dono do fórum, nem trabalho para a Blizzard, mas isso aqui é um espaço compartilhado por todos nós e um pouco de educação faz bem. Além do mais, é uma extensão do jogo, sendo que você posta com um "char", né?

Não gostaria que o tópico fosse fechado, podemos tirar boas coisas dessa discussão se continuarmos com esse objetivo. Mas se fechar, vamos abrir outro tópico de idéias e postar civilizadamente.

Gostaria muito que o Azarão se tornasse um servidor com world pvp interessante.

Mas pra isso acontecer de forma efetiva, vocês da aliança deveriam ser mais "profissionais" e mostrar mais respeito por nós. A atitude merece aplausos, mas a forma como vocês incitam a rivalidade entre as facções está errada. Afinal, um jogador de futebol que para de jogar pra fazer embaixadinhas porque seu time está ganhando de goleada é um mau jogador independente de sua habilidade.

Se o objetivo da FEAR é ser temida pela Horda, mostrem-se grandes no campo de batalha e fora dele, como seres humanos.

Kitabatake - Parabéns pela atitude! Respeito pela FEAR +1.
Horda, vamos criar uma guilda chamada FEAR WARD e dar um counter nesses caras ai.
Responder Citar
Bruxo Troll 100
20330
26/04/2012 09:24Citação de Wowcoholic

Meu objetivo com o post que fiz é unicamente atentar ao fato de que acabamos nos desviando de assuntos interessantes pra cair na briguinha de sempre.
Citei alguns nomes daqueles que se destacam por algum dos motivos abaixo (ou mais de um deles):

Não sou dono do fórum, nem trabalho para a Blizzard, mas isso aqui é um espaço compartilhado por todos nós e um pouco de educação faz bem. Além do mais, é uma extensão do jogo, sendo que você posta com um "char", né?

Não gostaria que o tópico fosse fechado, podemos tirar boas coisas dessa discussão se continuarmos com esse objetivo. Mas se fechar, vamos abrir outro tópico de idéias e postar civilizadamente.

Mas pra isso acontecer de forma efetiva, vocês da aliança deveriam ser mais "profissionais" e mostrar mais respeito por nós. A atitude merece aplausos, mas a forma como vocês incitam a rivalidade entre as facções está errada. Afinal, um jogador de futebol que para de jogar pra fazer embaixadinhas porque seu time está ganhando de goleada é um mau jogador independente de sua habilidade.

Se o objetivo da FEAR é ser temida pela Horda, mostrem-se grandes no campo de batalha e fora dele, como seres humanos.

Horda, vamos criar uma guilda chamada FEAR WARD e dar um counter nesses caras ai.

Disse tudo.
Responder Citar
Ladino Elfo Noturno 85
11945

/bow
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Draenei 85
1830
Aí fica difícil... mas desenvolvam essa ideia GM's, para que o PvP role de maneira organizada, devido a condição populacional tanto proporção de Horda p/ Aliança., quanto ao servidor que fica com lag absurdo.

Força a Aliança, somos poucos mas somos muito loucos... heheh

"A força não provém da capacidade física e sim de uma vontade indomável."
Mahatma Gandhi
Responder Citar
Paladino Humano 90
7080
26/04/2012 09:24Citação de Wowcoholic

AFF, peço desculpas a todos os membros do forum e da FEAR, enfim estava viajando a trabalho. Tenho dois irmaos e eles jogam as vezes em minha conta para pegar gold e etc. A atitude da Fear de ter tirado o Rodoidaum foi excelente se eu fosse ou gm ou alfum officer faria o mesmo de banir tal indivíduo. Mas uma vez peço desculpas a todos principalmente ao Wowcoholic e ao Krelendor. Medidas ja foram tomadas com a minha senha e afins.

Grato a todos os jogadores Rodrigo Noutel foi mal galera pelo o ocorrido.
Responder Citar
Paladino Humano 90
7080
A única vez que falei nesse forúm foi sobre o lag e afins. Se teve mais alguma ofensa ou algum do gênero por favor desconsiderar.
Responder Citar
Druidesa Taurena 100
10220
26/04/2012 10:49Citação de Rodoidaum
enfim estava viajando a trabalho. Tenho dois irmaos e eles jogam as vezes em minha conta para pegar gold e etc.

Hahahaha!

Essa me lembrou altas estórias contadas no WoW!
Responder Citar
Caçadora Orquisa 90
16815
Curti a ideia do autor do tópico.

Eu apoio a ideia de pegar um mapa e combinar geral de fazer World PVP só nesse mapa.
E minha sugestão pra isso é Nagrand.
Se pegar um mapa de Azeroth qualquer, mesmo que não seja muito movimentado por lá, ainda assim o mapa fica em Azeroth e é o maior mundo, então sempre é mais pesado.
Acredito que em Outland seja mais leve os gráficos, e o melhor mapa pra um bom pvp acho que é Nagrand por ser um mapa bem aberto e mais plano.

Fora que lá tem Halaa que apesar de não oferecer nada de bom mas poderia ser um bom ponto pra se divertir e vermos qual a melhor raid.

E ai que acham??

--------------------

SAVE A DRAGON! STOP PVE!!!
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
6925
Então, ja adotamos a ideia de cidade sede para guilds!
Boa iniciativa...
Espero feedback para mapa fixo world PVP!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]